Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Download train simulator 2017 completo /e rotas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Everton ribeiro
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Download train simulator 2017 completo /e rotas   Qui Out 19, 2017 10:57 pm

alo pessoal estou querendo download do ts 2017 completo , ja caso das rotas so existe o rutracker site russo para baixar rotas do ts2017 vagoes etc? ou existe outro site tanbem
Edu1501
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Download train simulator 2017 completo /e rotas   Qui Out 19, 2017 11:17 pm

Olá Everton e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Existem outros sites que hospedam torrents que podem lhe fornecer um material alternativo bem mais completo que o jogo original de fábrica, mas a pergunta é: será que vai gostar do pacote completo?

Para baixar material para o Train Simulator, além do Rutracker, existe o The Pirate Bay, mas embora ele tenha bastante material para baixar, ele é honesto em abrir uma janela na sua tela e informar que no Brasil o material armazenado no site pode dar dores de cabeça.

Abraços do Edu.

MensagemAssunto: Re: Download train simulator 2017 completo /e rotas   Sex Out 20, 2017 12:37 am

Oi Everton, Edu e demais amigos, antigamente, eu só baixava do The Pirate Bay, depois, começou a perseguição dos americanos, tentando acabar de vez com o Jack Sparrow.
Mais tarde descobri o rutracker, nunca mais, baixei de outro site, rsrsrs.
Everton, se quiser, eu envio por MP, o TS2017, mais o US and European Community Assets e algumas rotas, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Download train simulator 2017 completo /e rotas   Sex Out 20, 2017 9:16 am

Oi Everton e demais amigos, só complementando, é muito importante, instalar o duplo pack.

As versões do Railworks 2, Railworks 3 (2012) e TS2013, são mais completas, vem com mais rotas, e um detalhe super importante, dentro da pasta Kuju, há três outras pastas:

RalSimulator, com partes de cenários, locomotivas, carros de passageiros e vagões europeus.
RailSimulatorCore.
RailSimulatorUS, com partes de cenários, locomotivas, carros de passageiros e vagões americanos.

À partir do TS2014, as versões foram lançadas mais básicas, com três ou quatro rotas apenas, e as pastas RailSimulator e RailSimulatorUS, foram excluídas, não me perguntem a razão.

Quem adquiriu os RW2, RW3 ou o TS2013, e foi atualizando, as duas pastas foram mantidas.
Mas, ao adquirir os TS2014, TS2015, TS2016 e TS2017, ficam faltando a pastas RailSimulator e RailSimulatorUS.
Ao instalar mais rotas, sejam as recentes ou mais antigas, dá erro, pois, podem faltar locomotivas, carros de passageiros, vagões e partes ou totalidade dos cenários, aparecendo apenas um "chão", com um quadriculado branco.
Nesse caso, para essas versões, é preciso instalar o duplo pack, o conhecido "US and European Community Assets Packs", seja para a versão original ou piratex, do simulador.

Os links do TS2017, mais o do duplo pack, US and European, seguem por MP, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Marcelo Nunes VLI

MensagemAssunto: Re: Download train simulator 2017 completo /e rotas   Qua Nov 08, 2017 9:06 am

ola julio e demais amigos, eu tive esse problema no ts 2015, eu entrava no jogo colocar uma roda original do jogo e ao abri aparecia esse quadrado branco e eu nao sabi oque fazer, ai eu instalei o ts 2016 e nao tive esse problema.

abs a todos Marcelo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Download train simulator 2017 completo /e rotas   

Download train simulator 2017 completo /e rotas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Train Simulator - 2017
» Train Mechanic Simulator 2017
» Tabela das Rotas por Versões do Train Simulator
» Como tirar os lags do train simulator?
» Train Simulator 2014 - Rotas e Locomotivas de versões anteriores.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: