Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Class 55 e Class 20, Qual o melhor ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GP18 FEPASA
Maquinista
Maquinista

MensagemAssunto: Class 55 e Class 20, Qual o melhor ?   Qua Dez 20, 2017 4:26 pm

Eu estou ajudando meu amigo Inglês, Joelego3 a refazer a ferrovia dele que está meio enferrujada pra não dizer o contrário, e os trens que ele tem são até legais mas já estão começando a estragar, todo tipo de falha que ele tinha no tempo dele ficou visível, o Class 14 dele, eu refiz um novinho que ficou muito melhor e ainda por cima fiz um Class 17 e um Class 40 com a ajuda dele, mas eu disse à ele que Faria um Class 20 e Class 55, mas como não dá pra fazer tudo de uma vez sem a supervisão dele, eu preciso de ajuda pra saber se o Class 20 ou Class 55 é melhor, o Class 55 parece um tijolo voador sobre trilhos, é basicamente um HST de carga ( High Speed Train ) ou seja Trem de Alta Velocidade, mas a ferrovia dele não permite um grande fluxo de trens porquê só tem duas vias principais, então, pensando que o Class 55 é rápido, mas muito grande, também tenho que ver sobre o Class 20 que também é muito rápido, ele se assemelha com um U5B, só que aquele narigão é a traseira e não a frente, o Class 20 é muito mais usado para puxar Nuclear Task do quê carga convencional de 1970, os Class 20 estão em operação até hoje, diferente dos Class 55, é claro que podem estar sendo usado, mas não como uma locomotiva normal, então, sabendo que o Class 14 e Class 17 sozinhos não conseguem puxar tanta coisa, o que eu uso ? E ainda tem uma ponte giratória no mapa que não tem uma capacidade elevada de peso, se tiver algo mais pesado que um Class 14 com 7 vagões pode ter problemas.
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
brrailMG
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Class 55 e Class 20, Qual o melhor ?   Sab Dez 23, 2017 1:01 am

class pra la, class pra ca, n entendi nda
GP18 FEPASA
Maquinista
Maquinista

MensagemAssunto: Re: Class 55 e Class 20, Qual o melhor ?   Sab Dez 23, 2017 1:25 pm

Class é uma série de locomotivas.
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Class 55 e Class 20, Qual o melhor ?   

Class 55 e Class 20, Qual o melhor ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual a melhor, água quente ou fria?
» Qual a melhor marca de calabresa
» Qual a melhor marca de mussarela que não tenha muita gordura pra fazer pizza
» CALABRESA, QUAL A MELHOR FORMA DE USA-LA
» Qual a melhor farinha de trigo para massa de pizza

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-