Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

VELHA GUERREIRA U23C RFFSA DESVIADA NA LINHA 2 DE BENFICA

Ir em baixo 
AutorMensagem
mtrnp
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: VELHA GUERREIRA U23C RFFSA DESVIADA NA LINHA 2 DE BENFICA   Qua Dez 20, 2017 12:13 am

Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: VELHA GUERREIRA U23C RFFSA DESVIADA NA LINHA 2 DE BENFICA   Qua Dez 20, 2017 12:56 am

Oi Mateus e demais amigos, muita legal, essa U23C, a rota então, sem comentários.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
lnjr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: VELHA GUERREIRA U23C RFFSA DESVIADA NA LINHA 2 DE BENFICA   Qua Dez 20, 2017 9:19 am

Parabéns mtrnp pelo trabalho essa locomotiva ficou show de bola, essa pintura da rede é muito mais muito linda

abraço a todos fiquem com DEUS
Lorenzo547
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: VELHA GUERREIRA U23C RFFSA DESVIADA NA LINHA 2 DE BENFICA   Qua Dez 20, 2017 1:47 pm

Muito legal essa U23C parabéns!!!
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: VELHA GUERREIRA U23C RFFSA DESVIADA NA LINHA 2 DE BENFICA   Qui Dez 21, 2017 1:44 am

Boa noite a todos, parabéns ao talentoso amigo Mateus por esta bela e velha guerreira que ficou muito show, ela será compartilhada nos downloads ? um grande abraço

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista

MensagemAssunto: Re: VELHA GUERREIRA U23C RFFSA DESVIADA NA LINHA 2 DE BENFICA   Qui Dez 21, 2017 10:59 pm

Essa U23C parece a que eu fiz, só que essa ficou muito melhor.
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
brrailMG
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: VELHA GUERREIRA U23C RFFSA DESVIADA NA LINHA 2 DE BENFICA   Sab Dez 23, 2017 1:08 am

ela esta maravilhosa mais so tenho uma pergunta que rota e essa?
Felipe Itape

MensagemAssunto: Re: VELHA GUERREIRA U23C RFFSA DESVIADA NA LINHA 2 DE BENFICA   Sab Dez 23, 2017 5:12 pm

Ótimo trabalho!!!
Pena que não temos as reais também para apreciar...

Enviado pelo Topic'it
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: VELHA GUERREIRA U23C RFFSA DESVIADA NA LINHA 2 DE BENFICA   Sab Dez 23, 2017 11:01 pm

Oi brrailMG e demais amigos, se não estou enganado, essa rota é a da Linha do Centro, por sinal, um trabalho incrível, ricamente detalhado, digno de ser disponibilizado na Steam.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Wandeco

MensagemAssunto: Re: VELHA GUERREIRA U23C RFFSA DESVIADA NA LINHA 2 DE BENFICA   Qua Dez 27, 2017 8:55 pm

Fepasa bons tempos, chamava o trem de passageiros de trem de aço quem lembra os vagoes eram todos em aluminio. Fazia Rio x Sao Paulo eita que coisa boa.
Wandeco

MensagemAssunto: Re: VELHA GUERREIRA U23C RFFSA DESVIADA NA LINHA 2 DE BENFICA   Qua Dez 27, 2017 8:59 pm

Trabalhei na Mafersa durante uns 15 anos e lembro que a roda pra fepasa era a D29 eita tempinho bom.
brrailMG
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: VELHA GUERREIRA U23C RFFSA DESVIADA NA LINHA 2 DE BENFICA   Qui Dez 28, 2017 12:21 am

Essa linha do centro está disponível para download ?
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: VELHA GUERREIRA U23C RFFSA DESVIADA NA LINHA 2 DE BENFICA   Qui Dez 28, 2017 12:25 am

Oi Wandeco, brrailMG e demais amigos, o "Trem de Aço", da RFFSA, tinha os carros de passageiros, fabricados com aço inox, por esse motivo, eram tão lindos.
Entre Rio e São Paulo, circulava o Santa Cruz, e entre Rio e Belo Horizonte, era o Vera Cruz.
Quando eu era criança, eu viajei algumas vezes pelo Trem de Aço (Santa Cruz), para Barra do Piraí, era demais, e na volta, ainda tinha um detalhe importante do Rio até Barra do Piraí, a composição, era tracionada pela "Escandalosa", a nossa V-8 da Paulista e FEPASA.

Infelizmente, a Linha do Centro, não está mais disponível, pois, um dos autores, o Ednaldo Hitmam, não faz mais parte do forum.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
brrailMG
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: VELHA GUERREIRA U23C RFFSA DESVIADA NA LINHA 2 DE BENFICA   Qui Dez 28, 2017 12:35 am

Mais que pena eu gostaria muito de simular nela. Por acaso já existe outro projeto da linha do centro ?
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: VELHA GUERREIRA U23C RFFSA DESVIADA NA LINHA 2 DE BENFICA   Qui Dez 28, 2017 12:38 am

Oi brrailMG e demais amigos, infelizmente, não, é uma pena, pois, a rota Linha do Centro, ficou fantástica.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
brrailMG
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: VELHA GUERREIRA U23C RFFSA DESVIADA NA LINHA 2 DE BENFICA   Qui Dez 28, 2017 12:42 am

E realmente uma pena pensava q se eu crescesse mais no fórum um dia poderia simular na linha do centro.
Enfim agradeço sua atenção
ferroviaRW
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: VELHA GUERREIRA U23C RFFSA DESVIADA NA LINHA 2 DE BENFICA   Sab Dez 30, 2017 11:21 am

É linda esta máquina, assim como várias outras locomotivas com pintura da rede, é uma pena que este pack e outros packs na pintura da antiga RFFSA estejam perdidos ao longo do tempo pois são materiais muito bem feitos, pediria até que a administração do fórum entrasse em contato com os criadores destes packs para reativarem os links de downloads, a rota também é sensacional, esta eu conseguí baixar a tempo, pois é linda mesmo e vale muito simular nela.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: VELHA GUERREIRA U23C RFFSA DESVIADA NA LINHA 2 DE BENFICA   Sab Dez 30, 2017 11:34 pm

Oi ferroviaRW e demais amigos, sinceramente, não creio que o autor dos links, o Ednaldo Hitmam, reative os links, da rota Linha do Centro, locomotivas e demais packs, para a rota ficar completa.

A situação é muito delicada, um amigo voltou ao forum, postou o material pago feito por ele, um outro amigo moderador, não gostou, bloqueou e deletou algumas postagens, com o material pago.
Eu pedi ao Ednaldo, para fazer uma restauração para o dia anterior aos bloqueios e tópicos deletados.

Essa foi a segunda vez que pedi ao Ednaldo, para fazer esse tipo de restauração, a primeira foi quando  o Jack3D, teve a conta deletada, devido à algum bug no forum.
A restauração foi feita, mas, como foi usada a senha do "dono" do forum, o Guilu SK8, o Ednaldo, deixou de ser administrador, em seguida, teve o "cargo" de volta.

Agora, nessa segunda restauração, mais uma vez, foi usada a senha mestre do Guilu SK8, de novo, o Ednaldo, perdeu o cargo de administrador, mas, desta vez, a paciência dele chegou ao fim, reagiu e por conta disso, foi banido do forum.
Foi à meu pedido, que o Ednaldo fez as duas restaurações, quando voltei ao forum, justamente no dia do meu aniversário, o Ednaldo, já não fazia mais parte do forum, que perdeu um grande talento.
Um abraço, do Cesar.

image hosting 30 mb
lnjr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: VELHA GUERREIRA U23C RFFSA DESVIADA NA LINHA 2 DE BENFICA   Dom Dez 31, 2017 10:37 am

Aqui no fórum sei que tem muitos talentos que podera criar novos materiais,acho que novos talentos surgindo sera benéfico pra todos e para o forum, não estou esquecendo os que ja estão aqui(e sou grato a todos por disponibilizar seus trabalhos)mais renovação é importante e que seje bem-vindos novos ''artistas''
Espero que não me compreendam mal e nem estou desfazendo de ninguém, e todos comentários que fiz aqui elogiando os materiais foram  sinceros.
Abraço a todos e feliz 2018. Cool
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: VELHA GUERREIRA U23C RFFSA DESVIADA NA LINHA 2 DE BENFICA   Dom Dez 31, 2017 4:48 pm

Oi lnjr e demais amigos, não se preocupe, ninguém vai levar à mal, porque, não há motivos para isso.
Sei também, que você, nunca desfez de ninguém, e também, não há duvidas, sobre a sinceridade dos seus comentários, ok?

A renovação nem sempre é tão simples assim, poucos se aventuram aos repaints, modelagem de rotas, locomotivas, carros de passageiros então, é mais complicado.
Por tudo isso, quando se perde um talento, é muito triste, e no caso citado por mim, tudo começou com uma bobagem, A não gosta de B, deleta e bloqueia as postagens dele, e assim, foi crescendo a bola de neve, causando um grande estrago no forum.
O amigo B, se afastou do forum, pois, pretende se dedicar à outro simulador, enfim, é tudo muito triste.

Até hoje, eu não entendo porque formar "grupinhos", o ideal é unir esforços para ajudar o forum à crescer em todos os sentidos, mas, parece que isso faz parte do DNA humano.

Um abraço, do Cesar.

image hosting 30 mb
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VELHA GUERREIRA U23C RFFSA DESVIADA NA LINHA 2 DE BENFICA   

VELHA GUERREIRA U23C RFFSA DESVIADA NA LINHA 2 DE BENFICA
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VELHA GUERREIRA U23C RFFSA DESVIADA NA LINHA 2 DE BENFICA
» u23c RFFSA 3632-6
» Linha natura para cabelos cacheados
» Linha Do Centro ( Joaquim Murtinho )
» RETORNO DO FERROGUSA NA LINHA DO CENTRO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-
Ir para: