Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

TRAIN SIMULATOR WINDOWNS 10 64Bits

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Igor Souza

MensagemAssunto: TRAIN SIMULATOR WINDOWNS 10 64Bits    Ter Maio 30, 2017 11:06 am

Gente tou com um problema ,comprei o train simulator 2014 ,Instalei normal,fiz o procedimento do DIRECTX9 ,tudo.. Mas eu abro ele ,aparece por um 1 segundo ,a aba em modo janela e desaparece? Eu tenho o Railworkls 2012 será por isso?
jsneves
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: TRAIN SIMULATOR WINDOWNS 10 64Bits    Ter Maio 30, 2017 12:47 pm

Boas Igor Souza, ha algum tempo atras eu publiquei uma informação referente a problemas do train simulator no Windows 10 64. Uma sugestão, desinstale e reinstale novamente trocando o nome do diretório Ex.: trens, outra coisa se voce estiver usando o Norton Antivirus, dê permissão no mesmo para poder rodar o jogo, tem horas, que o Norton reconhece o jogo como virus, principalmente se o mesmo tiver sido adquirido nas estepes russas.

Abraços
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: TRAIN SIMULATOR WINDOWNS 10 64Bits    Ter Maio 30, 2017 2:02 pm

Oi Igor Souza, jsneves e demais amigos, com relação ao Windows 10, muitos o criticam, outros o elogiam, tempos atrás postei um tópico sobre o Windows 10, de um artigo que achei na internet, inclusive, tinha o caso da Samsung não querer o Windows 10, nos produtos deles.
Temos um amigo no forum, o Train Simulator, que é técnico em informática, ele disse que o Windows 10, não esse vilão que muitos pintam.
Acho que já houve reclamações aqui no forum, sobre rodar o Train Simulator, no Windows 10.

É importante não esquecer de instalar os dois programas:

dotNetFX40_x86_x64

Vcredist_x86

Esse último programa, não tem o x64, apenas o x86, mas, há pc com Windows 10, que roda o Train Simulator, sem problemas.

Outra dica, é entrar como administrador, se as dicas do amigo jsneves e mais essa, não resolverem o problema, não tenho mais nenhuma sugestão.

Igor, você disse que comprou o TS2014, com toda certeza, não é a versão original, na Rússia, sai de graça, o pessoal lá, é muito camarada, rsrsrs.

Ontem mesmo, respondi ao Lucas.LMS, ele também, tem o RW3(2012), está com dificuldades para instalar algumas locomotivas e vagões, uma das causas, poderia ser que ele não baixou o pack original das locomotivas, como por exemplo a Dash9, que inclusive, eu passei prá você, Igor, certo?
A outra razão poderia ser pelo fato, dele ter o RW3 (2012), material de uma versão, não roda nas anteriores.
Por isso, sempre digo, a melhor versão, sempre será a atual, agora, é a do TS2017, ok?
Você tem o RW3, não poderá instalar nele, nada das versões posteriores, o mesmo acontece com o TS2014, nada dos TS2015,m TS2016 e TS2017, roda nele, e muita rota legal foi lançada desde o RW3 ou o TS2014, certo?

Independente do problema com o Windows 10, eu sugiro que você, instale o TS2017, e não pode faltar, o duplo pack, US and European Community Assets Packs, para que ao instalar rotas "antigas" ou mais recentes, não dê erro de falta de partes dos cenários, locomotivas, carros de passageiros e vagões.
Se quiser, eu envio pro MP, os links prá você, ok?
Sugiro, que você leia o tópico do link abaixo, para entender melhor, certo detalhes muito importantes, do simulador, ok?

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8529-muito-importante-as-versoes-a-incompatibilidade-instalacoes-e-simulacao

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TRAIN SIMULATOR WINDOWNS 10 64Bits    

TRAIN SIMULATOR WINDOWNS 10 64Bits
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como Instalar Locmotivas no Train Simulator 2014 Railworks?
» Como tirar os lags do train simulator?
» Tradução RailWorks 3: Train Simulator 2012
» 2° erro train simulator 2016
» Train Simulator 2014 - Rotas e Locomotivas de versões anteriores.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: