Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Manobrando alguns vagões que saíram da oficina com a locomotiva GM GL8.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fernando Oliveira
Maquinista pleno
Maquinista pleno
avatar

Mensagens : 611
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 18
Localização : SARANDÍ-PR

MensagemAssunto: Manobrando alguns vagões que saíram da oficina com a locomotiva GM GL8.   Qua Maio 24, 2017 5:14 pm

Manobrando alguns vagões que saíram da oficina com a locomotiva GM GL8.
post image
post image
Voltar ao Topo Ir em baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
avatar

Mensagens : 9336
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 64
Localização : Lorena - SP (Vale do Paraíba)

MensagemAssunto: Re: Manobrando alguns vagões que saíram da oficina com a locomotiva GM GL8.   Qua Maio 24, 2017 11:29 pm

Oi Fernando e demais amigos, essas locomotivas, são bem menores do que a maioria, mas, são muito legais, essa GL8 em especial, é bem "simpática".
Abs, do JR.

_______________________________________________

image hosting 30 mb
Voltar ao Topo Ir em baixo
xpsom
Maquinista pleno
Maquinista pleno
avatar

Mensagens : 925
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 52
Localização : aracaju

MensagemAssunto: Re: Manobrando alguns vagões que saíram da oficina com a locomotiva GM GL8.   Seg Maio 29, 2017 9:19 pm

Boa noite a todos, belas screens, esta GL 8 é a mesma do Worksim ? são para bitola métrica este vagões ? um grande abraço


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Fernando Oliveira
Maquinista pleno
Maquinista pleno
avatar

Mensagens : 611
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 18
Localização : SARANDÍ-PR

MensagemAssunto: Re: Manobrando alguns vagões que saíram da oficina com a locomotiva GM GL8.   Qua Maio 31, 2017 12:49 pm

xpsom escreveu:
Boa noite a todos, belas screens, esta GL 8 é a mesma do Worksim ? são para bitola métrica este vagões ? um grande abraço



Olá amigo, sim é da Work Simulations estão em bitola métrica, encontra-se disponível gratuitamente aqui: http://gnsites.wixsite.com/worksim/copia-material-rodante
Voltar ao Topo Ir em baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia


Mensagens : 2192
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 32
Localização : Volta Redonda

MensagemAssunto: Re: Manobrando alguns vagões que saíram da oficina com a locomotiva GM GL8.   Sex Jun 02, 2017 10:15 am

ouw kapis, ta dirigindo a locomotiva ao contrario? XD

(ótimas imagens!! )

_______________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
GP18 FEPASA
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
avatar

Mensagens : 406
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 16
Localização : N/A

MensagemAssunto: Re: Manobrando alguns vagões que saíram da oficina com a locomotiva GM GL8.   Sex Jun 02, 2017 5:43 pm

Ué mas essa não é a direção aonde se concentra a maior parte das janelas ??
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Edenilson Gomes D
Agente de estação
Agente de estação


Mensagens : 225
Data de inscrição : 13/09/2016
Idade : 55
Localização : Ponta Grossa Paraná

MensagemAssunto: Re: Manobrando alguns vagões que saíram da oficina com a locomotiva GM GL8.   Ter Jun 06, 2017 10:14 am

Bacana essas screens.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
avatar

Mensagens : 9336
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 64
Localização : Lorena - SP (Vale do Paraíba)

MensagemAssunto: Re: Manobrando alguns vagões que saíram da oficina com a locomotiva GM GL8.   Ter Jun 06, 2017 1:59 pm

Oi Daniel e demais amigos, assim como o GP18 FEPASA, eu também acho que a frente da locomotiva é onde fica a cabine, afinal, tem três para brisas enormes, que facilitam a visão.
Aliás, sobre esse assunto de posição de cabines, ele já foi tratado aqui no forum, eu particularmente acho um horror, o maquinista ficar lá atrás, e só ter visão de uma lado, como acontece com as locomotivas à vapor.
Abs, do JR.

_______________________________________________

image hosting 30 mb
Voltar ao Topo Ir em baixo
GP18 FEPASA
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
avatar

Mensagens : 406
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 16
Localização : N/A

MensagemAssunto: Re: Manobrando alguns vagões que saíram da oficina com a locomotiva GM GL8.   Qua Jun 07, 2017 6:55 am

Verdade !
Nos EUA é assim, se fosse uma RS-1 por exemplo, o maquinista teria de ser contrário ao nariz da locomotiva, sempre é assim, mas aonde está o tópico respondendo isso ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
avatar

Mensagens : 9336
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 64
Localização : Lorena - SP (Vale do Paraíba)

MensagemAssunto: Re: Manobrando alguns vagões que saíram da oficina com a locomotiva GM GL8.   Qua Jun 07, 2017 10:12 am

Oi GP18 FEPASA e demais amigos, às vezes, fica muito difícil localizar certas postagens, e pelo google, fica mais fácil achar, mas, nem sempre dá certo.
Na verdade, foi discutido apenas essa questão de certas locomotivas diesels, terem a cabine lá atrás, como nas locomotivas à vapor, e a questão da visibilidade, na época eu comentei sobre a GG1, que também é horrível, além da cabine ficar de lado, o espaço lá dentro é minúsculo.
Há modelos de locomotivas, em que é possível rodar com a cabine na frente ou atrás, pois, há dois painéis de comando.
Abs, do JR.

_______________________________________________

image hosting 30 mb
Voltar ao Topo Ir em baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
avatar

Mensagens : 3764
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 55
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Manobrando alguns vagões que saíram da oficina com a locomotiva GM GL8.   Qua Jun 07, 2017 8:50 pm

Olá amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Nosso amigo e administrador do fórum Julio Rail já postou um artigo que fala sobre algumas confusões causadas pela tradução simples de termos técnicos em inglês.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t3914-high-hood-e-high-nose-qual-e-a-diferenca?highlight=high+hood

No Train Simulator não poderia ser diferente, existindo modelos para simulação que tem o chamado High Hood (capota alta) e High Nose (nariz alto). Uma das confusões que se dá com a terminologia é que se deve referir à posição da cabine de comando da locomotiva como short nose e long nose (nariz curto e nariz longo), embora alguns aceitem os termos short hood e long hood (capô curto e capô longo). Se os amigos quiserem, posso fazer um artigo sobre esse tema, mas para evitar confusões quanto ao sentido de tráfego das locomotivas produzidas na América, é obrigatório ao fabricante colocar em seu quadro a letra F (front) para designar qual é a posição da frente para a locomotiva.

Abraços do Edu.

_______________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
avatar

Mensagens : 9336
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 64
Localização : Lorena - SP (Vale do Paraíba)

MensagemAssunto: Re: Manobrando alguns vagões que saíram da oficina com a locomotiva GM GL8.   Qua Jun 07, 2017 10:02 pm

Oi Edu e demais amigos, nem eu mesmo, lembrei desse tópico, postado por mim, rsrsrs.
Pelo pouco que sei, as locomotivas à vapor, sempre tiveram a cabine lá atrás, a única que conheço ser diferente, é a CabFoward, da Southern Pacific, da rota Donner Pass.
Será que se inspiraram nas locomotivas à vapor, para criar diesels com a cabine, lá atrás?
Como está no tópico postado por mim, a cabine lá atrás, seria mais com a preocupação, de maior segurança para os maquinistas.
Mas, muitas locomotivas diesels, foram lançadas com cabines frontais capô baixo, como exemplo, a U20C.
Depois, surgiram as de capô largo curto, como as Dash9, curioso é que no texto que copiei e colei, diz que essas locomotivas, são chamadas erroneamente de wide cab, mas, a cabine, não é maior do que a largura do capô.
Confesso que fiquei confuso, a cabine da Dash9, tem a mesma largura do capô curto dela, certo?
Edu, por favor, fique à vontade e quando puder, poste um tópico, com a sua eterna busca pelas informações.
Abs, do JR.

_______________________________________________

image hosting 30 mb
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Manobrando alguns vagões que saíram da oficina com a locomotiva GM GL8.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Manobrando alguns vagões que saíram da oficina com a locomotiva GM GL8.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alguns Vagões da ALL Reformados pela PG-Fer de Ponta Grossa-Pr
» Explicação sobre "Vagão Madrinha"
» Vagão gondola EFVM GDE
» Duvida sobre o vagão HAT MRS CARVÃO por favor uma ajuda ?
» Vagão HFS da MRS (By CF)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-
Ir para: