Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

sombra

Ir em baixo 
AutorMensagem
lnjr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: sombra   Dom Out 01, 2017 10:17 am

Bom dia galera, alguem poderia me ajudar vou tentar explicar,tem algumas locomotivas e vagões que tem um sombra num dos lados que esta muito escuras,tipo a ac mrs por exemplo um dos lados dela fica normal o outro lado muito escuro, mudei o tempo do jogo pra de noite mais ainda sim continua,alguem saberia me responder se é alguma configuração errada?

Fiquem com DEUS abraço a todos
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: sombra   Dom Out 01, 2017 10:56 am

Oi lnjr e demais amigos, até um tempo atrás, eu tinha as versões do simulador separadas, RW2, RW3, TS2013, TS2014, etc...
Num belo dia, eu atualizei o PhsyX, os RW2, RW3 e TS2013, pararam de rodar, nessas versões, o Physx, é instalado, lá nos Arquivos de Programas, no TS2014 e versões posteriores,o PhysX, já vem dentro do simulador.
Então fiz o seguinte, mantive as versões separadas, pois cada uma delas, tinha muito material extra, rotas e locomotivas, eu não queria juntar tudo numa só versão.
Eu deletei tudo de cada uma, exceto as pastas Assets e Contents, e colei um TS2017 em cada uma das versões separadas, certo?

Agora, vamos ao efeito das sombras, quando saiu o RW3, e com ele o TSX, havia um efeito estranho, aparecia sombras das rodas das locomotivas à vapor e à diesel, pulando de um lado para outro, passando até por cima, ficava horrível, eu achava que era pelo fato do TSX, estar desativado.
Mas, nas versões posteriores ao RW3, esse "efeito" sumiu, mesmo com o TSX ainda desativado, pois, minha placa de vídeo não permite ativar o TSX.

Nos RW2 e RW3, eu reparei que as sombras nas locomotivas, carros de passageiros, e vagões eram estranhas quando a composição fazia uma curva e o "sol" mudava de posição, as sombras eram excessivamente escuras, sumindo praticamente todos os detalhes.

Bem, com aquela modificação que fiz, deixando todas as minhas versões com o todo o conteúdo principal do TS2017, eu notei que ao entrar nas rotas antigas, como a Castle Rock ou San Bernardino to Barstow, ou nas rotas inglesas e alemãs, as tais sombras negras demais continuavam aparecendo.

Mas, nas locomotivas, carros de passageiros, vagões das versões posteriores aos RW2 e RW3, isso não acontecia
Quer dizer, parece que há alguma diferença nos arquivos referentes às sombras, desse material dos RW2 e RW3.
No momento, estou de volta ao pc mais antigo, portanto não posso fazer um teste, ativando o TSX, pois, todos os meus simuladores, estão no pc mais novo, que deu problema.
Caso você, não tenha ativado o TSX, ative e veja se o efeito desaparece, ok?
Se bem que, pelo que me lembro, acho que no RW2 ainda original, sem o TSX, já havia esse efeito de sombras negras.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
lnjr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: sombra   Dom Out 01, 2017 5:43 pm

o tsx no train 2016 e qual??
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: sombra   Dom Out 01, 2017 10:54 pm

Oi lnjr e demais amigos, noutro dia, eu comentei sobre o TSX nos menus, há três versões, infelizmente uma das imagens está perdida, mas, tem as outras duas.
Numa versão do Train Simulator, o TSX, está como Dynamic Lighting em outra está com TSX mesmo, para acessar, basta clicar no Settings, no canto superior na tela de abertura do simulador, ok?
O TSX, aumenta o brilho dos faróis das locomotivas, as sombras em geral, ficam mais realistas e as montanhas ao longe ficam azuis, muito mais bonitas.

Com o TSX no menu.

Com o Dynamic Lighting ao invés de TSX, embora, com as mesmas funções.

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: sombra   

sombra
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: