Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Itens na rota.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Douglas/LipPlaysGR
Novato
Novato

MensagemAssunto: Itens na rota.   Seg Fev 20, 2017 9:58 am

Ola pessoal, estou com uma duvida, estou criando uma rota, porem eu coloco os itens mas quando clico para jogar a rota, metade deles não aparecem, bom foi ai que descobri uma opção que se chama nível de detalhes, bom o padrão e 4, quando eu coloco no máximo que e 10, todos os itens aparecem, mas não consigo salvar essa opção, quando clico para jogar a rota a opção nível de detalhes fica no padrão que e 4, assim não aparecem todos os itens que eu coloquei na rota .bom se alguém poder me ajudar eu agradeço.

Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Itens na rota.   Seg Fev 20, 2017 12:54 pm

Oi Douglas e demais amigos, eu não estou por dentro da criação de rotas, portanto, não posso ajudar muito.
Mas, eu me lembrei de um detalhe, você ajustou a densidade dos cenários, dentro do World Editor, certo?
Mas, lá nas configurações, também tem esse ajuste, abra o seu Train Simulator, no canto superior direito, clic no Settings, na janela que abrir, clic no Advanced.

Assim vai aparecer a opção de ajuste do Scenery Density, experimente deixar no máximo, ou perto do máximo, depois, rode o Train Simulator e veja se tudo que você adicionou na sua rota, está aparecendo, não sumiu mais nada, ok?
Mas, antes, tenha certeza de que tudo, está lá visível, dentro do World Editor.

take a screenshot

Talvez, o ajuste na tela de configuração influa no ajuste "interno", e se estiver por exemplo, nos 50%, lá dentro do World Editor, mesmo deixando no máximo, não vai passar dos 50%, ao dar o Play, entende?

Eu não sei dizer se deixar no máximo, o quanto vai pesar, mas, se você tem uma boa placa de vídeo, não haverá problemas, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Douglas/LipPlaysGR
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Itens na rota.   Seg Fev 20, 2017 2:11 pm

A sim, obrigado Julio, vou tentar aqui agora, mas... O meu PC não e muito bom, Minha placa grafia e uma Geforce 210, 4GB de ram, Processador: Intel(R) Core(TM) i3-4130 CPU @ 3.40GHz 3.40Ghz

O jogo roda em 1280x720, mas as demais configurações ficam tudo no baixo, bom o game não fica com os gráficos ruins, fica até um gráfico aceitável, sem (LAG)

Vou avisar se deu certo!!
Douglas/LipPlaysGR
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Itens na rota.   Seg Fev 20, 2017 2:42 pm

Julio, deu certo, muito obrigado, agora posso começar a trabalhar com a minha rota!!
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Itens na rota.   Seg Fev 20, 2017 4:39 pm

Oi Douglas e demais amigos, que bo, a dica ter dado certo.
Apesar de não ser um entendido em placas de vídeo, eu creio que a sua, é bem melhor do que a minha, GeForce8400GS.

Mas, com ela, rodo em 1280X720, com os gráficos em High, a grande maioria das rotas, roda bem legal, as cameras se movimentam suavemente, assim como as composições, os trens de alta velocidade deslizam pelos trilhos, mas, tem um porém, não posso ativar o TSX, senão, emperra tudo, cameras, trens, rsrsrs.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Itens na rota.   

Itens na rota.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» rota da transnordestina
» Train Simulator 2015 e a nova rota
» ROTA DA SOJA2 - PARANÁ