Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Visao alternativa ACF Chair car

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
brrailMG
Agente de estação
Agente de estação
brrailMG


Mensagens : 225
Data de inscrição : 30/06/2017
Idade : 21
Localização : Rio Piracicaba MG

Visao alternativa ACF Chair car Empty
MensagemAssunto: Visao alternativa ACF Chair car   Visao alternativa ACF Chair car Icon_minitimeSex Jan 12, 2018 11:35 pm

Ola amigos do fórum

Eu tenho um pedido de uma visão alternativa para aquele vagao de passageiros da KUJU, pois o original você so pode sentar em um dos lados na câmera do passageiro, e fica travado bem no meio das duas poltronas.
Sei que e possível fazer novos ângulos de câmera pois eu tenho uma ES44AC com outras visões da cabine e pensei que acho que ficaria legal ter nos vagões de passageiros.

Um forte abraço, brrailMG
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Visao alternativa ACF Chair car Empty
MensagemAssunto: Re: Visao alternativa ACF Chair car   Visao alternativa ACF Chair car Icon_minitimeSáb Jan 13, 2018 8:04 am

Oi brrailMG e demais amigos, a sua sugestão, é bem interessante, eu suponho que o mesmo sistema usado nas cabines das locomotivas, poderia também ser adicionado aos carros de passageiros.

Mas, há um porém, há carros de passageiros que originalmente, vem com mais posição de camera, inclusive, tem uns de dois andares, que é possível, ter a visão também lá em cima.
Há um carro da passageiros da Union Pacific, ainda da época do Railworks, que tem o interior super escuro, nem dá para ver detalhes, aliás, na verdade nem tem, é muito simples, não sei se você se refere à esse carro.

Tem modelos de outros carros, onde é possível trocar de camera, mas, apenas muda da esquerda para a direita, nesses carros, não dá para adicionar mais cameras, por um simples motivo, o interior do carro não foi modelado por inteiro, apenas metade ou nem isso, entende?
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Dom Jan 14, 2018 9:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
brrailMG
Agente de estação
Agente de estação
brrailMG


Mensagens : 225
Data de inscrição : 30/06/2017
Idade : 21
Localização : Rio Piracicaba MG

Visao alternativa ACF Chair car Empty
MensagemAssunto: Re: Visao alternativa ACF Chair car   Visao alternativa ACF Chair car Icon_minitimeDom Jan 14, 2018 1:53 am

O carro no qual me refiro e o ACF Chair Car que vem na kuju com o pack, US and European assets pack, junto vem o carro da Union pacific, da Southern Pacific e da Rio Grande, eles tem câmeras para passageiros soq ele fica travada no lado direito. E também esse carro tem o interior escuro
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Visao alternativa ACF Chair car Empty
MensagemAssunto: Re: Visao alternativa ACF Chair car   Visao alternativa ACF Chair car Icon_minitimeDom Jan 14, 2018 9:32 am

Oi brrailMG e demais amigos, sim, é esse carro à que me referi, tem o inteiro muito escuro, mas, independente disso, ter mais ângulos de camera, nesse caso não ficaria legal, pois, o interior não foi modelado por inteiro, além de tudo, o detalhamento, é quase zero.
Não sei como a Dovetail, lançou esse carro de passageiros desse modo, tão pobre nos detalhes.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Visao alternativa ACF Chair car Empty
MensagemAssunto: Re: Visao alternativa ACF Chair car   Visao alternativa ACF Chair car Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Visao alternativa ACF Chair car
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TS 2015 Rutrucker versão 48.0a alternativa
» Manobrando com a Locomotiva "C 30" - Visão de dentro
» Ferrovia no japão - uma visão geral
» Teste de Locomotiva Visão do Auxiliar de Maquinista - ALL Curitiba-Pr
» Visão Geral do Setor de Usinagem + Carregamento de Rodeiros - ALL Curitiba-Pr

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Material Rodante-
Ir para: