Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Devo parar de fazer trens no ROBLOX Studio ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GP18 FEPASA
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Devo parar de fazer trens no ROBLOX Studio ?   Sab Fev 04, 2017 1:54 pm

Infelizmente Sad o ROBLOX me sacaneou até mesmo nos sonhos, hoje mesmo eu fiz um teste com a locomotiva EMD G12 ( Cabeça de Saúva ) puxando um vagão TCD ( Charutão FEPASA ) Só que a locomotiva não teve competência suficiente pra tirar o vagão do desvio Deus é mais...
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Devo parar de fazer trens no ROBLOX Studio ?   Sab Fev 04, 2017 2:55 pm

Oi GP18 FEPASA e demais amigos, vou ser sincero outra vez, como fui no seu outro tópico, não se pode exigir muito desse programa ROBLOX Studio, mas, mesmo assim, dá para ver claramente que você leva jeito para modelar, tem muito talento, mas, precisa é aprender, praticar a modelagem, no 3DSMax.
Pois, como já disse, esses trens do ROBLOX, não poderão rodar no Train Simulator, por dois motivos, são incompatíveis e na questão do detalhamento, não tem como comparar um com o outro, certo?

Sobre o desvio (AMV), as curvas deveriam ser mais suaves e não "quebradas", entende?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
GP18 FEPASA
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Devo parar de fazer trens no ROBLOX Studio ?   Sab Fev 04, 2017 3:07 pm

Atá muito obrigado kkkkk Então daquelas curvas elas são exatamente assim elas são quebradonas, e eu fiz um teste com a modificação da física do jogo e deu tudinho certo agora eu preciso de dar tração múltipla para as locomotivas, e sobre esses pogramas eu não sei se eu consigo se quer baixar um kkkkkkkk, E dessa vez eu fiz um teste de 7 TCPs com uma GP18 e ela puxou tudo, eu acho que é porquê ela tem mais massa que uma G12, não é por causa da velocidade ou arrancada não... até porquê a GP18 tem 64 km enquanto a G12 tem 102... De qualquer forma muito obrigado pela atenção e ajuda
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Devo parar de fazer trens no ROBLOX Studio ?   

Devo parar de fazer trens no ROBLOX Studio ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.
» O que devo usar margarina ou óleo,água ou leite na massa??
» Areas muito ressecadas e partes oleosas. O que fazer?
» Grupo CCb verdade quer fazer um mutirão, para esclarecimento dos escândalos do Brás,está convocando pessoas que defendam a causa de esclarecimentos sobre o que se passa nos bastidores ccb Brás!!!!!!!!
» Em que situações eu não devo tomar a Santa Ceia?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: