Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Por que as locomotivas fazem um barulho de sirene antes de dar a partida ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GP18 FEPASA
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Por que as locomotivas fazem um barulho de sirene antes de dar a partida ?   Sex Set 29, 2017 9:08 pm

Ontem de manhã eu vi uma U10B da VLI com a porta sem o vidro a frontal, ela tava puxando 4 vagões, 2 GNDs com o nome FEPASA e 2 HADs 1 deles tinha o nome FCA, então, um maquinista entro lá, apertou alguma coisa na traseira da cabine lá dentro, e começou a soltar uma sirene, depois, a locomotiva soltou um fumaceiro e logo veio o barulho de trator de mineração, ai ficou com um cheiro muito forte de diesel queimado, mas a U10B não é a única que faz isso a U20C também, a diferença é que a U10B eu vi pessoalmente e a U20C em um vídeo, a U20C era da ALL e tava com um monte vagões hoppers.
Se alguém souber isso e puder responder ficaria muito grato, eu tenho um kit de Locomotivas dessa série, e estou pensando em botar-las pra funcionar, eu só tenho as carcaças sem nada, são do ROBLOX por isso não podem ser usada aqui, mas se alguém quiser é só baixar e me adicionar, sou burter56565, isso é no caso de alguém ter interesse em ver elas kkkkkkk Laughing Laughing Laughing
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Edu1501
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Por que as locomotivas fazem um barulho de sirene antes de dar a partida ?   Sab Set 30, 2017 10:27 am

Olá GP18 FEPASA e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Vou consultar um amigo meu que é maquinista da TLSA onde existem em operação muitas dessas GE U10B. A princípio o sistema de partida de todas as locomotivas U10B atualizadas é feito a partir do painel traseiro no interior da cabine, onde se ligam todos os disjuntores para depois pressionar o botão de partida do motor. Talvez a sirene seja apenas para avisar para alguém que esteja sobre os passadiços da máquina de que vão acionar o motor a diesel. Tem um vídeo que parece ter sido feito às pressas por não ser autorizado.

Abraços do Edu.

Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Por que as locomotivas fazem um barulho de sirene antes de dar a partida ?   Sab Set 30, 2017 2:23 pm

Muito obrigado ! Agora sim dá pra saber porquê acontece isso, se eu tiver a sorte de ver uma U10B ligando de novo vou olhar pra ele mais atentamente, da última vez, só entrou um maquinista, e os outros ficaram esperando de fora, eram quatro.Mas porquê 5 pessoas pra uma locomotiva desse tamanho ?
Edu1501

MensagemAssunto: Re: Por que as locomotivas fazem um barulho de sirene antes de dar a partida ?   Sab Set 30, 2017 3:26 pm

Olá GP18 FEPASA de demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Segundo um amigo maquinista do Metro de Fortaleza, as U10B tem essa sirene que funciona automaticamente ao ligar a chave geral (chamamos ela de chave faca) e só para de tocar quando o motor entra em funcionamento.

Abraços do Edu.

MensagemAssunto: Re: Por que as locomotivas fazem um barulho de sirene antes de dar a partida ?   Sab Set 30, 2017 4:56 pm

Oi GP18 FEPASA, Edu e demais amigos, confesso que estranhei, quando li "sirene", pois, nunca havia ouvido ou lido em algum lugar.
Há algumas locomotivas americanas, que ao ligar o motor, uma "campainha", com o som de sino batendo rápido, é ouvido, se não me engano, ao desligar o motor também se ouve.
Como estou no pc antigo, não posso entrar no simulador, para dizer se é nas Dash9, ES44AC ou SD70, que tem esse som, ou em todas elas, rsrsrs.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
GP18 FEPASA
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Por que as locomotivas fazem um barulho de sirene antes de dar a partida ?   Sab Set 30, 2017 6:20 pm

https://www.youtube.com/watch?v=y43VTDBsJZc Aqui está uma das sirenes assim
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Por que as locomotivas fazem um barulho de sirene antes de dar a partida ?   Sab Set 30, 2017 11:36 pm

Oi GP18 FEPASA e demais amigos, é esse o som de campainha, quando o Luis Eduardo Gemignani, liga as baterias, mas, no simulador, a campainha fica poucos segundos ligada.
Abs, do JR

image hosting 30 mb
GP18 FEPASA
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Por que as locomotivas fazem um barulho de sirene antes de dar a partida ?   Dom Out 01, 2017 12:22 pm

To preparando uma GT46 depois de terminar ela eu vou botar as rodas dessas locomotivas e botar pra exposição, ai eu boto ela pra funcionar com esses detalhes minimos, uma pena que só eu uso locomotivas nessa escala kkkkkkkk
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Por que as locomotivas fazem um barulho de sirene antes de dar a partida ?   Dom Out 01, 2017 2:14 pm

Oi GP18 FEPASA e demais amigos, pois é, você é o único, que usa o Roblox nas modelagens, infelizmente, não pode ser convertido para poder rodar no Train Simulator.
Certa vez, eu enviei à você, um mini tutorial básico sobre o SktchUp, mas, você disse que não roda no seu notebook, mas, você tentou instalar?
Com o seu talento, você faria coisas incríveis com SketchUp e que são absolutamente impossíveis num programa, como o Roblox.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
GP18 FEPASA
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Por que as locomotivas fazem um barulho de sirene antes de dar a partida ?   Dom Out 01, 2017 2:54 pm

Certamente iria dar certo, também há o Blender 3D eu acho que deixei isso meio de lado, mas se eu voltar ao meu PC original o novo de 2015 eu posso tentar fazer isso, mas eu estou num PC de 2013 que se eu baixar algo não ia dar certo porquê os usuários daqui iriam reclamar muito.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Por que as locomotivas fazem um barulho de sirene antes de dar a partida ?   Dom Out 01, 2017 11:02 pm

Oi GP18 FEPASA e demais amigos, o Blender e o 3DSMax, são muito parecidos, bem "complexos", nas opções, já o SketchUp, é super simples, como costuma dizer, bem intuitivo, e o resultado final, é tão bom quanto no Blender ou 3DSMax.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Por que as locomotivas fazem um barulho de sirene antes de dar a partida ?   

Por que as locomotivas fazem um barulho de sirene antes de dar a partida ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VEJA A DIFERENÇA ENTRE A CATEGORIA DAS LOCOMOTIVAS
» Train Simulator 2014 - Rotas e Locomotivas de versões anteriores.
» [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS
» Locomotivas "V8" e "RUSSA"
» locomotivas ALL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: