Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Qual locomotiva eu devo fazer ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GP18 FEPASA
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Qual locomotiva eu devo fazer ?   Dom Abr 30, 2017 12:50 am

Faz muito tempo que eu não posto nada aqui mas isso é por falta de interesse e preguiça de procurar as imagens kkkk
Enfim, faz alguns dias que eu terminei a Russa mas não diria que foi um sucesso absoluto porquê ainda não comecei a pintar ou fazer ela se mexer, ela tem 677 peças e deu um trabalho significativo, gastei muito tempo mas deu no que deu, tem até interior mas o que falta é tirar os blocos e pintar e fazer ela se mexer e só,então hoje eu terminei uma U13B que eu comecei ontem que ficou maravilhosa, os trucks estão muito bons se comparar com o que eu fiz anteriormente isso é muito bom, a cada dia eu fico evoluindo, mas hoje eu vi uma foto de uma GP7 Conrail e tinha alguns vagões lá atrás e me inspirou muito pra tentar replicar ela mas eu não sei se vale a pena fazer, mas e vi isso no Discord do grupo de norte-americanos que estão decidindo se vão fazer o um mapa nos anos 70,80,90 ou se no começo de 2000, então alguém enviou uma foto ai foi essa aqui:
Então essa locomotiva me deixou animado pra fazer uma GP que pode ser usada no mapa, só se eles aprovarem né kkkk porquê eu avancei demais, deixei até muitas pessoas para trás, só não avancei no termo de Script/teconologia que ainda continuam defasados mas a modelagem fica muito boa então vou mostrar a Russa e a U13B, fiquem com essas fotos abaixo e comentem sobre o que acharam:

U13B com equipamentos da FCA, mas a pintura/ferrovia ainda vai ser decidida.

Um vídeo rápido que mostrou a locomotiva e esclareci algumas coisas, como faz tempo eu nem sei o que tem ali, se faltar alguma coisa pode me perguntar !
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Qual locomotiva eu devo fazer ?   Dom Abr 30, 2017 9:03 am

Oi GP18 FEPASA e demais amigos, dentro das limitações do Roblox Studio, você consegue se sair muito bem, agora, o final foi hilário, com você tentando tombar uma locomotiva tão grande e pesada como a Little Joe, rsrsrs.

Mas, continuo com uma opinião, você tem talento para modelar, e gosta de criar, só acho que continua no programa errado, o mais legal, seria você partir para o 3DSMax ou o SketchUp, que também pode ter os modelos exportados para o Train Simulator, ok?
Eu até enviei um mini tutorial sobre a modelagem com o SketchUp, para você ter uma ideia de como é trabalhar nele, certo?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
GP18 FEPASA
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: Qual locomotiva eu devo fazer ?   Dom Abr 30, 2017 10:19 am

Meu Computador ta todo ruim ainda mais que meu gato deu uma voadora no monitor kkkkkkkkk
Pra eu começar a modelar eu tenho que saber significativamente o que botar ou não na locomotiva, e eu não sei o que eu tenho, só pode ser algum problema mental, eu sempre me incomodo quando eu penso nas outras locomotivas das outras ferrovias, fico imaginando se eu pôr o freio aqui eu terei de modelar novamente e em outro lugar,mas muito obrigado pela resposta !
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual locomotiva eu devo fazer ?   

Qual locomotiva eu devo fazer ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FERMENTO PARA ESFIHA
» COMO DEVO FAZER A MINHAS PANFLETAGENS?
» QUAL FARINHA USAR PARA UMA BOA PIZZA?
» Porque deixei o meu cargo de auxiliar jovens
» Minha massa descansada 24 horas está ficando muito mole o que devo fazer?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: