Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dúvida Estrada de Ferro Vitória a Minas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
andrelecio

MensagemAssunto: Dúvida Estrada de Ferro Vitória a Minas   Ter Jan 31, 2017 10:30 pm

Boa Noite amigos do fórum,

Eu consegui a rota Vitória a Minas do Altair com um amigo meu aqui de Belo Horizonte que é apaixonado por ferrovias, entretanto ele me passou a rota que é de Agosto/2016 junto com o Stevens Pass, tudo carrega certinho, entretanto os pilares das pontes e o contorno delas não, como sou novato não tenho acesso aos tópicos de ajuda, alguém poderia me informar se falta algum material por gentileza? Agradeço

É uma rota impressionante, muito bem feita
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Dúvida Estrada de Ferro Vitória a Minas   Qua Fev 01, 2017 1:27 am

Oi andrelecio e demais amigos, antes de mais nada, seja muito bem vindo ao forum.
Aqui no Problemas e Dúvidas, é um tópico de ajuda, em relação aos problemas em gerais, que podem ocorrer, ok?
Faltou o seu amigo dizer que, além da rota Stevens Pass, é preciso instalar também, as rotas Donner Pass, Marias Pass, e Norfolk Southern Coal District, ok?

E caso o seu simulador seja o TS2014, TS2015, TS2016 ou TS2017, como eles vem bem básicos, com apenas três ou quatro rotas, e dentro da pasta Kuju, não vem as pastas RailSimulator e RailSimulatorUS, podem faltar partes dos cenários, usadas na criação da rota.
E se instalar outras rotas, também pode dar erro de falta total ou parcial de partes dos cenários, e também de locomotivas e vagões.
Para evitar esses problemas, é preciso instalar o duplo pack, US and European Community Assets Packs, ok?
Eu sugiro que você leia, o tópico do link abaixo, vai ajudar muito e evitar problemas futuros.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8529-muito-importante-as-versoes-a-incompatibilidade-e-as-instalacoes

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
andrelecio

MensagemAssunto: Re: Dúvida Estrada de Ferro Vitória a Minas   Qua Fev 01, 2017 11:16 am

Não tinha a Donner Pass Julio, ajudou muito, muito obrigado
Gil Ribeiro
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Dúvida Estrada de Ferro Vitória a Minas   Sab Fev 04, 2017 5:24 pm

Bem vindo amigo, continue assim, participativo no Fórum e logo terá acesso a área de downloads e assim poderá ter os melhores assets nacionais e outros além de obter informações necessarias para o bom funcionamento do seu Traim Simulator
Abraço do Gil
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvida Estrada de Ferro Vitória a Minas   

Dúvida Estrada de Ferro Vitória a Minas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Rota Estrada de Ferro Sorocabana
» Mapa da Estrada de Ferro Carajás
» MEGA-TRENS DA ESTRADA DE FERRO CARAJÁS - BRASIL
» Estrada de Ferro Carajás, no Train Simulator