Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Empty
MensagemAssunto: Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3   Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Icon_minitimeTer Fev 28, 2017 3:49 pm

Bem eu fiz uma elétrica, a Russa, aquela monstra da FEPASA, ela não está preparada para o uso, bem ela está faltando muitos detalhes, bem como a corrente dos truques, alguns freios, as correntes não poderão ser adicionadas ou ela não vai funcionar, ou simplesmente ser frágil, eu ia postar o link pra usar ela mas não deu, travou porquê era um "textão" gigante, bem eu vou tentar deixar disponível para quem estiver interessado em ver a russa que eu fiz Wink
Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Russa11
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3   Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Icon_minitimeTer Fev 28, 2017 3:56 pm

Oi GP18 FEPASA e demais amigos, ela é realmente uma gigante sobre trilhos, fico imaginando, estar ao lado de uma delas, ao vivo e em cores, deve ser de arrepiar, se ela andar então, UAU!!!!!
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3   Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Icon_minitimeTer Fev 28, 2017 3:59 pm

Infelizmente, achar uma dessa só se for nos EUA, e olhe se não estiver em um museu, deve estar na pintura MR, eu ouvi falar que todas foram sucateadas lá, uma vez eu comentei a seguinte frase para um canadense: Eu pensava que os norte-americanos preservava as locomotivas, e ele respondeu isso: Raramente HAHAHAHA!!!! P.S ele odeia os trens que não são cabine larga, ele deve estar acostumado com as ferrovias do Canada, a CN e CP, lá tem um monte de locomotivas Cabine Larga, "Wide-Cab" ele tem um mau gosto em trens kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3   Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Icon_minitimeTer Fev 28, 2017 4:32 pm

Oi GP18 FEPASA e demais amigos, pelo que sei, há apenas uma Russa (Little Joe), preservada, está nos Estados Unidos, no Illinois Railway Museum.
No link abaixo, end of a "Little Joe", no texto, menciona sobre as 5 Little Joe, que vieram para a Companhia Paulista de Estrada de Ferro.

http://rypn.org/forums/viewtopic.php?f=1&t=36457

http://www.american-rails.com/little-joes.html

Abs, do JR.

Ir para o topo Ir para baixo
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3   Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Icon_minitimeTer Fev 28, 2017 4:55 pm

Agora eu já sei o porquê... a Russa tem esse nome mas na verdade tinha que ser Soviética porquê a CCCP não era chamada de Rússia, também é muito bem justificado o nome "Little Joe Stalin" porquê Stalin morreu depois disso... Eu não consigo imaginar uma Little Joe com pintura russa, eu procurei rapidamente "Little Joe in USSR" porquê só assim eu iria achar, aqui no Brasil acredito eu, as pessoas tem um conhecimento limitado sobre as ferrovias nacionais e internacionais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3   Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Icon_minitimeTer Fev 28, 2017 5:47 pm

Ta aí uma locomotiva que tento modelar a muito tempo , mas todas as suas linhas curvas dao um trabalho enorme, e acabo por desistir sempre!!
Ir para o topo Ir para baixo
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3   Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Icon_minitimeTer Fev 28, 2017 5:51 pm

Esses tipos de locomotiva com esses narizes e vidros são um saco, mas o Sr já tentou fazer uma Wandeca ou Loba ? ou aquelas outras elétricas que são muito raras, mas mesmo assim talvez comece pelo nariz e fique observando através de fotos reais, isso pode ajudar muito !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3   Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Icon_minitimeTer Fev 28, 2017 6:13 pm

GP18 FEPASA escreveu:
Esses tipos de locomotiva com esses narizes e vidros são um saco, mas o Sr já tentou fazer uma Wandeca ou Loba ? ou aquelas outras elétricas que são muito raras, mas mesmo assim talvez comece pelo nariz  e fique observando através de fotos reais, isso pode ajudar muito !


Foi isso mesmo que eu tentei, comecei pelo nariz.. E ja parei ali XD

Eu ficava pensando: se eu fizer isso daí, o resto é molezinha!! Mas nao saiu nem o começo tongue lol!
Ir para o topo Ir para baixo
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3   Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Icon_minitimeTer Fev 28, 2017 6:27 pm

kkkkkkk Eu entendo, os narizes são um pesadelo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3   Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Icon_minitimeTer Fev 28, 2017 6:47 pm

Olá GP18 FEPASA, Julio Rail e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Eu me recordo de ter feito um artigo sobre a locomotiva GE 2-D+D-2, inclusive com o amigo Julio Rail colaborando para tornar o tema mais extenso. Outra coisa que me chamou a atenção ao navegar nos meus artigos na pasta História Ferroviária foi que todas as imagens hospedadas no Imageshack.us sumiram. E olhe que havia fotos de vários materiais rodantes que circularam neste nosso país, enquanto aqui ainda se prezava pela ferrovia e sua importância para o transporte.

Como eu não sei o que aconteceu com a matéria, vou refazer a pesquisa. Tem mais locomotivas desse modelo preservadas nos EUA. Aqui no Brasil ainda não cortaram definitivamente nenhuma das cinco, mas a única que ainda poderia rodar rebocada está presa no pátio de Triagem da Paulista em Bauru - SP.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3   Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Icon_minitimeTer Fev 28, 2017 6:59 pm

Eu acho que cortar locomotivas é um crime, isso destrói a história do país, se não pode utilizar porquê destruir ? Pelo menos deixe uma, mas as lobas foram cortadas ?
Quais elétricas tem um exemplar abandonado e sem nenhum dano grave ?
É triste saber que todas foram jogadas fora como se fossem locomotivas descartaveis, e tem muitas imagens de elétricas caidas no chão, as locomotivas são fatiadas mas as peças nem são usadas, porquê fazer isso ?
Olha só isso... que terrível
Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Gp18_s10
Fontw: Desconhecida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3   Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Icon_minitimeQua Mar 01, 2017 10:29 am

Oi GP18 FEPASA, Daniel, Edu e demais amigos, o Daniel, comentou sobre a dificuldade para se modelar essa Little Joe, é o mesmo caso da V-8, o X da questão, está no nariz, ou melhor na face dessas duas locomotivas, eu costumo comparar as frentes dessas locomotivas com um rosto de mulher, aquelas que tem duas maçãs nas faces, rsrsrs.
Se essa parte das locomotivas, não for fielmente modelada, vai mudar completamente a "fisionomia" delas, ficando completamente diferentes, do que realmente são.

Esse problema da imagens, perdidas, que foram postadas no imageshack, é bem complicado repor todas elas, usando por exemplo o postimage, é preciso, ter todas elas guardadas no pc, e claro, ver tópico por tópico, para repor cada imagem, no seu devido lugar.
O caso mais grave, é com relação aos tutoriais, que tiveram as imagens ilustrativas, também deletadas.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3   Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Icon_minitimeQua Mar 01, 2017 10:44 am

Pois é, faz sentido comparar esses narizes da locomotiva kkkkk ( Sem ironia )
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Conteúdo patrocinado





Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3   Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Modelagens-
Ir para: