Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Alguém por me ajudar a baixar o railworks 3?

Ir em baixo 
AutorMensagem
xuleba

MensagemAssunto: Alguém por me ajudar a baixar o railworks 3?   Qui Dez 28, 2017 11:25 am

Bom dia, a um tempo atras pedi ajuda aqui dizendo que meu Ts2017 nao tinha nada, estava capado. Depois disso desisti de jogar, agora estou jogando o Train Sim World muito bom.
Mas a questão é que eu gostaria de jogar o train simulator completo com as locomotivas que tem no brasil tmb Dash... entre outras , mas não consigo achar link para baixar o game mais antigo na internet. Alguem poderia me enviar algum link onde eu possa baixar o railworks 3 ou outro completo pra mim? obrigado desde já!
Vou deixar uma imagem de onde eu trabalho. Patio Costa lacerda- VITORIA MINAS DASH9 SD70(EM TESTE)

" />
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Alguém por me ajudar a baixar o railworks 3?   Qui Dez 28, 2017 2:43 pm

Oi xuleba e demais amigos, antes de mais nada, meus parabéns, você é um cara de muita sorte, por ter um pc, potente o suficiente potente, para rodar o Train Sim World.

Há um tópico postado por mim, onde entre outras coisas, eu trato das incompatibilidades entre as versões, que iniciou justamente no RW 3, as locomotivas dele, sequer aparecem nos trilhos do RW2, além de tudo, o RW3, é a versão mais pesada que já foi lançada até hoje.
Leia o tópico, para você ficar por dentro de mais detalhes, ok?

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8529-muito-importante-as-versoes-a-incompatibilidade-e-as-instalacoes

Eu sempre recomendo que se instale a última versão, pois, nela, tudo que já foi lançado, vai rodar sem problemas.

Eu aconselho que faça o seguinte, instale o TS2018 e o RW3, depois de instalados, copie o conteúdo das pastas Assets e Contents do RW3 e cole nas respectivas Assets e Contents do TS2018.
Desse modo, você terá a versão mais atual e com todas as rotas do RW3, ok?

Um detalhe, para rodar o RW1, RW2, RW3 e TS2013, é preciso instalar o PhysX, lá nos Arquivos de Programas, à partir do TS2014, o PhysX, já vem dentro das versões, ok?
Eu achei dois links para baixar o RW3, mas, estão em russo, portanto as missões, também, devem estar em russo, se eu conseguir uma versão em inglês, eu envio os links do RW3 e do TS2018, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Alguém por me ajudar a baixar o railworks 3?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida séria com o Photoshop (alguém pode me ajudar?)
» esquema semp toshiba chassis u17 so baixar(ESQUEMA PARA TODOS).
» esquema PHILCO TP1454 so baixar(ESQUEMA PARA TODOS).
» esquema Esquema-Semp-U11 so baixar(ESQUEMA PARA TODOS).
» esquema GRADIENTE-GT-2022 so baixar(ESQUEMA PARA TODOS).

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: