Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ajuda o Novato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
puquispe22

MensagemAssunto: Ajuda o Novato   Sab Dez 24, 2016 4:31 pm

boa tade galera! ajuda um novato ai
não baixei nada e nao sei por onde começar.
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Ajuda o Novato   Dom Dez 25, 2016 2:04 am

Oi puquispe22 e demais amigos, seja muito bem vindo ao forum.
Qual é a versão do seu Train Simulator, e ela é original ou piratex?

Você já está por dentro do simulador, já sabe instalar, rotas e trens?

Aqui no forum, primeiro, você terá acesso ao Download Livre, e a medida que for participando, terá acesso as demais categorias dos downloads, ok?

Se é um novato no simulador, sugiro que leia o tópico:

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8529-muito-importante-as-versoes-a-incompatibilidade-e-as-instalacoes

E em seguida:

Como instalar  trens e rotas, com RWP e Pastas Assets e Contents.

As rotas e locomotivas, originais ou não, podem vir compactadas, ao descompactar, pode ter um arquivo em RWP, ou duas ou três pastas, Assets, Contents e Manual.
As locomotivas do forum, tem apenas a pasta Assets ou em RWP e para instalar, para rodar nas rotas Freeroam, de preferência, é preciso entrar no World Editor.
As locomotivas repintadas, não aparecem nos menus das rotas, como as locomotivas originais, da Dovetail ou de outras empresas.
Na pasta Assets, sempre vem a locomotiva, vagões, carros de passageiros ou um trem completo.
Dentro da pasta  Contents, tem a Scenarios, nessa pasta ficam os arquivos que incluem a locomotiva, nas rotas, para as quais foram criadas.
Quando é uma rota, dentro da Assets, vem os trens, e todo o cenário, na Contents, vem a rota propriamente dita, o traçado.

Para instalar é simples, se o seu simulador, é o Railworks 3 (2012), na tela inicial, tem o Package Manager, basta clicar no refresh, depois que aparecer a lista do lado esquerdo da tela, é só clicar no Install e procurar no pc, onde foi baixado o arquivo RWP.

Se estiver em pastas Assets e Contents, é só copiar e colar dentro do Railworks, nas respectivas pastas Assets e Contents, qualquer que seja a versão, RW2, RW3, TS2013, TS2014, TS2015 e TS2016.

Nos TS2013, TS2014, TS2015 e TS2016, o Package Manager, fica dentro do Railworks, é só clicar no Utilities.exe, que na tela que abrir, vai estar o Package Manager, só lembrando, pelo Utilities.exe, só podem ser instalados arquivo, em RWP.
Se ao descompactar, surgirem as pastas Assets e Contents, o material deve ser instalado nas respectivas, Assets e Contents, dentro da pasta Railworks que fica dentro do Train Simulator

De uns tempos para cá, a Dovetail, adicionou mais um tipo de arquivo, é o AP, ele é semelhante ao RWP, é preciso descompactar também  de preferência, com o 7Z.
Na hora de instalar uma rota ou locomotiva, dentro da pasta o arquivo, pode estar em AP, nesse caso, nada vai aparecer, sejam rota ou trens, caso não seja descompactado, ok?
É bom sempre olhar dentro das pastas para ver se está tudo certinho, descompactado.
Bom, é isso, para seguir com a instalação leiam o tutorial abaixo, e assistam ao vídeo.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t753-como-adicionar-trens-e-rotas-no-ts2013

Vídeo tutorial, do amigo Ednaldo.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t7727-instalando-addons-no-ts2016-atualizado

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
puquispe22

MensagemAssunto: Re: Ajuda o Novato   Ter Dez 27, 2016 10:03 pm

ola julio! não tenho simulador instalado! tentei verão de teste para baixar mas não consigo! achei muito bacana e queria tbm. rsrsr mais barato que ferromodelismo! apaixonado por trens
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Ajuda o Novato   Qua Dez 28, 2016 12:09 am

Oi puquispe22 e demais amigos, antes de mais nada, não há versão de teste do simulador, ou você adquiri o original, ou baixa o piratex e todas as rotas e locomotivas.
Como sempre comento, não é vantagem comprar o original, pois, vem com apenas quatro rotas, e ninguém fica satisfeito com apenas quatro rotas, certo?
E se for comprar tudo que é rota e locomotivas, vai gastar mais de 9.000 reais.

Vou te passar por MP (MENSAGEM no alto da página), os links par baixar o TS2017, o duplo pack US and European Community Assets Packs e algumas rotas, ok?

Instale o TS2017, em seguida o duplo pack, só então instale as rotas, certo?

Até a versão do TS2013, o simulador vinha com várias rotas, e dentro da pasta Assets, na Kuju, tinha três pastas.
RailSimulator, com partes de cenários, locomotivas, carros de passageiros e vagões europeus.
RailSimulatorCore.
RailSimulatroUS, com partes de cenários, locomotivas, carros de passageiros e vagões americanos.

À partir do TS2014, as pastas RailSimulator e RailSimulatorUS, foram excluídas, e quem baixou os TS2014, TS2015, TS2016 e TS2017, caso instale mais rotas, podem faltar partes ou totalidade dos cenários, locomotivas, carros de passageiros, vagões, etc...
Há casos, em que ao abrir uma rota, só aparece um "chão" quadriculado e mais nada.

É por esse motivo, que o duplo pack, deve ser instalado, ok?

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
puquispe22

MensagemAssunto: Re: Ajuda o Novato   Qua Dez 28, 2016 9:01 pm

Boa noite meu amigo Julio! estou tentando baixar mas nao estou achando um site. todos ficam direcionando para outras paginas. assim que consegui entro em contato.
obrigado pela atenção!
puquispe22

MensagemAssunto: Re: Ajuda o Novato   Qua Dez 28, 2016 9:40 pm

tá doido! pensa numa surra que estou levando p tentar baixar
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Ajuda o Novato   Qua Dez 28, 2016 10:11 pm

Oi puquispe22 e demais amigos, eu enviei por MP à você, os links, para baixar o TS2017, o duplo pack, "US and European Community Assets Packs", e muitas rotas.

Eu não posso repetir aqui, o que enviei por MP, mas, lá está o nome e os links do site, e como é russo, as explicações para se registrar, e baixar todo o material, além de como poder ver tudo em português e você não conseguiu achar um site???

Todo mundo aqui do forum, baixa do site russo sem problema algum, pois, é bem confiável, ok?

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Ajuda o Novato   Qua Dez 28, 2016 10:19 pm

Oi amigos, assim que acabei de responder ao puquispe22, imediatamente, recebi uma MP, dele, dizendo que já estava conseguindo baixar o material, está tudo certo agora, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda o Novato   

Ajuda o Novato
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PRECISEI DA OBRA DA PIEDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL E ME NEGARAM AJUDA E AINDA ME HUMILHARAM MANDANDO EU IR NA PREFEITURA.
» Acucar na massa ou nao?? Acucar ajuda a dar cor na massa?/
» MEUS AGRADECIMENTOS!!! PELA AJUDA RECEBIDA?
» Agora sou em quem preciso de ajuda!
» Qual o problema dos meus cabelos?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: