Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

HELP - Perda de arquivos antigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ferroviaRW
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: HELP - Perda de arquivos antigos   Qui Jan 04, 2018 12:57 pm

Olá pessoal, Feliz 2018 para todos, ao tentar ligar meu pc tive uma desastrosa e desagradável e lamentável experiência, meus dados todos foram perdidos, eu tinha material de 2012 quando entrei no fórum, eu estou triste porque alguns packs eram raros e que não estão mais disponíveis para download aqui no fórum, por isto apelo por favor principalmente aos usuários mais antigos que entraram para o fórum no início e que talvez possam me ajudar, para tentar resgatar alguns dos packs de repaints de locomotivas e vagões que foram lançados desde aquela época, digo 2012, 2013, 2014 ... por favor se vc porventura alguem tem packs de locomotivas e vagões e materiais made in Brasil para o RW que foram lançados aqui no fórum de 2012 a 2015 e que possa compartilhar comigo por favor pois todo o material que eu tinha desde aquela época eu perdí com meu HD que se queimou, um grande abraço.

Crying or Very sad pale
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: HELP - Perda de arquivos antigos   Qui Jan 04, 2018 2:51 pm

Oi ferroviaRW e demais amigos, não tem empresas especializadas em recuperar dados de HDs com defeito?
Não jogue o seu HD no lixo, antes de ter certeza se é possível salvar os dados ou não.
Vamos esperar que o pessoal, possa ajudar, fazendo uma lista do material disponível, para ver se é do seu interesse, certo?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
ferroviaRW
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: HELP - Perda de arquivos antigos   Qui Jan 04, 2018 3:59 pm

Ok, Julio é muito bem vinda a ajuda vou aguardar, um grande abraço.
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: HELP - Perda de arquivos antigos   Dom Jan 14, 2018 3:24 pm

Boa tarde a todos, como respondí por MP infelizmente eu perdí meus dados mais antigos do railworks também, o que tenho por sorte instalado é o TS 2016 no meu notebook digamos limitado pelo espaço, a lista do material que tem eu tenho te envio por MP assim que eu confirmar, mas adianto que são materiais mais novos de 2016 para cá, até eu vou precisar também da ajuda dos mais antigos principalmente aqueles que tenham os belíssimos e raros materiais da rffsa que o Ednaldo e o Mateus se não estou errado fizeram lá em 2012 e 2013, inclusive mandei um pedido ao Ednaldo pelo facebook e estou aguardando ele me responder, assim imediatamente que tiver certeza eu passo para o amigo a relação, um grande abraço.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HELP - Perda de arquivos antigos   

HELP - Perda de arquivos antigos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!
» Seriados antigos seriados amados.
» Requisitos para baixar arquivos
» ARQUIVOS RWP NO TS2014
» Congregação Cristã perde 27% dos fiéis em São Paulo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: