Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Locomotiva VLi Anagrama [ pentagrama em A ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Guto
Coordenador de via permanente

MensagemAssunto: Locomotiva VLi Anagrama [ pentagrama em A ]   Sex Nov 16, 2012 11:24 pm

Falaa pessoal, to eu aki denovo com mais uma doidera ... ( hausgfuGHAUSH!! xD ) Desenvolvi mais esta sugestão de pintura para a empresa, pois a VLi tem muuuuitvas finalidades de pintura, bem esta eu fiz da cabeça mesmo como as outras, mas um pouco diferente, trazendo na locomotiva toda azul, com o capô e tampas superiores pretas, ela traz também seu logo V L i branco escaldante na lateral, nariz e trazeira, as bandeiras do Brasil e dos EUA nas laterais, junto de seu símbolo único, o Pentagrama em A! Ou apenas Angrama, não é um símbolo satanista pessoal, embora o Pentagrama de ponta cabeça, o A vira um V, formando então a cabeça do Bode de Mendes um símbolo satanista do tinhoso 666' ( arrepios ) em fim, não é nada disso, é somente uma estrela significativa para a pintura. Lembrando que esta locomotiva estará inclusa no outro pacote das locomotivas heritages q andei fazendo, irei fazer mais algumas pra poder fechar o pacote com uma quantidade bacana de locomotivas, entre locomotivas novas, velhas e sujas. Segue imagens da locomotiva com o Anagrama:

Espero que gostem pessoal =P

Muuuuuuuuito obrigadoow o/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Locomotiva VLi Anagrama [ pentagrama em A ]   Sab Nov 17, 2012 1:39 am

shooow, mais um invent cabuloso aushuahsuhauhsuhaushua
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Locomotiva VLi Anagrama [ pentagrama em A ]   Sab Nov 17, 2012 12:28 pm

boa vai ser legal conduzir essa maquina
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Locomotiva VLi Anagrama [ pentagrama em A ]   Sab Nov 17, 2012 2:46 pm

Oi WORK, muitas vezes o simples, se torna belo, somente uma cor, um azul bem legal, letras grandes, pronto, eis o resultado, ficou super 10, é Railworks made by WORK.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Guto

MensagemAssunto: Re: Locomotiva VLi Anagrama [ pentagrama em A ]   Sab Nov 17, 2012 3:10 pm

Opa! Muito obrigado pessoal, fiquei feliz que gostaram!
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Locomotiva VLi Anagrama [ pentagrama em A ]   Sab Nov 17, 2012 3:34 pm

Cara vc inventa demais kkkkkk. Porque vc não cria sua propria ferrovia virtual, ai deixa sua imaginação viajar kkkkkkkk
ONSLAUGHT8800hp

MensagemAssunto: Re: Locomotiva VLi Anagrama [ pentagrama em A ]   Sab Nov 17, 2012 5:23 pm

vc tem caquinha na mente !!!! XD

MensagemAssunto: Re: Locomotiva VLi Anagrama [ pentagrama em A ]   Sab Nov 17, 2012 9:57 pm

ei, Work, blz cara, gostei, mas aquela bandeira Brasil X EUA, ranca aquilo de la cara, isso ai é nosso - Made in Brasil, e o 666- na Bíblia é o número da Besta....rsrsrsrsrsr
Guto

MensagemAssunto: Re: Locomotiva VLi Anagrama [ pentagrama em A ]   Dom Nov 18, 2012 12:01 am

É Altair, ja pensei nisso haha! =D E vc vai pros quintos do sertão capivarense COURSE!!! Pow Odair, muito obrigado, mas eu nao expliquei sobre as bandeirinhas ali, q falta de educação a minha, bem,a do Brasil esta representando a Vale Logística Integrada, sendo então a locomotiva montada aqui no Brasil mesmo, agora eu axei interessante colocar a dos EUA ao lado, pois axei q iria representar a vinda da locomotiva, fabricada la, e montada aqui... E também BRASIL X EUA, podemos fazer melhor que os americanos, até porque a gente cria, e eles copiam, bem dizendo nisso, foi um deles que pegou a C30 convertida por nós aki do forum, se não é a gente, talvez os fedorento de la nao teriam uma C30 tão ja para o RW '-', Sobre as bandeiras ainda, eu ja vi em umas locomotivas a bandeira dos EUA, nao exposta como esta ai,e nem ilustrativa, somente um relevo, mas escondidinha no truck ou no chassis. Então gostaria de fazer diferente e coloca-la exposta na lataria da locomotiva. Mas qualquer coisa eu tiro ela dali, sem problema algum =)
Obrigado.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Locomotiva VLi Anagrama [ pentagrama em A ]   Dom Nov 18, 2012 9:41 am

Oi WORK, eu acho que não há problema algum com a bandeira americana, a locomotiva é americana, como é uma pintura não oficial da ferrovia, não tem nada demais.
Agora se alguém faz um repaint da MRS com as cores originais e inclui uma bandeira de outro país, aí a coisa muda de figura, né?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Guto

MensagemAssunto: Re: Locomotiva VLi Anagrama [ pentagrama em A ]   Dom Nov 18, 2012 12:43 pm

Com certeza Junior, não discordo de vc ^^
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Locomotiva VLi Anagrama [ pentagrama em A ]   Seg Nov 19, 2012 11:29 am

O sinistrão,locomotiva do mal,rsrsrsrs
marcosvale
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Locomotiva VLi Anagrama [ pentagrama em A ]   Qua Jan 02, 2013 1:52 pm

Muito linda essa Locomotiva! tem para download?obrigado.
Guto

MensagemAssunto: Re: Locomotiva VLi Anagrama [ pentagrama em A ]   Qua Jan 02, 2013 3:41 pm

marcosvale escreveu:
Muito linda essa Locomotiva! tem para download?obrigado.

Valeu amigo. Não, ela ainda não está dísponivel para download.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Locomotiva VLi Anagrama [ pentagrama em A ]   

Locomotiva VLi Anagrama [ pentagrama em A ]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Locomotiva VLi Anagrama [ pentagrama em A ]
» Locomotiva a vapor MALLARD.
» Locomotiva GE ES44AC/DC x GE AC44i x GE D9-44CW
» Nova locomotiva GE Evolution Séries GE ES43BBI
» Locomotiva ABANDONADA!