Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Configuração Train Simulator 2017

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
dzgamesbrasil

MensagemAssunto: Configuração Train Simulator 2017   Seg Abr 03, 2017 7:38 pm

Pessoal

Boa noite

Sou novo no forum e gostaria muito da ajuda de vocês, pois estou com sérios problemas quanto ao desempenho do meu TS 2017, tenho uma máquina com i7 5930k, 16 gb de ram, placa de video GTX 1080, placa mãe Gigabyte e fonte de 1000w, ou seja o hardware não é o problema, mas sim as configurações para que o simulador rode sem travamentos, tem como?

A minha configuração dentro do simulador eu já experimentei de tudo FXAA, FXAA 2+2 e 2+1 com Anisotropic em x4 e x8, mas mesmo assim quando estou em movimento principalmente próximo as cidades em alguns trechos o fps cai bruscamente de 60 fps para 20 e depois recupera, mas esse tempo em que ele tem essa queda de fps é muito ruim e quebra a fluidez do simulador, poderiam me ajudar, dando dicas de como posso ajustar os gráficos a ponto de ter uma qualidade gráfica agradável e ao mesmo tempo um bom desempenho?
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Configuração Train Simulator 2017   Seg Abr 03, 2017 10:35 pm

Oi dzgamesbrasil e demais amigos, seja muito bem vindo.
Cenários mais complexos, como pátios enormes, cidades "maiores", pesam mais, ativar o TSX também pesa muito, mas, quem tem uma boa placa de vídeo, um bom processador, como no seu caso, não deveria ter problemas.

Minha placa de vídeo,,é a "mísera" GeForce8400GS, com ela, eu rodo os gráficos no High, como sempre digo, os trens deslizam suavemente , assim, como as cameras.
Todos esses ajustes, citados por você, eu deixei como está.

Por exemplo, aqueles trens de alta velocidade, como os ICE, os ingleses, correm muito, eu até costumo correr com a camera bem para mais à frente, para ver o trem passando super rápido, com o som característico, rsrsrs
Não tenho conhecimento técnico de informática suficiente, para dizer o que pode estar errado, no seu pc.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Configuração Train Simulator 2017
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Train Simulator - 2017
» Train Mechanic Simulator 2017
» Como Instalar Locmotivas no Train Simulator 2014 Railworks?
» Como tirar os lags do train simulator?
» Tradução RailWorks 3: Train Simulator 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: