Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

me ajudem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
vitortresman
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: me ajudem   Dom Ago 13, 2017 6:52 pm

gente, vcs podem me ajudar? meu TS2017 trava quando eu coloco a camera no chao, e quando eu levanto ela pro ceu e o fps estoura.
alguem pode me ajudar? as configuraçoes do meu pc sao
intel core i3 2130k 3.40 ghz 6 rb de ram e 500 gb hd
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente

MensagemAssunto: Re: me ajudem   Seg Ago 14, 2017 1:17 pm

Qua a configuração da sua placa de vídeo?

" border="0" alt="" />

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito para que todo aquele que nEle crer não pereça mas tenha a vida eterna." João Capítulo 3 Versículo 16.
ronaldo781

MensagemAssunto: Re: me ajudem   Seg Out 02, 2017 4:40 pm

galera boa tarde eu tenho o jogo train Simulator 2017 e ainda nao consegui criar meus trens na rota alguem saberia me explicar o que eu estou fazendo de errado na hora de criar o trem na rota e qual rota é melhor para usar para criar
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: me ajudem   Seg Out 02, 2017 11:41 pm

Oi Ronaldo e demais amigos, antes de mais nada, você deveria ter postado como um novo tópico e não aqui, onde o assunto é outro, depois, a sua postagem fica "perdida", no meio da outra, ok?

Eu não posso dizer o que você está fazendo errado, porque não sei como você, tentou fazer, certo?

Há dois modos de se criar uma composição, uma é através do Build, basta escolher um rota em seguida clicar no Build, um nome deve ser dado à nova missão, ao abrir a rota, não haverá nenhum material rodante, os trilhos, estarão vazios.
Não posso dar mais detalhes, porque só fiz assim uma única vez, além de tudo, estou usando um pc antigo, e os meus simuladores, estão no pc mais novo, que deu defeito.

O jeito que sempre sugeri, é o seguinte, escolha por exemplo uma rota americana, que tem material rodante mais "brasileiro".
Escolha uma rota Freeroam, porque nela, não há trens controlados, pela AI, a Inteligência Artificial do simulador, assim, os acidentes, são evitados, rsrsrs.

Entre na rota, em seguida, clic no ESC, na janela que abrir, clic no World Editor, para poder editar a rota.
Dê uma olhada no mapa clicando no 9, assim, você escolhe uma linha ideal, normalmente, vai estar em azul, você deve fazer isso, para evitar de formar uma composição num trilho que não tem "saída".

Na janela superior à esquerda, clic no ícone da locomotiva, na janela central à esquerda, tem dois ícones, um de locomotivas, e o outro de vagões.
Clic no ícone da locomotiva, escolha uma da lista que abrir, clic nela e nos trilhos, que a locomotiva vai aparecer nos trilhos.
Se quiser inverter a posição da locomotiva, clic duas vezes nela, em seguida, com o cursor, clic nas setas sobre a locomotiva, que ela vai inverter a posição.

Em seguida, na janela superior à esquerda, clic no ícone Driver (maquinista), é uma cabeça com o boné, em seguida, clic na locomotiva o "ícone" vai aparecer na locomotiva.
Prosseguindo, na janela central à esquerda, clic no ícone dos vagões, na lista, escolha os vagões desejados, clic em cada um e nos trilhos, repita de acordo com a quantidade de vagões que desejar.
Basicamente é isso, na verdade, é tudo muito simples, depois, é como andar de bicicleta, rsrsrs.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
ronaldo781

MensagemAssunto: Re: me ajudem   Dom Out 15, 2017 11:34 am

galera bom dia eu tenho o jogo train Simulator 2017 e quando libero as locomotivas seja da ALL , MRS OU VALE elas não aparecem no jogo alguém saberia me explicar o porque esta acontecendo isso desde ja agradeço
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: me ajudem   Dom Out 15, 2017 4:41 pm

Oi Ronaldo e demais amigos, antes de mais nada, por favor, evite postar as suas dúvidas, dentro de um tópico que está tratando de outro assunto, ok?
Você, ao entrar no Problemas e Dúvidas, deveria ter postado como um novo tópico, clicando no Novo, ok?
Não sei se você já leu o tópico sobre as versões, as incompatibilidades, nele, há muitos detalhes importantes, sobre o simulador, incluindo a reposta para a sua dúvida, ok?

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8529-muito-importante-as-versoes-a-incompatibilidade-instalacoes-e-simulacao

Aproveitando, há outra explicação, que tenho postado centenas de vezes, é sobre uma dúvida dos amigos novatos no simulador:

"Eu instalei uma locomotiva repintada, mas, ela não aparece nos trilhos".

Para começar, quando se instala uma locomotiva repintada, ela está dentro do simulador, mas, não em alguma rota, porque as locomotivas repintadas, não tem a pasta Contents, como acontece com as locomotivas originais.
É preciso, escolher uma rota Freeroam, entrar no World Editor e adicionar a locomotiva, mas, surge outro problema, a locomotiva, por exemplo, uma AC44i MRS, aparece na lista da janela central à esquerda, mas, não nos trilhos, o máximo que acontece é a gente ouvir um clact, no "trilhos", e nada mais, rsrsrs.

A AC44i e outras locomotivas que rodam no Brasil, não tem o respectivo modelo no simulador, então, os amigos fazem os repaints, numa Dash9 ou ES44AC, essa última, vem na pasta RailSimulatorUS.
Como a Dash9, não faz parte das versões, pois, foi um lançamento extra, é preciso, instalar o pack original, para que as repintadas, apareçam nos trilhos.
O mesmo vale para as locomotivas repintadas, SD70 e SD45.

Se a locomotiva repintada for uma Dash9, na rota escolhida, dentro do World Editor, é preciso clicar no cubinho azul, e na janela da direita, procurar por RSC, por Dash9Pack01 e marcar os dois campos dela, depois, é só voltar à janela central, clicar na AC44i MRS, que vai aparecer nos trilhos.

Se a locomotiva repintada, for uma SD70, o processo se repete, na janela da direita, RSC, SD70Pack01 e marcar os dois campos.

Já com a SD45 repintada, muda apenas o nome da empresa, na janela da direita, procurar por DTM, e marcar os dois campos da SD45Pack01.

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Marcelo Nunes VLI

MensagemAssunto: Re: me ajudem   Seg Nov 06, 2017 9:15 pm

Boa noite a todos, gente alguem pode me ajuda eu baixo as locomotivas mais ai quando entro no jogo elas nao abri fica com um sinal vermelho com uma !
se alguem puder me ajuda ficarei muito grato
abs a todos

Marcelo
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: me ajudem   Seg Nov 06, 2017 9:30 pm

Oi Marcelo e demais amigos, você já conseguiu instalar alguma locomotiva?
Você disse que elas não abrem, mas, fica com um sinal vermelho com uma !, pode postar uma imagem?
Você leu a explicação, que postei logo acima?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Marcelo Nunes VLI

MensagemAssunto: Re: me ajudem   Ter Nov 07, 2017 10:44 pm

Oi Julio e demais amigos Obg por responder, ainda nao consegui coloca nenhuma locomotiva, segui muitos passos dos cologuinhas ai mais to apanhando aqui rsrs. olha para vc ver na imagem ai

Obg Novamente

Abs Marcelo
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: me ajudem   Qua Nov 08, 2017 9:20 am

Oi Marcelo e demais amigos, vou ser sincero com você, eu nunca vi essa tela no simulador, com relação ao sinal, logo abaixo, menciona o coupling (engate) e clic aqui para resolver o problema.

Infelizmente estou sem o meu pc onde tem todos os meus simuladores, esse aqui, tem um mísero HD de 40Gb, além de tudo, não tem slot para placas de vídeo PCIExpress.
Por esse motivo não posso postar as imagens, do caminho para adicionar as locomotivas, pelo "Building".
O outro modo que sempre recomendo, é escolher uma rota do modo Freeroam, poi, nele, não há o tráfego dos trens controlados pela AI, a Inteligência Artificial, assim, não se corre o risco de formar uma composição nos trilhos que tem um trem AI, ok?

Se você quiser instalar uma locomotiva que já vem dentro do simulador, é simples, escolha a rota no modo Freeroam, entre nela, em seguida, clic no ESC, na janela que abrir, clic em World Editor.
Dê uma lida nos dois tutoriais, que você vai conseguir.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t753-como-adicionar-trens-e-rotas-no-ts2013-e-versoes-posteriores#8866

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t372-como-adicionar-trens-e-rotas-no-rw2-rw3-2012-ts2013-ts2014-ts2015-e-ts2016

Se for instalar locomotivas repintadas pelos amigos, é preciso ter também instalados, os packs originais delas, como as Dash9, SD45 e SD70, ok?

Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Última edição por Julio Rail em Qua Nov 08, 2017 10:25 pm, editado 1 vez(es)
Marcelo Nunes VLI

MensagemAssunto: Re: me ajudem   Qua Nov 08, 2017 5:05 pm

Obg Julio vo testa aqui para ver se consigo Valeu pela ajuda!

abs marcelo
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: me ajudem   Qua Nov 08, 2017 10:31 pm

Oi Marcelo e demais amigos, seguem mais detalhes:

Como instalar trens e rotas, com RWP e Pastas Assets e Contents.

Rotas e locomotivas, originais ou não, podem vir compactadas, ao descompactar, pode ter um arquivo em RWP, ou duas ou três pastas, Assets, Contents e Manual.
As locomotivas do forum, tem apenas a pasta Assets ou em RWP e para instalar, para rodar nas rotas Freeroam, de preferência, é preciso entrar no World Editor.
As locomotivas repintadas, não aparecem nos menus das rotas, como as locomotivas originais, da Dovetail ou de outras empresas.
Na pasta Assets, sempre vem a locomotiva, vagões, carros de passageiros ou um trem completo.
Dentro da pasta Contents, tem a Scenarios, nessa pasta ficam os arquivos que incluem a locomotiva, nas rotas, para as quais foram criadas.
Quando é uma rota, dentro da Assets, vem os trens, e todo o cenário, na Contents, vem a rota propriamente dita, o traçado.

Para instalar é simples, se o seu simulador, é o Railworks 3 (2012), na tela inicial, tem o Package Manager, basta clicar no refresh, depois que aparecer a lista do lado esquerdo da tela, é só clicar no Install e procurar no pc, onde foi baixado o arquivo RWP.

Se estiver em pastas Assets e Contents, é só copiar e colar dentro do Railworks, nas respectivas pastas Assets e Contents, qualquer que seja a versão, RW2, RW3, TS2013, TS2014, TS2015, TS2016 e TS2017.

Nos TS2013, TS2014, TS2015, TS2016 e TS2017, o Package Manager, fica dentro do Railworks, é só clicar no Utilities.exe, que na tela que abrir, vai estar o Package Manager, só lembrando, pelo Utilities.exe, só podem ser instalados arquivo, em RWP.
Se ao descompactar, surgirem as pastas Assets e Contents, o material deve ser instalado nas respectivas, Assets e Contents, dentro da pasta Railworks que fica dentro do Train Simulator

De uns tempos para cá, a Dovetail, adicionou mais um tipo de arquivo, é o AP, ele é semelhante ao RWP, é preciso descompactar também de preferência, com o 7Z.
Na hora de instalar uma rota ou locomotiva, dentro da pasta o arquivo, pode estar em AP, nesse caso, nada vai aparecer, sejam rota ou trens, caso não seja descompactado, ok?
É bom sempre olhar dentro das pastas para ver se está tudo certinho, descompactado.

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Jean Lopes
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: me ajudem   Qua Dez 06, 2017 2:30 am

Meu PC as vezes trava bastante, quando tem muitos trens na rota ou muitos detalhes, só que ultimamente tá travando mais, meu PC tem as seguintes configurações: processador Intel Pentium R dual core 2.80 Ghz, memória RAM 4GB e HD de 600GB; tem alguma configuração no RW 2014 que possa melhorar o desempenho do mesmo no meu PC, pra mim jogar de boa?
Desde já agradeço a todos!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: me ajudem   

me ajudem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Me ajudem a ajudar minha mamãe!
» CCB REGIÃO DE GUARULHOS - SP ! AJUDEM NOSSOS IRMÃOS !!
» CAROS AJUDEM NOS EM : http://gospel.ativo-forum.com/
» Sobre o Sabado opine neste Tema , ajudem a salvar os irmãos adiventistas !
» [Resolvido]AJUDEM-ME AGORA SE POSSÍVEL VALOR DE UM RESISTOR SHASSIS FR 423 DA TV HPS 2985?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: