Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

TS travando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
brrailMG

MensagemAssunto: TS travando   Sab Set 16, 2017 9:02 pm

Olá a todos do fórum eu estou com um problema no meu RW a poucos dias eu estava jogando quando meu note desligou sozinho então obviamente e liguei de novo quando liguei meu RW seu problema a consegui ressolver até ai tudo bem mais quando fui simular em uma rota meu ts que rodava de Boa agora fica travando com pausas de mais ou menos 4 segundos peço a ajuda de vcs pois ja estou frustrado de tanto tempo sem jogar

Obrigado pela atenção
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: TS travando   Dom Set 17, 2017 3:26 pm

Oi brrailMG e demais amigos, fiquei meio na dúvida, em relação ao seu texto:

"então obviamente e liguei de novo quando liguei meu RW seu problema a consegui ressolver até ai tudo bem mais quando fui simular em uma rota meu ts que rodava de Boa agora fica travando com pausas de mais ou menos 4 segundos"

Às vezes, uma explicação incompleta, ou uma vírgula à menos ou a mais complica um pouco.
Mas, vamos lá, deu pane no seu notebook, quando religou, o TS abriu normal, mas, na hora de rodar, fica travando, certo?
Eu não sei informar, se algum problema no notebook, poderia causar esses travamentos, no TS.
Como ele abre normal, aparentemente, não está faltando nenhum arquivo, você tem algum outro simulador, ou game instalado nesse notebook?
Se tem, eles estão rodando normais, sem travar?
Eu creio, que a solução mais simples e prática, seria, você reinstalar o seu Train Simulator, ok?
Exceto se algum outro amigo, tiver alguma solução diferente, para resolver esse caso.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
brrailMG

MensagemAssunto: Re: TS travando   Seg Set 18, 2017 12:35 am

Obrigado por me ajudar Júlio bem quando eu estava escrevendo essa mensagem eu estava no celular q aliás tem um teclado muito pequeno e assim saiu algumas palavras erradas e eu tb esqueci de revisar o meu texto.

Depois que meu note desligou e eu religuei quando fui iniciar o TS aparecia a seguinte mensagem: "saved to temp Dumb/TS2016.bmp" consegui resolve-lo pegando arquivos do TS 2015 e coloquei eles no meu TS 2016, pensei que já estava tudo bem foi só eu entrar em uma rota e ele ficava travando, não como um lag que é causado por falta de FPS mais travando com certos intervalos de tempo por exemplo:

Ele roda por aproximadamente 5 segundos e depois trava por 6 a 8 segundo, não faço a mínima ideia do que esteja acontecendo, lembrando que eu tenho arquivos dos TSs 2015 e 16 eu acho q pode ser isso

Também fiz a reinstalação do TS 2016 e continuou na mesma aparecendo o tal saved to temp Dumb que resolvi pegando os arquivo do 2015 e colocando no 2016

Pois bem agora acho que já tem informação o suficiente e me desculpe pela última mensagem escrita errada
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: TS travando   Seg Set 18, 2017 9:22 am

Oi brrailMG e demais amigos, por favor, não se desculpe, ok?
Quando se trata de problemas, é importante, dar todos os detalhes, do que está acontecendo e o que já foi feito para resolver, por isso, é fundamental, o texto ser bem claro, ok?

Se você quiser, eu envio o link do TS2017, que aliás, a versão atual, sempre é a melhor, pois, nela, tudo que já foi lançado, poderá ser instalado.
Depois, de testar e ver que tudo está OK, você pode copiar o conteúdo das pastas Assets e Contents, dos seus TS2015 e TS2016, e colar no TS2017.

Também, é muito importante, que à partir do TS2014, seja instalado o duplo pack, o US and European Community Assets Packs, pois, caso contrário, ao instalar rotas mais "antigas" ou não, dê erro, por falta de parte ou totalidade dos cenários, locomotivas, carros de passageiros e vagões.
Nesse caso, além do link do TS2017, enviarei também, o link do duplo pack, ok?

Se ainda não leu, por favor, dê uma olhada no tópico, "Muito importante, as versões, a incompatibilidade e as instalações", para ficar mais por dentro do Train Simulator.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8529-muito-importante-as-versoes-a-incompatibilidade-e-as-instalacoes

Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Última edição por Julio Rail em Seg Set 18, 2017 8:44 pm, editado 1 vez(es)
ronaldo781

MensagemAssunto: Re: TS travando   Seg Set 18, 2017 2:38 pm

boa tarde meus amigos eu sou novo aqui eu adquiri recententemente o jogo train Simulator 2017 atreves de mídia física séqui todas as instruções para instalação do jogo só que tem um problema não estou conseguindo criar rotas e trens para jogar alguém saberia qual o problema e poderia me ajudar com isso só consigo jogar no jogo o jogo rápido desde já agradeço pela atenção de vocês e um abraço
brrailMG

MensagemAssunto: Re: TS travando   Seg Set 18, 2017 4:25 pm

O julio muito obrigado cara, se você me passar o link do TS 2017 eu fico muito agradecido por isso, aliás e bom ter a versão mais recente.
Em relação ao duplo Pack US and European comunity assets Pack eu ja fiz o dowload dele, e so o TS 2017 mesmo
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: TS travando   Seg Set 18, 2017 8:57 pm

Oi brrailMG e demais amigos, o link do Train Simulator 2017, segue por MP, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: TS travando   Seg Set 18, 2017 9:03 pm

Oi ronaldo781 e demais amigos, você disse que só consegue jogar no modo "rápido", seria o Quick Driver, certo?
Mas, também há as opções, Career, Standard e Freeroam.
Aliás, no modo Freeroam, você pode escolher uma das rotas e entrando no Word Editor, criar as suas próprias composições, com as locomotivas, carros de passageiros e vagões de sua escolha.

Como instalar  trens e rotas, com RWP e Pastas Assets e Contents.

Rotas e locomotivas, originais ou não, podem vir compactadas, ao descompactar, pode ter um arquivo em RWP, ou duas ou três pastas, Assets, Contents e Manual.
As locomotivas do forum, tem apenas a pasta Assets ou em RWP e para instalar, para rodar nas rotas Freeroam, de preferência, é preciso entrar no World Editor.
As locomotivas repintadas, não aparecem nos menus das rotas, como as locomotivas originais, da Dovetail ou de outras empresas.
Na pasta Assets, sempre vem a locomotiva, vagões, carros de passageiros ou um trem completo.
Dentro da pasta  Contents, tem a Scenarios, nessa pasta ficam os arquivos que incluem a locomotiva, nas rotas, para as quais foram criadas.
Quando é uma rota, dentro da Assets, vem os trens, e todo o cenário, na Contents, vem a rota propriamente dita, o traçado.

Para instalar é simples, se o seu simulador, é o Railworks 3 (2012), na tela inicial, tem o Package Manager, basta clicar no refresh, depois que aparecer a lista do lado esquerdo da tela, é só clicar no Install e procurar no pc, onde foi baixado o arquivo RWP.

Se estiver em pastas Assets e Contents, é só copiar e colar dentro do Railworks, nas respectivas pastas Assets e Contents, qualquer que seja a versão, RW2, RW3, TS2013, TS2014, TS2015, TS2016 e |TS2017.

Nos TS2013, TS2014, TS2015, TS2016 e TS2017, o Package Manager, fica dentro do Railworks, é só clicar no Utilities.exe, que na tela que abrir, vai estar o Package Manager, só lembrando, pelo Utilities.exe, só podem ser instalados arquivo, em RWP.
Se ao descompactar, surgirem as pastas Assets e Contents, o material deve ser instalado nas respectivas, Assets e Contents, dentro da pasta Railworks que fica dentro do Train Simulator

De uns tempos para cá, a Dovetail, adicionou mais um tipo de arquivo, é o AP, ele é semelhante ao RWP, é preciso descompactar também  de preferência, com o 7Z.
Na hora de instalar uma rota ou locomotiva, dentro da pasta o arquivo, pode estar em AP, nesse caso, nada vai aparecer, sejam rota ou trens, caso não seja descompactado, ok?
É bom sempre olhar dentro das pastas para ver se está tudo certinho, descompactado.
Bom, é isso, para seguir com a instalação leia o tutorial abaixo e assista ao vídeo do amigo Guto.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t753-como-adicionar-trens-e-rotas-no-ts2013

Vídeo do Guto.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t7494-como-instalar-assets-e-como-ve-los-no-jogo

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: TS travando   Ter Set 19, 2017 9:22 am

Oi ronaldo781 e demais amigos, para formar composições com o material original já disponível, dentro do simulador, é bem simples.
Escolha uma rota Freeroam, entre nela, clic no ESC, em seguida, clic no World Editor, na janela superior à esquerda, clic no ícone da locomotiva, na janela central, à esquerda, clic no ícone locomotiva, para selecionar a/as locomotiva/as desejada/s, clic no modelo, em seguida nos trilhos.
Para inverter a posição, clic duas vezes nela, em seguida, na seta sobre ela, que a locomotiva vai mudar de posição.
Não esqueça de clicar no ícone Drive (maquinista),a figura com o boné e em seguida, na locomotiva, caso contrário, a locomotiva não vai sair do lugar, por mais que você acelere, rsrsrs.

Em seguida, ainda na janela central à esquerda, clic no ícone vagão, para acessar a lista de vagões, ok?
Repita o processo, clic nos escolhidos, e em seguida, nos trilhos.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
jsneves
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: TS travando   Ter Set 19, 2017 2:43 pm

Boa tarde ao amigo Julio, ao brrailMG e demais amigos. Essa resposta é para o brrailMG, amigo verifique se as memorias do equipamento estão intactas, se nenhuma dela esta apresentando defeito, veja a quantidade de memoria que voce tem no sistema e se houver diferença, pode ser que o problema estaje ai. Ex. Se o seu equipamento tem dois pentes de memoria e cada um tem 4 Mb, no total voce teria 8 Mb, descontando o que o Sistema Operacional usa, se for 64 Bist, na pratica voce teria 7,6 Mb, se voce só tiver 4 ou 5, um dos seus pentes esta com problemas, e principalmente se voce esta com um anti-virus atualizado.
ronaldo781

MensagemAssunto: Re: TS travando   Ter Set 26, 2017 3:55 pm

boa tarde amigos do rail Works brasil como eu avia falado anteriormente eu comprei uma mídia física do jogo ts 2017 e eu segui todas as instruções de instalação do CD e na hora de entrar no jogo ele da os seguintes erros que vou colocar as fotos para que vocês possam ver e me dizer o porque do erro
ronaldo781

MensagemAssunto: Re: TS travando   Ter Set 26, 2017 3:56 pm

ronaldo781 escreveu:
boa tarde amigos do rail Works brasil como eu avia falado anteriormente eu comprei uma mídia física do jogo ts 2017 e eu segui todas as instruções de instalação do CD e na hora de entrar no jogo ele da os seguintes erros que vou colocar as fotos para que vocês possam ver e me dizer o porque do erro

Julio Rail

MensagemAssunto: Re: TS travando   Qua Set 27, 2017 12:51 am

Oi Ronaldo e demais amigos, a "janelinha", está muito pequena para ver detalhes, mas, parece ser algo errado, com a NVidia.

Você tem algum outro game ou simulador, instalado no seu pc e roda sem problemas?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
ronaldo781

MensagemAssunto: Re: TS travando   Qua Set 27, 2017 12:55 am

Sim eu tenho need for speed , FIFA , Battlefield 3e4 e vários outros jogos e não dão problema é minha placa de vídeo e AMD Radeon e não NVidia será que é por causa disso que não roda
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: TS travando   Qua Set 27, 2017 10:09 am

Oi Ronaldo e demais amigos, o fato da sua placa de vídeo, ser uma AMD e não NVidia, não deve ser o motivo do problema que está ocorrendo.
Eu mencionei NVidia, porque apesar da dificuldade me poder ler, as janelas com os avisos, eu consegui ver um "NVidia", rsrsrs.
Acabei de ampliar a imagem, mesmo assim, não dá pra ler o que está escrito.

Até a versão do TS2013, era preciso instalar no pc, o PhysX, que acabou sendo adquirido pela NVidia.
Do TS2014 em diante, o PhysX, já vem dentro do simulador, dispensando a instalação "externa", ok?
Como você instalou o TS2017, é claro, que o PhysX, já está nele, ok?
Dentro da pasta Railworks, tem a pasta "Install", nela, estão os programas que devem ser instalados para que o simulador rode sem problemas.

dotNetFX40_x86_x64
PhysX_9,10.0513
Vcredist_x86
Directx9 (d3dx9_43.dll)
Flash Player

O dotNetFX40_x86_x64, é o NetFrameWork4, que no seu caso, o aviso na tela, diz que já está instalado no seu pc, certo?

O PhysX_9,10.0513, se estiver na lista da pasta "Install", conforme já comentei, não precisa ser instalado no TS2017.

Ainda na lista, há o Vcredist_x86, talvez, seja a falta dele, que esteja causando o problema, instale, e caso dê aviso, de que já existe no seu pc, a coisa complica um pouco, rsrsrs.

Com relação ao Directx9 (d3dx9_43.dll) e o Flash Player, provavelmente, já estão instalados, e no caso do FlashPlayer, vale apenas, para exibir os vídeos, certo?

Infelizmente, não posso ajudar mais, mas, fazendo uma busca no google, acabei de achar uns artigos, que podem ou não ter relação com o seu problema, é a questão do PhysX, em placas Radeon, mas, isso só algum amigo, mais por dentro de informática, poderá dizer se tem ligação ou não, ok?

https://www.gamevicio.com/topicos/111/111282/como-ativar-physx-em-placas-radeon/

http://www.tomshardware.com/answers/id-1917834/install-physx-amd.html

Há mais sites tratando desse assunto, mas, veja bem, por falta de mais conhecimentos, não posso afirmar que essa seja a causa do TS2017, não rodar, ok?

Caso, queira tentar, eu posso enviar por MP, o link para você baixar o TS2017, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TS travando   

TS travando
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Problema com iniciação do train simulator 2015
» RW Travando

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum