Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quanto tempo eu posso ficar inativo ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GP18 FEPASA
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Quanto tempo eu posso ficar inativo ?   Qua Mar 22, 2017 11:18 am

Bem eu to tendo problemas, fico sendo observado e pode dar um mal entendido ao alguém ver a conversa pela metade ai eu fico sem o PC...
Então se eu ficar mais de 1 mês inativo, minha conta será deletada ?
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo eu posso ficar inativo ?   Qua Mar 22, 2017 2:22 pm

Oi GP18 FEPASA e demais amigos, o Edu, não levou à mal, não, veja o que ele postou:

"Não levei a mal a interpretação do GP18 FEPASA, apenas acho que ele é bem humorado em suas observações, por isso o chamei de engraçadinho".

Meu amigo, três coisas, primeira, como eu já comentei, você é um cara bem legal, super bem humorado, posta de um jeito divertido, e se algum dia, houver algum mal entendido, a gente simplesmente esclarece, não é o fim do mundo, ok?

Segunda coisa (rsrsrs), nem pense, e nem se atreva (rsrsrs) à se afastar do forum, não há razão prá isso, e depois, a sua companhia vai fazer muita falta por aqui, ok?

Terceira coisa,(rsrsrs), por MP, você disse que tem um pc, e não um notebook, instale o SketchUp, vê se roda legal, e comece à modelar com ele, você verá que poderá modelar tudo muito mais detalhado, ok?

Ia me esquecendo, você se sente observado, eu também, afinal, estamos num lugar público, então, faça como eu, apenas olhe para a camera, e sorria, rsrsrs.

Com relação à ficar um mês afastado e a conta ser deletada, eu não ia responder, porque, como já disse, não há motivo, para se afastar, mas, não, a conta não será deletada.
Agora, se você desaparecer, eu pego um avião, e vou até ai, puxar as suas orelhas, rsrsrs.

Um abraço, do Cesar.

image hosting 30 mb
GP18 FEPASA
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo eu posso ficar inativo ?   Qua Mar 22, 2017 5:46 pm

Ainda bem que o Edu não mal entendeu, eu entendi que "engraçadinho" seria um jeito de me chamar de moleque, até porquê...
Agora tenho todos os motivos para não sair daqui mas eu estou sendo espiado de verdade...
Puxão de orelha Wi-Fi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quanto tempo eu posso ficar inativo ?   

Quanto tempo eu posso ficar inativo ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» DEPOIS DE QUANTO TEMPO BOLEADA, DEVO ABRIR A MASSA?
» Até Quanto tempo a massa pode descansar ?
» Massa da pizza na geladeira
» PONTO DE EQUILIBRIO - EM QUANTO TEMPO VOCÊ CONSEGUI ATINGIR?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: