Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Bud do XP e missões que não estava constando como completas resolvido.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Douglas/LipPlaysGR
Novato
Novato

MensagemAssunto: Bud do XP e missões que não estava constando como completas resolvido.   Ter Fev 14, 2017 12:23 pm

Bom pessoal a um tempo atras postei um tópico, estava com problemas no Train Simulator 2014!!
O caso é que as missões não estava constando como completas e tbm não estava dando XP, podia passar da velocidade permitida que o jogo não diminuía minha pontuação, eu baixei uma 10 vezes o jogo e descompactei com o 7z como o Julio tinha dito, mas nada resolveu, Bom só no TS 2014 que baixei tinha mais de 2.000 arquivos corrompido dizia o 7z, esse problema não aconteceu só com o TS 2014 e sim com o TS2016, TS2017, agora com o TS 2015 já era outra coisa, o trem descarrilhava sozinho, tipo do nada, bom foi ai que pesquisando muito achei esse site: que dizia Train Simulator 2017 mais DLC, mas não era só uma DLC, acho que tem mais de 20 DLCs junto com o game, o tamanho do arquivo é 33.26GB, extrai com o 7z e graças não estava com nenhum arquivo corrompido, bom pessoal resumindo tudo, se não quiser passar por essa situação complicada recomendo que comprem uma copia original, Tem na Steam, G2A, só não comprei a copia original porque estou sem dinheiro no momento para comprar jogo.

Última edição por Douglas/LipPlaysGR em Qui Fev 16, 2017 7:15 pm, editado 1 vez(es)
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Bud do XP e missões que não estava constando como completas resolvido.   Ter Fev 14, 2017 1:55 pm

Oi Douglas e demais amigos, antigamente eu só baixava material do "Jack Sparrow", aquele lá do Caribe, rsrsrs.
Depois, com as perseguições do governo americano, tentando acabar de vez com ele, e a constante mudança de endereços, eu passei à baixar de um famoso site russo, que apelidei de "vodka", rsrsrs.

O material de lá, é super confiável, raramente dá problemas, agora, o importante, é sempre usar o 7Z para descompactar os arquivos, ele é ideal para arquivos grandes e "bem" compactados.

Eu sempre recomendo que se instale a última versão, no caso a atual é o TS2017, e não as versões anteriores, e para saber a razão principal, e mais algumas dicas importantes, por favor, leia o tópico:

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8529-muito-importante-as-versoes-a-incompatibilidade-e-as-instalacoes

Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Bud do XP e missões que não estava constando como completas resolvido.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual era a missão de Jeremias? Por que se chamava profeta chorão?
» A DIFÍCIL MISSÃO DA CRIAÇÃO DOS FILHOS
» IGREJA RENOVADORA CRISTÃ ®
» Viver com Jesus Cristo, é imitar e obedecer a sua Missão.
» Nossa Missão O Ministério da Reforma não Pretende abrir outra Igreja Nossa Missão é Reformar Templos Humanos, e não de cimento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Railworks Geral-
Ir para: