Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Work Simulations - Lançamentos e Novidades

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Ter Abr 11, 2017 11:04 pm

Oi GP18 FEPASA e demais amigos, não é brincadeira não, existe mesmo, o Dia do Ferroviário, ok?
Abs, do JR.,

image hosting 30 mb
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista

MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Qua Abr 12, 2017 7:01 am

Nossa, nem sabia isso me surpreendeu de verdade, vou até dar uma olhadinha de como isso surgiu !
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Guto
Coordenador de via permanente

MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Sex Abr 21, 2017 5:05 pm

Olá pessoal! Sabemos todos, que na próxima semana será a semana do ferroviário, e o dia do ferroviário Domingo, 30.

Estamos trazendo uma SUPER novidade em nosso site confira abaixo:

E tem mais:

Gostaram?

Não deixe de visitar o nosso site, a promoção estará ativa até somente o dia 30 de Abril! Se você esperava por uma oportunidade melhor para adquirir nossos produtos para seu Train Simulator 2017, a hora é essa!

Visitem agora mesmo para todos os detalhes: www.worksim.com.br

Ótimo final de semana a todos, e um forte abraço!
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista

MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Sex Abr 21, 2017 10:33 pm

Nossa, meu Deus do céu, que isso, não é possível fazer tudo isso tão rapido assim, parabéns pelos detalhes !!
Guto

MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Seg Abr 24, 2017 4:59 pm

Obrigado GP18!!!
Guto

MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Ter Maio 09, 2017 2:41 pm

Nos orgulhamos de apresentar a clássica e recuperada EMD B12, para seu Train Simulator.

A locomotiva vem com um conjunto de Assets e Dependências oficiais da DTG (DovetailGames).

EMD B12 Pack - TS2017

Este modelo está disponível para TS 2014, TS 2015, TS 2016 e TS 2017. (basta possuir as dependências oficias da DTG que estará informado no arquivo LEIA-ME do produto e tudo funcionará bem).

A real ideia para este modelo surgiu de fato sobre o aniversário de 40 anos da ABPF, e em Janeiro deste ano, a Rumo doou a locomotiva para sua preservação na ABPF de Curitiba-PR onde será totalmente restaurada nas condições de época.

Confira abaixo o vídeo oficial deste modelo em TS:

Visite: www.worksim.com.br para maiores detalhes.
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista

MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Ter Maio 09, 2017 8:39 pm

Vish parece que o Sr vai ser um developer pro railworks kkkkkk
Guto

MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Sab Maio 13, 2017 11:23 am

Se você está vendo nossos produtos com a tarja em volta na cor VERDE é porque eles são GRATUITOS!
Criando novas oportunidades para terem acesso aos nossos produtos, agora o EMD DDM45 Pack para TS2017 é 100% gratuito! E você ainda ganha de brinde os vagões GDE.

Visite: www.worksimulations.com.br/emd-locomotivas
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista

MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Qua Maio 17, 2017 12:58 pm

Meu Deus do céu o cara virou uma fabrica de trens kkkk parabéns !
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Sab Maio 20, 2017 11:55 am

Bom dia a todos, é verdade está mesmo de parabéns esse amigo Worksim, podem conferir o material dele para RW e TrainZ são bons mesmo eu adquirí vários até agora são bem detalhados, que o Senhor dos exércitos continue abençoando este seu talento, um grande abraço.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
ivandl
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Sab Set 16, 2017 2:04 am

Belo trabalho em tudo Guto, bom saber que tem brasileiro desenvolvendo conteúdo de qualidade pro railworks, dei uma olhada no site e está tudo muito bem feito
Pedro FCA
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Qui Jul 05, 2018 2:31 pm

O que aconteceu galera?
O site está fora do ar
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Qui Jul 05, 2018 3:17 pm

Oi Pedro e demais amigos, o Guto simulava com o Train Simulator, sumiu por uns tempos daqui do forum, para se dedicar ao TRAINZ, como não foi o esperado por ele, retornou ao Train Simulator e por consequência, ao forum.
Nessa volta ao forum, ele postou o material dele que é pago, o Cassiano não gostou, porque os dois, já não eram mais "amigos", e como ele era administrador do forum, bloqueou e deletou algumas postagens do Guto.
Então, eu pedi ao Ednaldo, para restaurar o forum, para uma data anterior as "mexidas" do Cassiano, a restauração foi feita, mas, o Ednaldo, acabou sendo banido do forum, por ter usado a senha mestra do forum, para fazer a restauração, pois, a senha "pertence" ao dono do forum, o Guilu.

Depois desse rolo todo, o Guto, sumiu de novo, agora está modelando para o Open Rails, só restou o estrago causado pela atitude do Cassiano e a perda de um super talento no simulador, o Ednaldo Hitmam.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Qui Jul 05, 2018 7:38 pm

Olá amigo Julio e demais boa noite
Por isso que não vi mais o Ednaldo no fórum
não tava sabendo disso
que pena viu, mais vi uns videos no youtube dele, ele falando que ia voltar mais em outro grupo
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Qui Jul 05, 2018 10:43 pm

Oi João Mayron e demais amigos, faltou comentar sobre os sites do Guto, não sei o que acontece, às vezes está no "ar", às vezes não, talvez, a melhor solução seria criar um "forum", para mostrar os trabalhos dele, e com a vantagem de ser gratuito.

Ainda sobre o Ednaldo, eu descobri que é possível fazer a restauração do forum, para uma data anterior, eu não quis arriscar e acabar fazendo um estrago ainda maior, do que o causado pelo Cassiano.
Por esse motivo, pedi ao Ednaldo fazer nas duas ocasiões, no sumiço da conta do Jack3d e no caso do Guto.
O que eu não sabia, que é preciso ter a senha mestra, e ela, apenas o "dono" do forum tem o acesso, no caso, é o Guilu.
Agora, se o Ednaldo, fez a restauração, é porque alguém passou a senha à ele, certo?
Então, porque ele foi rebaixado de "posto", deixando de ser administrador e em seguida banido?
E um detalhe que poucos sabem, eu não fui consultado sobre o banimento do Ednaldo, creio que nem o amigo Edu também.
Se soubesse com antecedência, não teria concordado, pois, quem pediu ao Ednaldo, para fazer as duas restaurações foi eu, por tudo isso, eu me senti muito mal, com toda essa situação.
E tudo por causa dos benditos "grupinhos", hoje, A é amigo de B, amanhã, já não são mais, e por ai vai.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Qui Jul 05, 2018 11:21 pm

Olá amigo Julio e demais amigos.
muito complicado isso ai não é
só não entendo pq o Cassiano fez isso, sabendo que ia prejudicar a todos
Abraço,do JM
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   

Work Simulations - Lançamentos e Novidades
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Work Simulations - Lançamentos e Novidades
» News- novidades dos filmes de Kevin Sorbo
» |Work Simulator| B12 RFFSA - Train Simulator 2017
» NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!
» KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: