Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

instalando trens e rotas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
dubronx1

MensagemAssunto: instalando trens e rotas   Dom Fev 19, 2017 5:53 pm

como baixar uma rota,locomotivas ou trens d passageiros.
sou iniciante e leigo em instalacoes,baixar e extrair arquivos e etcs...como podem m ajudar.
abraÇos
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: instalando trens e rotas   Seg Fev 20, 2017 1:11 am

Oi dubronx1 e demais amigos, quando eu respondi à você, lá no Novatos, eu avisei que ia mandar um tutorial de como instalar trens e rotas, por MP, eu enviei as 5:09pm de ontem, domingo, e você não viu, ok?
As MPs, você envia e recebe, lá em cima no MENSAGEM.
Lendo aqueles links, como você disse que já fez, mais esse tutorial, não tem erro, na hora de instalar trens e rotas.

Como instalar  trens e rotas, com RWP e Pastas Assets e Contents.

Os amigos, ainda novatos no simulador, encontram um problema, quando instalam pela primeira vez, as locomotivas baixadas do fórum, elas não aparecem
em nenhum dos menus da rotas.

Para que determinadas locomotivas apareçam nos trilhos, dentro do World Editor, não basta baixar apenas as locomotivas repintadas pelos amigos e disponíveis no forum.
Caso queria instalar algumas das locomotivas Dash9, SD45 e SD70, antes de mais nadam será preciso, instalar os packs originais, dessas locomotivas, do contrário, as repintadas, não vão aparecer nos trilhos..

As rotas e locomotivas, originais ou não, podem vir compactadas, ao descompactar, pode ter um arquivo em RWP, ou duas ou três pastas, Assets, Contents e Manual.
As locomotivas do forum, tem apenas a pasta Assets, um detalhe importante, quando for instalar uma locomotiva, escolha sempre uma rota Freeroam, pois, nela, não há o tráfego dos trens controlados pela AI, a Inteligência Artificial do simulador, ok?

Os autores dos repaints, não incluem a pasta Contents, com a pasta Scenarios dentro, para incluir o modelo em alguma rota, é por esse motivo, que essas locomotivas, não aparecem em nenhum dos menus de rotas, ok?

Na pasta Assets, sempre vem a locomotiva, vagões, carros de passageiros ou um trem completo.
Dentro da pasta  Contents, tem a Scenarios, nessa pasta ficam os arquivos que incluem a locomotiva, nas rotas, para as quais foram criadas.
Quando é uma rota, dentro da Assets, vem os trens e todo o cenário, na Contents, vem a rota propriamente dita, o traçado.

Para instalar é simples, se o seu simulador, é o Railworks 3 (2012), na tela inicial, tem o Package Manager, basta clicar no Refresh, depois que aparecer a lista do lado esquerdo da tela, é só clicar no Install e procurar no pc, onde foi baixado o arquivo RWP.

Se estiver em pastas Assets e Contents, é só copiar e colar dentro do Railworks, nas respectivas pastas Assets e Contents, qualquer que seja a versão, RW2, RW3 (2012), TS2013, TS2014, TS2015, TS2016 e TS2017.

No TS2013, TS2014, TS2015, TS2016 e TS2017, o Package Manager, fica dentro do Railworks, é só clicar no Utilities.exe, que na tela que abrir, vai estar o Package Manager.
Para facilitar as instalações, quando for com arquivos RWP, convém, criar um atalho do Utilities.exe, na área de trabalho.

De uns tempos para cá, a Dovetail, adicionou mais um tipo de arquivo, é o AP, ele é semelhante ao RWP, é preciso descompactar também  de preferência, com o 7Z.
Na hora de instalar uma rota ou locomotiva, dentro da pasta o arquivo, pode estar em AP, nesse caso, nada vai aparecer, sejam rota ou trens, caso não seja descompactado, ok?

Bom, é isso, para seguir com a instalação leia o tutorial abaixo e assista ao vídeo do amigo Ednaldo.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t753-como-adicionar-trens-e-rotas-no-ts2013

Vídeo do Ednaldo.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t7727-instalando-addons-no-ts2016-atualizado

Um abraço, do Cesar.

image hosting 30 mb
dubronx1

MensagemAssunto: Re: instalando trens e rotas   Seg Fev 20, 2017 5:37 pm

obg julio pela forca mesmo
mas mesmo eu vendo tutoriais e etc muito dfcil p mim,sou muito leigo c computadores
acho q vou ter q continuar comprando rotas e trens na steam mesmo.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: instalando trens e rotas   Seg Fev 20, 2017 5:47 pm

Oi dubronx1 e demais amigos, não é preciso ser um doutor em informática, para poder instalar trens e rotas, e com relação aos tutoriais, eles parecem complicados, mas, depois que você aprender à fazer as instalações, é a maior moleza, além de tudo, comprar tudo, não sai barato.

Basicamente, dentro do simulador, tem duas pastas, a Assets e a Contents, certo?

Quando você baixa uma rota, ele pode ver em RWP, é super simples instalar, pelo Utilities.exe.
Se descompactar, vão surgir duas pastas a Assets e a Contents, você copia o conteúdo da Assets que baixou e cola na Assets, dentro do simulador.

Depois, copia o conteúdo da Contents que baixou e cola na Contents, dentro do simulador, mais fácil do que isso, é impossível.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Última edição por Julio Rail em Ter Fev 21, 2017 10:34 am, editado 1 vez(es)
dubronx1

MensagemAssunto: Re: instalando trens e rotas   Seg Fev 20, 2017 6:02 pm

confesso q a falta d pratica atrapalha.
estou tentando achar o arquivo,no caso o download d ts simulator n meu pc
se eu achar eu continuo e nao desisto.
essas pastas assets e contents estao dentro d arquivo recebido d download ou estao n ts simulator instalado,onde so entramos e jogamos. no meu caso eu jogo pela steam,tem alguma diferenca
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: instalando trens e rotas   Seg Fev 20, 2017 9:30 pm

Oi dubronx1 e demais amigos, infelizmente, você tem o Train Simulator original, nesse caso, a coisa complica, pois, nem todo material "alternativo", aliás, bem pouco, pode ser instalado na versão original.
Abs, do JR

image hosting 30 mb
dubronx1

MensagemAssunto: Re: instalando trens e rotas   Seg Fev 20, 2017 9:46 pm

Vdd amigo Júlio...Talvez então eu desinstale o steam e tente baixar o jogo.
Seria melhor é isso o?
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: instalando trens e rotas   Seg Fev 20, 2017 10:25 pm

Oi dubronx1 e demais amigos, eu sempre achei que não é vantagem ter a versão original, pois, os Addons, são caros e a gente sempre quer ter mais e mais e mais, certo?
Se quiser eu passo por MP, os links do TS2017 e mais algumas rotas, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
dubronx1

MensagemAssunto: Re: instalando trens e rotas   Seg Fev 20, 2017 10:30 pm

OK Júlio eu agradeço...Vou excluir o TS aqui...Aí tu m manda os links de como baixar o jogo e TD os requisitos necessários.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: instalando trens e rotas   Ter Fev 21, 2017 9:41 am

Oi dubronx1 e demais amigos, se quiser, pode deixar o original instalado, pois, o outro vai ficar separado, aliás, você instala onde quiser, no seu pc, não precisa ficar necessariamente, lá no Programas e Arquivos, ok?
Os links, seguirão por MP, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: instalando trens e rotas   

instalando trens e rotas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Construir rotas a partir do Google Earth
» Como é feito as rodas de trens