Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Efeito estranho locomotiva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
vinoricardo

MensagemAssunto: Efeito estranho locomotiva   Qua Jan 04, 2017 3:29 pm

Bom dia!

Gosto muito de conduzir a Dash9. Conforme vou aplicando potência parece que o som da locomotiva (engine) começa a entrar como se fosse um efeito Flanger. Em 1:36 desse vídeo explica o som que estou dizendo.

Parece que o som abre e fecha.

Chega um momento que fica somente ruído e não dá pra ouvir quase a aceleração da locomotiva em determinados momentos.

Sempre achei estranho esse som da locomotiva em todas as versões do Train Simulator. Atualmente estou com o TS2017.

Isso é normal com vcs?

Valeu!
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Efeito estranho locomotiva   Qua Jan 04, 2017 8:08 pm

Olá vinoricardo,

Seja bem vindo ao fórum Railworks Brasil, esperamos que você possa encontrar respostas para as suas dúvidas aqui.

Uma das situações evidenciadas em seu vídeo onde está simulando com a ES44AC no cenário Arrival of the Thunderheads (Chegada dos Trovões) é que seu conhecimento quanto a jogabilidade do simulador de trens é pequeno.

O cenário é uma condução de modo carreira (Career) onde falhas de condução acarretam a perda de pontos. Primeiro, nunca arranque o trem com o acelerador a plena potência (ponto oito) pois dependendo do material transportado por seu trem vai quebrar engates. Buzine apenas quando tiver passando por placas com a letra W de Whistle (apitar em inglês). Tem cenários em que apitar sem necessidade você sofre penalizações. Preste atenção na velocidade máxima autorizada (VMA) no trecho em que está percorrendo (ela aparece embaixo do seu velocímetro), inclusive na ferrovia, pois ao cruzar travessões para trocar de linha, a velocidade deverá ser reduzida ou vai ocorrer um acidente (felizmente isso é apenas um simulador e não um trem real). Aplicar 100% de freios significa emergenciar o trem, o que também significa perder pontos por má condução.

Um cenário em modo carreira (Career) tem várias tarefas que precisam ser executadas, sendo a maioria delas chegadas e partidas no horário. Boas simulações para você, mas não fique pensando que o simulador da Dovetail Games é o mesmo que o simulador real de uma ferrovia ou uma locomotiva real, porque isso está longe de ser verdade.

Abraços do Edu.

Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Efeito estranho locomotiva   Qua Jan 04, 2017 8:37 pm

Grande Edu, é muito valida estas explicações. Tem alguns detalhes que eu não sabia. Nunca é tarde para aprender. Obrigado amigo.
Abraço do Gil
vinoricardo

MensagemAssunto: Re: Efeito estranho locomotiva   Qua Jan 04, 2017 9:59 pm

Boa noite Edu!

Valeu pelas considerações e dicas, mas esse vídeo não sou eu conduzindo a locomotiva. Peguei esse vídeo no youtube para exemplificar o problema no som que citei acima no início do post.

Percebeu o efeito no som aparecendo em 1:36 no vídeo? Percebe-se nos agudos. Acho que pode ser um defeito no simulador ou loucura da minha cabeça...rs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Efeito estranho locomotiva   

Efeito estranho locomotiva
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Tutorial] Adicionar efeito ao nome do usuário
» (((( resolvido))))) tv semP toshiba modelo 2999 efeito taça falta largura 2 lados (((resolvido)))
» TV Philco PH 21Mss Imagem distorcida Com Efeito Almofada nos caracteres modo de serviço
» Locomotiva a vapor MALLARD.
» Locomotiva GE ES44AC/DC x GE AC44i x GE D9-44CW

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: