Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Qual versão do TS existe mais material de download no forum?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Arlindo Vieira
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Qual versão do TS existe mais material de download no forum?   Sex Fev 16, 2018 7:26 pm

Queria saber de vocês para qual versão jogo que encontro mais material aqui no fórum, como por exemplo locomotivas, rotas, etc. Porque formatei meu pc e quero baixar a versão com mais variedades.
Obrigado
David
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Qual versão do TS existe mais material de download no forum?   Sex Fev 16, 2018 7:28 pm

Sobre isso não sei
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Qual versão do TS existe mais material de download no forum?   Sab Fev 17, 2018 10:49 am

Oi Arlindo, David e demais amigos, eu sempre digo o seguinte, a melhor versão, será sempre a atual, hoje, é o TS2018, nele, tudo pode ser instalado, seja daqui do forum, ou de outros sites, ok?
Se os amigos ainda não leram, eu sugiro que deem uma olhada no tópico "Muito importante, as versões, a incompatibilidade, instalações e simulação", pois, há muitas informações super úteis.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8529-muito-importante-as-versoes-a-incompatibilidade-instalacoes-e-simulacao

Como por exemplo:

Oi amigos, como participante do forum, eu sempre procurei ajudar os novatos, repassando o que aprendi, mesmo antes de me tornar um moderador e em seguida um administrador do forum.
E durante todo esse tempo, tenho respondido, repetindo dezenas de vezes, certas informações sobre o simulador, por esse motivo, resolvi postar esse tópico.

As versões do Railworks 2, Railworks 3 (2012) e TS2013, são mais completas, vem com mais rotas, e um detalhe super importante, dentro da pasta Kuju, há três outras pastas:

RalSimulator, com partes de cenários, locomotivas, carros de passageiros e vagões europeus.
RailSimulatorCore.
RailSimulatorUS, com partes de cenários, locomotivas, carros de passageiros e vagões americanos.

À partir do TS2014, as versões foram lançadas mais básicas, com três ou quatro rotas apenas, e as pastas RailSimulator e RailSimulatorUS, foram excluídas, não me perguntem a razão.

Quem adquiriu os RW2, RW3 ou o TS2013, e foi atualizando, as duas pastas foram mantidas.
Mas, ao adquirir os TS2014, TS2015, TS2016, TS2017, TS2018, ficam faltando a pastas RailSimulator e RailSimulatorUS.
Ao instalar mais rotas, sejam as recentes ou mais antigas, dá erro, pois, podem faltar locomotivas, carros de passageiros, vagões e partes ou totalidade dos cenários, aparecendo apenas um "chão", com um quadriculado branco.
Nesse caso, para essas versões, é preciso instalar o duplo pack, o conhecido "US and European Community Assets Packs", seja para a versão original ou piratex, do simulador.

A incompatibilidade entre as versões.

Quando foi lançado o RW3 (2012), nele, foi adicionado o TSX, que produz os efeitos de chuva nos vidros, faróis mais fortes nas locomotivas, sombras mais realistas e montanhas azuis.
Outra novidade, as locomotivas do RW3, não aparecem nos trilhos do RW2, e desde então, ficou assim, rotas e locomotivas de uma versão, não rodam nas versões anteriores, mas, rodam em todas as posteriores.
Um exemplo, quem tem o TS2014, não pode instalar material dos TS2015, TS2016 e TS2017, mas, no TS2018, pode instalar tudo que já foi lançado até hoje, seja pela Dovetail ou por outras empresas.

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Arlindo Vieira
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: Qual versão do TS existe mais material de download no forum?   Sab Fev 17, 2018 9:58 pm

Valaeu amigo...Abraços
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Qual versão do TS existe mais material de download no forum?   Dom Fev 18, 2018 9:31 am

Oi Arlindo e demais amigos, se você quiser instalar o TS2018, eu envio o link dele, mais o do duplo Pack, o US and European, mais uma série de rotas americanas, alemãs e inglesas, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Arlindo Vieira
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: Qual versão do TS existe mais material de download no forum?   Seg Fev 19, 2018 11:56 am

Valeu Amigo...pode mandar ss...eu agradeço
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Qual versão do TS existe mais material de download no forum?   Seg Fev 19, 2018 11:21 pm

Oi Arlindo e demais amigos, antes de mais anda, você já instalou alguma rota?
Já estou enviado por MP, os links, ok?
Faça tudo com calma, não há necessidade de instalar tudo de uma vez, pois, a lista tem muitas rotas.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual versão do TS existe mais material de download no forum?   

Qual versão do TS existe mais material de download no forum?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» p13 ou p45 qual usar?
» Como deixar a borda da massa aerada?
» Quanto comprar de estoque começo pizzaria
» Forno a gas, eletrico, ou a lenha, qual é mais barato?
» No Ramo de Pizzaria, qual a mais rentavel: Delivery, Rodizio ou ala carte?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: