Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Super Ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
julio pscheidt
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Super Ajuda   Qua Set 20, 2017 9:34 pm

ola amigo bom estou em duvida nesta locomotiva eu abaixe ela tudo certo quando vou jogar ela não aparece eu ja coloquei varias locomotivas do TS2016 no TS2015 Alguem poderia me explicar o que esta Acontecendo ou Nao tenho a Rota dela ou Não Funciona nesta Versão

GP18 FEPASA
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Super Ajuda   Qua Set 20, 2017 10:02 pm

Onde conseguiu essa locomotiva ? Ta muito bem feita, não gosto de locomotivas a vapor tanto assim mas essa dai ta muito boa ! b
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
xpsom
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Super Ajuda   Sab Set 30, 2017 10:29 am

Boa dia a todos, é uma bela locomotiva mas nos de mais informação para tentarmos ajudar, primeiro qual o modelo da locomotiva ? e qual é a rota exigida ? sem esta rota talvez seja mesmo difícil de fazer ela rodar visto que ela precise de algum arquivo da rota exigida, pode informar o site onde baixou ? um grande abraço.
http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Edu1501
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Super Ajuda   Sab Set 30, 2017 11:14 am

Olá julio pscheidt e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Creio que só encontremos alguma coisa sobre locomotivas do tipo Mikado em sites americanos como, por exemplo, o TrainSim.com. Encontrei dois vídeos curtos, mas são para o simulador concorrente da N3V Games antiga Auran, o Trainz Simulator.

Abraços do Edu.

MensagemAssunto: Re: Super Ajuda   Sab Set 30, 2017 5:13 pm

Oi Julio, GP18 FEPASA, xpsom, Edu e demais amigos, o Julio me enviou uma MP, sobre esse problema com a locomotiva, ela é a USATC S160.
Vejam as minhas respostas:

Oi Julio, muito boa noite, tudo beleza com você?

Eu não conheço esse pack de locomotiva à vapor, USATC S160.
Com relação à rota específica, isso, não é um problema, é possível instalar qualquer locomotiva em qualquer rota, ok?

É preciso saber se essa locomotiva é a original ou é uma repintada, nesse caso, é preciso ter a locomotiva original, também instalada, caso contrário, a locomotiva repintada, não vai aparecer nos trilhos, certo?

Vamos supor que a locomotiva, seja a original, entre numa rota, em seguida abra o World Editor, clic no cubinho azul, na janela da direita, procure pela nome da empresa que criou essa locomotiva, clic para abrir e marque os dois campos dela.
Voltando à janela central à esquerda, clic no ícone "locomotiva", e procure pela locomotiva USATC S160, clic nela e nos trilhos, que ela vai aparecer, ok?
Um abraço, do Cesar.

Editado: Acabei de pesquisar no google, a locomotiva é produzida pela Victory Works, portanto, na janela da direita procure por Victory Works, ok?

No início eu disse que não conhecia essa locomotiva, mas, vendo a imagem no steam, eu me lembrei dela.

Segunda resposta.

Oi Julio, muito boa noite, tudo beleza com você?

Eu não sei, se você já leu o meu tópico sobre incompatibilidades, versões, etc...

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8529-muito-importante-as-versoes-a-incompatibilidade-instalacoes-e-simulacao

Nele eu explico sobre a a incompatibilidade entre as versões, material de uma versão, não roda na anterior, por exemplo, rotas e locomotivas do TS2014, não rodam no TS2013.
Já no TS2017, tudo que já foi lançado, pode ser instalado, por isso eu sempre repito que a melhor versão, sempre será a atual, no caso, hoje, é a do TS2017.

Fui dar uma olhada no site steam, essa locomotiva é lançamento de 2016, portanto, ela não deve rodar no TS2015, ok?
Como você tem o TS2016, repita os testes, com a locomotiva, no seu TS2016, ok?
Eu acho, que assim vai dar certo (espero), rsrsrs.

Essa locomotiva é bem interessante, é uma mistura de visual americano e europeu, quando ela estava para ser lançada, eu achei no site steam, a história dessa locomotiva, inclusive o amigo xpsom, fez um comentário sobre ela.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t7808-mais-uma-novidade-no-ts2016

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Super Ajuda   

Super Ajuda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PRECISEI DA OBRA DA PIEDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL E ME NEGARAM AJUDA E AINDA ME HUMILHARAM MANDANDO EU IR NA PREFEITURA.
» Esquema: Caixa amplificada WATTSOM Ciclotron. NPRH 440 super
» Super onze 1
» Acucar na massa ou nao?? Acucar ajuda a dar cor na massa?/
» MEUS AGRADECIMENTOS!!! PELA AJUDA RECEBIDA?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: