Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Duvida sobre o Train Simulator 2017

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
xuleba

MensagemAssunto: Duvida sobre o Train Simulator 2017   Sex Mar 24, 2017 9:24 am

Olá, comprei recentemente o ts17, sem nenhuma dlc , só que nao veio muitas locomotivas a diesel , eu queria mesmo a dash 8 e as mais populares no brasil. No caso tenho q comprar dlc de locomotivas? E essas locomotivas q postam aqui com pinturas brasileira eu posso baixar sem ter as locos no jogo? obrigado desde ja
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Train Simulator 2017   Sex Mar 24, 2017 10:11 am

Oi xuleba e demais amigos, até a versão TS2013, o simulador veio com muitas rotas e locomotivas, do TS2014 em diante, passou à vir com apenas três, quatro rotas, e um detalhe importante, dentro da pasta Kuju, tiraram duas pastas, a RailSimulatorUS, com partes de cenários, locomotivas, carros de passageiros e vagões americanos.
A outra pasta "deletada", foi a RailSimulator, com partes de cenários, locomotivas, carros de passageiros e vagões europeus.
Quem adquiriu as versões, RW2 ou RW3, (2012)ou TS2013, recebeu as atualizações, portanto quando foi lançado o TS2104, as duas pastas já estavam no simulador.

Agora, quem adquiriu o TS2014 ou as versões posteriores, ficou sem as duas pastas, resultado, é preciso instalar um duplo pack, o US and European Community Assets Packs, para que ao instalar mais rotas, não dê erro de falta de partes dos cenários ou mesmo, locomotivas, carro de passageiros, e vagões.

Sim, você terá que comprar tudo que quiser instalar, um detalhe, a maioria do material, "não oficial", não roda na versão original, sejam rotas ou locomotivas, ok?

Com relação às locomotivas repintadas, com os padrões das ferrovias brasileiras, tem um outro detalhe, muitos repaints, exigem a locomotiva original, por exemplo, a AC44i, não tem um modelo no simulador, então, os amigos fazem o repaint, numa Dash9 ou ES44AC.
Nesse caso, é preciso, ter o pack original, da Dash9, se for a ES44AC, ela está na pasta RailSimulatorUS, dentro da Kuju, ok?
O mesmo, vale para as SD45 e SD70 repintadas, é preciso ter os packs originais.

Por favor, leia o tópico, Muito importante, as versões, a incompatibilidade e as instalações, para você ver mais detalhes.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8529-muito-importante-as-versoes-a-incompatibilidade-e-as-instalacoes

Como costumo dizer, de certo modo, não é vantagem, ter a versão original, do simulador.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
GP18 FEPASA
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Train Simulator 2017   Sex Mar 24, 2017 11:17 am

A Kuju é muito racista, um norte-americano me disse que a Kuju acha os trens sul americanos muito exótico...
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
xuleba

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Train Simulator 2017   Sex Mar 24, 2017 11:36 am

muito obrigado vou ler o tópico.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Train Simulator 2017   Sex Mar 24, 2017 2:21 pm

Oi xuleba, GP18 e demais amigos, lendo o tutorial, você ficará mais por dentro de certos detalhes, do simulador.

Oi GP18 FEPASA, muitos países, ou melhor, muitas pessoas de outros países, torcem o nariz, para a América do Sul em geral, mas, mas, quando vieram aqui, levar muitas das nossas riquezas, aí, tudo bem, certo?
Eu tinha alguma esperança que um dia, a Dovetail, lançaria alguma rota brasileira, pois, já existem rotas, do Japão, Canadá, China, mas, essas rotas, não foram produzidas pela Dovetail, o única dos novos lançamentos dela, à rota francesa do TGV.

Eu não sei se o fato do idioma em toda à América do Sul, ser espanhol e português, no Brasil, influi em alguma coisa.

Com relação ao Chile, a produtora Reppo, que pertence ao Ricardo Rivera, um cara super talentoso na arte da modelagem em 3D, tem materiais incríveis feitos para a Dovetail, como as locomotivas GP20, a Centipede e o incrível, Kawasaki M8, do Metro-North.
Eu imagino a decepção dele, em relação à lançar material sul americano, claro, se depender da Dovetail, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
leoper

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Train Simulator 2017   Seg Mar 27, 2017 6:17 pm

Olá amigos. Eu adquiri o TS2017 via Steam e fiquei decepcionado. Nao consigo instalar as rotas antigas. Já descompactei os arquivos rwp com o 7-zip um por um. E um por um fui instalando nas pastas Assets e Content mas quando inicio não adianta. Aparece os quadrados que o amigo JR disse em outro Post e a mensagem de que falta os trens.
Instalei o European Asset Packs junto com o UK Buildings e US Loco mas mesmo assim não deu certo, nao carrega de jeito nenhum. Nao sei se existe uma versao mais atualizada deste pack. Eu acho que esta é minha última esperança porque tá difícil.

Desde já agradeço
Edu1501

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Train Simulator 2017   Seg Mar 27, 2017 7:40 pm

Olá leoper e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Se eu entendi corretamente a sua colocação, o amigo adquiriu a versão original do simulador da Dovetail Games via Steam, não é isso?

O problema de querer acrescer rotas (DLCs) antigas é que elas também precisam ser originais, ou seja, também tem que ser adquiridas pela Steam. O game original não funciona com material de origem alternativa.

No entanto, se já possuía uma versão antiga do Train Simulator com DLCs originais, bastaria apenas copiar as pastas Assets, Content e Manuals para dentro do TS 2017. Como a empresa mudou as subpastas da pasta Kuju, é necessário os pacotes de assets que lhe foram enviados por MP pelo amigo e administrador Julio Rail. Esses assets que vêm de um site da Rússia funcionam tanto no original como no alternativo, mas não vão fazer rotas não originais rodarem na versão oficial.

Abraços do Edu.

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Train Simulator 2017   Seg Mar 27, 2017 8:12 pm

Olá Edu1501. Sim comprei pela Steam a versao original. Estava bem animado para instalar as rotas que eu já tinha. Se arrependimento matasse ficaria com o TS 2014 que eu já tenho e roda a maioria das rotas. E as DLCs sao absurdamente caras. Realmente eles nao jogam pra perder.

Abraços
GP18 FEPASA
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Train Simulator 2017   Seg Mar 27, 2017 9:12 pm

Eu pensei que só os norte americanos eram sacanas assim... :/
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Train Simulator 2017   Seg Mar 27, 2017 10:04 pm

Oi leoper e demais amigos, eu sempre comento, que ter o Train Simulator original, não é vantagem, exceto, se ele rodar completamente sem nunca dar problemas.

Se você tem o TS2014 não oficial, por qual motivo, resolveu adquirir o TS2107 original?
O ideal seria você trocar o seu TS2014 pelo T2017, pois, no TS2014, você não pode instalar materiais dos TS2015, TS2016 e TS2017, ok?
Se desejar instalar o TS2017, eu enviarei por MP.

Essa questão dos preços altos, na verdade, o "problema", é a quantidade enorme de rotas e locomotivas disponíveis, é claro que ninguém vai adquirir tudo, mas, mesmo assim, 10, 20, ou 40 rotas, não ficam barato.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
GP18 FEPASA
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Train Simulator 2017   Seg Mar 27, 2017 11:07 pm

Como é pago ?
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Train Simulator 2017   Seg Mar 27, 2017 11:44 pm

Oi GP18 FEPASA e demais amigos, as compras pela internet, podem ser pagas por cartão de crédito e se não me engano, a steam, aceita até boleto bancário.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
leoper

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Train Simulator 2017   Ter Mar 28, 2017 10:36 am

Olá Julio.Realmente, tive um momento de insanidade por fazer isso. rsrs! Mas agradeço muitíssimo por tentarem me ajudar. E agradeceria também se me enviasse o TS 2017 se nao fosse incomodo via MP, Ok? E Também respondendo ao amigo GP18 FEPASA as compras na Steam dá até pra parcelar se desejar em 3x sem juros no cartao via Pagseguro.

Abraços leoper
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Train Simulator 2017   Ter Mar 28, 2017 11:24 am

Oi leoper e demais amigos, o TS2017, e mais alguns links, seguem por MP, com o maior prazer, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Train Simulator 2017   

Duvida sobre o Train Simulator 2017
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Train Simulator - 2017
» Train Mechanic Simulator 2017
» Como Instalar Locmotivas no Train Simulator 2014 Railworks?
» Como tirar os lags do train simulator?
» Tradução RailWorks 3: Train Simulator 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: