Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Carcaça de locomotiva Russa para a Ferrovia Paulista S.A

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Carcaça de locomotiva Russa para a Ferrovia Paulista S.A Empty
MensagemAssunto: Carcaça de locomotiva Russa para a Ferrovia Paulista S.A   Carcaça de locomotiva Russa para a Ferrovia Paulista S.A Icon_minitimeDom Abr 09, 2017 12:25 am

Bem, hoje eu iniciei meu projeto para fazer uma russa, eu já tenho uma noção de como será seu interior, então, eu começei pela plataforma que ficou com uma aparência estranha mas foi ganhando forma comforme eu modelei, a primeira parte à ficar pronta foi a cabine, sendo que sua buzina já foi devidamente colocada.
A locomotiva está longe de ser finalizada, ela precisa dos truques, pantografos, interior, pintura, numeração, etc.
O projeto era assim: Eu ficaria responsável pelo nariz, e o resto da carcaça enquanto Deadbillybob ficaria responsável pelos truques e Metrotren pelo chassis e articulação da carcaça, e o NWSpacek pelas medidas da locomotiva, só que ninguém quis constribuir, então vou ter que fazer tudo sozinho como eu sempre fiz, mas em relação ao que eu fiz nesse ano, essa russa é uma bela de uma evolução, eu não estou querendo exagerar mas acho que já estou no nível de capacidade para poder possívelmente modelar algo semelhante para o RWB, bem mas o meu computador é um Windows 7, deveria ser o 8.1 mas não é, então eu acho que será impossível fazer alguma coisa para esse site, então só por isso não posso desistir de reviver a locomotiva que vergonhosamente não existe uma se quer intacta no Brasil, o Brasil tinha várias delas mas a Ferroban e mais outros fatores destruiu as elétricas do Brasil, as Russas e V8s não foram poupadas, foram tudo pro saco, cortadas, queimadas, sucateadas, saqueadas, mas nenhum foi devolvida para sua concessionária, essas informações foram baseadas na Wikipédia, fotos e o que as pessoas desse tempo diziam, então não posso negar e nem afirmar nada, então não posso escapar do assunto, a primeira Russa que eu fiz nem se quer foi usada, foi feita em 2015 e nada mais, nada menos do que era uma "mistureba" de V8 com Russa, ficou uma porcaria, cheia de cortes e mal dava pra entrar, e nem se quer deu ignição, foi gasto nela 6 horas, 1 hora para o protótipo que foi largado por quase 1 mês que quando fui tentar restaurar não deu certo, então a segunda russa que também não deu certo, inclusive fui duramente criticado pela sua exposição, foi a russa de 2017 que já mostrei aqui, foram gastos 1 hora para construir, mas como eu fiquei tão empolgado com ela eu acabei nem percebendo os defeitos que foi isso que causou a crítica dos norte americanos, faltava todos os detalhes possiveis, os trucks nem se quer eram de russa, os trucks guias eram de U10B, já que era pra ser um protótipo, e nada foi resolvido, eu tentei até doar pra alguém mas de tão feia que ela ficou não quiseram nem a carcaça, isso mostra que não adianta eu ter pressa e construir um centro de locomotivas, se elas não funcionarem e se quer chegar aos pés do real de nada adiantou meu tempo gasto naquilo, então nesses dias eu estava começando à fazer uma locomotiva GL8, e U20C, a inspiração, na verdade motivação de sua construção foi uma caboose e alguns vagões de madeira antigos que eu tinha, eu queria juntar e fazer isso tudo mas não deu certo, então um norte-americano me ajudou com a U20C e ela ficou espetacular, se for comparar com as minhas U20C antigas nem vai parecer que eu mesmo fiz ela, ela tem interior, pintura, só não envelhecimento e seu som, então depois o projeto ter parcialmente dado certo, eu continuei até que as locomotivas "grandonas" me inspiraram, a GT46, DDM45, C30-7, emfim eu quis a Russa, afinal não há nenhuma dessas no ROBLOX e que eu saiba em nenhum outro jogo ao não ser o Trainz, essa locomotiva tem uma previsão de 1 semana para o termino de sua construção, por causa de alguns ajustes, os testes de articulação e peso, em breve quando ela tiver os chassis irei postar mais fotos, então vou poupar os olhos de quem está vendo isso pra não ficar ruim, só a carcaça não é muita coisa, nem se quer tem os paineis de refrigeração, a última coisa à ser feita será seu interior, então siga essas fotos abaixo:
Carcaça de locomotiva Russa para a Ferrovia Paulista S.A Little10
Russa que não deu certo a de 2017
Carcaça de locomotiva Russa para a Ferrovia Paulista S.A 11111110
A Russa em construção que se der certo irá estar pintada e andando puxando grandes trens !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Carcaça de locomotiva Russa para a Ferrovia Paulista S.A Empty
MensagemAssunto: Re: Carcaça de locomotiva Russa para a Ferrovia Paulista S.A   Carcaça de locomotiva Russa para a Ferrovia Paulista S.A Icon_minitimeQua Abr 19, 2017 9:46 am

modelar uma dessas nao é uma tarefa facil. ja me aventurei a tentar fazer, mas o nariz arredondado ´ede veras complicado. Dá muito trabalho , acaba que fica inviavel !!
Parabens pela iniciativa e boa sorte nos trabalhos!!
Ir para o topo Ir para baixo
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Carcaça de locomotiva Russa para a Ferrovia Paulista S.A Empty
MensagemAssunto: Re: Carcaça de locomotiva Russa para a Ferrovia Paulista S.A   Carcaça de locomotiva Russa para a Ferrovia Paulista S.A Icon_minitimeQua Abr 19, 2017 6:46 pm

Obrigado ! A locomotiva está encostada porquê está gastando muito tempo kkkkk Mas só falta fazer ela funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Conteúdo patrocinado





Carcaça de locomotiva Russa para a Ferrovia Paulista S.A Empty
MensagemAssunto: Re: Carcaça de locomotiva Russa para a Ferrovia Paulista S.A   Carcaça de locomotiva Russa para a Ferrovia Paulista S.A Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carcaça de locomotiva Russa para a Ferrovia Paulista S.A
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ferrovia de bitola estreita numa floresta russa
» Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3
» Locomotiva Eletrica Russa São Carlos sp 1993
» Carcaça de Loba (EFS) IB3/INCREDBOTS 3
» Locomotiva original para rodar a locomotiva C36-7i ALL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Modelagens-
Ir para: