Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais um update para o Train Sim World

Ir para baixo 
+4
Julio Rail
djbill
edferr
joaoNT
8 participantes
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Mais um update para o Train Sim World Empty
MensagemAssunto: Mais um update para o Train Sim World   Mais um update para o Train Sim World Icon_minitimeTer Jun 13, 2017 11:05 pm

Oi amigos, mais um update, está disponível, para o Train Sim World, infelizmente, eu ainda não posso instalar o TSW, e por isso mesmo, assistir vídeos incríveis, como esse, é uma tortura, rsrsrs.



Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
joaoNT
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
joaoNT


Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 64
Localização : São Paulo

Mais um update para o Train Sim World Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um update para o Train Sim World   Mais um update para o Train Sim World Icon_minitimeDom Jun 25, 2017 10:29 pm

Pois é Julio, também fico só vendo os videos rsrsrsr


abs.
Ir para o topo Ir para baixo
edferr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
edferr


Mensagens : 382
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 43
Localização : Uberaba - MG

Mais um update para o Train Sim World Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um update para o Train Sim World   Mais um update para o Train Sim World Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 8:14 am

Bom dia amigos! Nossa muito realismo rsrs. Agora sim! O jeito é ajuntar uma grana extra para comprar rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 130
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 49

Mais um update para o Train Sim World Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um update para o Train Sim World   Mais um update para o Train Sim World Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 4:33 pm

Eita tenho que fazer logo um upgrade na meu PC e compra uma placa mãe nova e uma placa de vídeo nova, que isso muito bom há e ter mais memórias pelo menos 16 gb acho que da pra começar
Ir para o topo Ir para baixo
edferr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
edferr


Mensagens : 382
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 43
Localização : Uberaba - MG

Mais um update para o Train Sim World Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um update para o Train Sim World   Mais um update para o Train Sim World Icon_minitimeQua Jul 19, 2017 8:43 pm

Boa noite amigos!!
Olha vou dizer a verdade!!!!! O jg é muito top!!! Tão realista que teve uma hora que não consegui ligar se quer a locomotiva!!! Os disjuntores, praticamente todos os botões da cabine são funcionais!!! Show
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Mais um update para o Train Sim World Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um update para o Train Sim World   Mais um update para o Train Sim World Icon_minitimeQui Jul 20, 2017 9:23 am

Oi edferr e demais amigos, nesse vídeo postado por mim, quando a "camera" está bem próxima à passagem em nível, ao passar a composição, a imagem treme, será que tem esse efeito na camera, toda vez que estiver perto demais dos trilhos?
Se for assim, é mais um detalhe super legal e realístico, vocês não acham?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
edferr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
edferr


Mensagens : 382
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 43
Localização : Uberaba - MG

Mais um update para o Train Sim World Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um update para o Train Sim World   Mais um update para o Train Sim World Icon_minitimeSex Jul 21, 2017 5:44 pm

Boa noite Júlio. Boa noite amigos.
É verdade hein! É um detalhe que eu ainda não tinha percebido rsrs. Vou dar uma olhada e digo à vcs ok?
Ir para o topo Ir para baixo
TrainSimulator
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
TrainSimulator


Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 43

Mais um update para o Train Sim World Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um update para o Train Sim World   Mais um update para o Train Sim World Icon_minitimeQui Out 19, 2017 10:53 am

Bom dia a todos os amigos... Acabei de assistir ao vídeo Julio Rail, e é notável o quanto o TSW está realístico, muita coisa me chama a atenção como, a realidade dos trilhos, das máquinas, do cenário e principalmente a luz produzida pelo o sol, como deixa lindo o ambiente! Realmente é uma tortura ver esses vídeos! hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Peneres Carneiro
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Eric Peneres Carneiro


Mensagens : 193
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 20
Localização : Taboão da Serra-SP

Mais um update para o Train Sim World Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um update para o Train Sim World   Mais um update para o Train Sim World Icon_minitimeQui Out 19, 2017 6:15 pm

Bem realístico esse simulador, gostei bastante.

Pena que meu computador não vai aguentar um belo jogo como esse rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Train Sim World
Manobrador
Manobrador
Train Sim World


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/09/2014
Idade : 40

Mais um update para o Train Sim World Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um update para o Train Sim World   Mais um update para o Train Sim World Icon_minitimeSex Nov 03, 2017 9:51 am

Julio Rail escreveu:
Oi edferr e demais amigos, nesse vídeo postado por mim, quando a "camera" está bem próxima à passagem em nível, ao passar a composição, a imagem treme, será que tem esse efeito na camera, toda vez que estiver perto demais dos trilhos?
Se for assim, é mais um detalhe super legal e realístico, vocês não acham?
Abs, do JR.

Olá Julio Rail e a todos.

Julio Rail é isso mesmo, tremor nas passagens dos comboios, já esta em estudos um novo avanço, "the crash impact". Laughing

O processo de mais conteúdos será acidentado, pois o Train Sim World foi um projeto do zero e aos poucos vai ganhando mais vida e conteúdos.

Aos amigos que querem uma boa experiência no Train Sim World: CSX Heavy Haul ou Train Sim World: Great Western Express, o segredo esta em uma boa placa de vídeo com 4 GB ("Com 2 GB também funciona bem, mas perde alguns aspectos"), quanto a memória 8 GB em Dual Channel dá conta do recado, em relação ao processador o mais recomendado seria Core I5 / Core I7 ambos Intel ou Ryzen 5 / Ryzen 7 ambos AMD.

Um outro pequeno detalhe, a placa de vídeo tem que ser de GPU Intermediária ou Top de Linha, não adianta ter 2 GB ou 4 GB e a bandwidth ser baixa provocando quedas de frames devido ao gargalho da transmissão de dados, sobre escolha pode ser tanto AMD ou Nvidia desde que esteja dentro dos requisitos citados acima.

Att., Train Sim World.
Ir para o topo Ir para baixo
brrailMG
Agente de estação
Agente de estação
brrailMG


Mensagens : 225
Data de inscrição : 30/06/2017
Idade : 21
Localização : Rio Piracicaba MG

Mais um update para o Train Sim World Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um update para o Train Sim World   Mais um update para o Train Sim World Icon_minitimeSex Nov 03, 2017 9:03 pm

Quando eu tiver um PC da NASA daqui uns 10 anos por aí eu baixo esse jogo incrível
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um update para o Train Sim World Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um update para o Train Sim World   Mais um update para o Train Sim World Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um update para o Train Sim World
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TS2015 Update de v48.9a para v49.4a
» Train Sim World
» Train Sim World, já está à caminho
» Train Sim World Pré-beta Preview
» Train Sim World 2017, as primeiras imagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: