Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Feliz Natal Amigos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
julio pscheidt
Agente de estação
Agente de estação
julio pscheidt


Mensagens : 249
Data de inscrição : 01/08/2015
Idade : 27
Localização : rio negrinho

Feliz Natal Amigos Empty
MensagemAssunto: Feliz Natal Amigos   Feliz Natal Amigos Icon_minitimeSáb Dez 24, 2016 7:02 pm

Mais um Natal chegou e eu sinto o coração novamente feliz e em paz por ter vocês na minha vida. Dias como estes só são especiais porque tenho amigos como vocês.

Eu sei que nós já não temos idade para acreditar no Papai Noel. Mas em honra da nossa infância eu vou lhe pedir um presente: ter vocês sempre na minha vida.

Feliz Natal, meus amigos amados, e que o Ano Novo traga muitas felicidades e realizações para todos nós. Boas Festas!

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Feliz Natal Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal Amigos   Feliz Natal Amigos Icon_minitimeDom Dez 25, 2016 12:57 am

Oi Julio e demais amigos, antes de mais nada, que linda foto, você escolheu para esse tópico.

Lindas, também, as suas palavras, confesso que fiquei emocionado com elas.
Se depender de mim, eu sempre serei amigo de todos aqui no forum, pois, como sempre digo, aqui, não é apenas um site de downloads, há muito mais, principalmente, o fazer amigos, o que torna as nossas vidas, mais felizes, apesar de todos os problemas, que temos que enfrentar no dia à dia.

Aquele "cartão" que postei, é em nome do forum, mas, não custa, desejar mais uma vez, não apenas à você, Julio, mas, à todos os amigos, um super Feliz Natal, e um 2017, com muita saúde pessoal, felicidades, com menos ladrões, mais saúde, educação, segurança, e muitas novidades no Train Sim World.
Um abraço, do Cesar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Feliz Natal Amigos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Viagem do vlt de natal
» Chegada da Mallet em Rio Natal
» locomotiva 155 saindo de rio natal
» natal steam sale
» Os amigos sabem o que é?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: