Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

instalando trens e rotas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
dubronx1

MensagemAssunto: instalando trens e rotas   Dom Fev 19, 2017 5:53 pm

como baixar uma rota,locomotivas ou trens d passageiros.
sou iniciante e leigo em instalacoes,baixar e extrair arquivos e etcs...como podem m ajudar.
abraÇos
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: instalando trens e rotas   Seg Fev 20, 2017 1:11 am

Oi dubronx1 e demais amigos, quando eu respondi à você, lá no Novatos, eu avisei que ia mandar um tutorial de como instalar trens e rotas, por MP, eu enviei as 5:09pm de ontem, domingo, e você não viu, ok?
As MPs, você envia e recebe, lá em cima no MENSAGEM.
Lendo aqueles links, como você disse que já fez, mais esse tutorial, não tem erro, na hora de instalar trens e rotas.

Como instalar  trens e rotas, com RWP e Pastas Assets e Contents.

Os amigos, ainda novatos no simulador, encontram um problema, quando instalam pela primeira vez, as locomotivas baixadas do fórum, elas não aparecem
em nenhum dos menus da rotas.

Para que determinadas locomotivas apareçam nos trilhos, dentro do World Editor, não basta baixar apenas as locomotivas repintadas pelos amigos e disponíveis no forum.
Caso queria instalar algumas das locomotivas Dash9, SD45 e SD70, antes de mais nadam será preciso, instalar os packs originais, dessas locomotivas, do contrário, as repintadas, não vão aparecer nos trilhos..

As rotas e locomotivas, originais ou não, podem vir compactadas, ao descompactar, pode ter um arquivo em RWP, ou duas ou três pastas, Assets, Contents e Manual.