Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Objetos invisivel na criação de rotas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Doctorvine
Novato
Novato

MensagemAssunto: Objetos invisivel na criação de rotas   Qui Mar 01, 2018 12:01 am

olá amigos do fórum, estou com um problema na criação de rotas, creio que não seja um problemãooo, mas me incomoda...
Bom, estava criando uma rota fictícia no RW 2014, eu criei uma parte, adicionei uns predios e casas e outros materiais que importei do railworks 2012, enfim, eu fechei o jogo, e no outro dia abri a rota para editar, e percebi que alguns materiais estavam invisíveis, só dava pra ver quando passa o mouse por cima...
Alguém ja teve esse problema, tem alguma solução para resolve-lo?
https://www.youtube.com/user/VNCS4191
brrailMG
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Objetos invisivel na criação de rotas   Qui Mar 01, 2018 8:22 am

Bem esse e um problema muito simples de resolver, apenas passe o mouse em cima do prédio e clique nele 2 vezes, assim você ira abrir uma aba com as propriedades do prédio, na parte debaixo ira ter um numero de 1 a 10, mude o numero para 10 e aperte enter e pronto sua construção ira aparecer.
Esse e o mecanismo para retirar complementos de scenarios para deixar uma rota mais leve e aumentar seu FPS. Um recurso muito útil para quem joga o railworks com tudo no low como eu.

Abs, brrailMG
Doctorvine
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Objetos invisivel na criação de rotas   Qui Mar 01, 2018 11:00 am

brrailMG escreveu:
Bem esse e um problema muito simples de resolver, apenas passe o mouse em cima do prédio e clique nele 2 vezes, assim você ira abrir uma aba com as propriedades do prédio, na parte debaixo ira ter um numero de 1 a 10, mude o numero para 10 e aperte enter e pronto sua construção ira aparecer.
Esse e o mecanismo para retirar complementos de scenarios para deixar uma rota mais leve e aumentar seu FPS. Um recurso muito útil para quem joga o railworks com tudo no low como eu.

Abs, brrailMG

Obrigado!!! Abraços
https://www.youtube.com/user/VNCS4191
brrailMG
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Objetos invisivel na criação de rotas   Qui Mar 01, 2018 11:10 am

Por nada amigo, estamos aqui para ajudar
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Objetos invisivel na criação de rotas   Sab Mar 17, 2018 9:46 am

Oi brrailMG, Doctorvine e demais amigos, no menu Graphics do simulador, tem as opções Scenery Quality, Scenery Density e o View Distance.

Eu não modelo rotas, uma vez ou outra, entrei no World Editor, o Scenery Quality, como já diz, deve ser com relação ao detalhamento dos objetos que compõem os cenários.
O Scenery Density, não seria a opção para esse caso de objetos invisíveis, quando se abre a rota?
Certa vez, eu tive esse problema na Donner Pass, aquelas "torres" com um travessão, com diversos semáforos sobre os trilhos, só apareciam dentro do World Editor, na época, não descobri a causa.

Um outro problema, era aparecer apenas os discos com as luzes, mas, sem as torres e o travessão, como mostra a imagem anexa.

Eu reinstalei a Donner Pass, o problema sumiu, mais tarde, achei que tinha à ver com rodar o simulador no Low.
Esse detalhe de rodar no Low, deve ter acontecido quando instalei e o menu, na resolução, já estava no Low, pois, normalmente rodo no High, apenas, não posso ativar o TSX, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Objetos invisivel na criação de rotas   

Objetos invisivel na criação de rotas
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» AS MENTIRAS DA BÍBLIA: A CRIAÇÃO DO HOMEM!
» A VOLTA DE JESUS VISIVEL OU INVISIVEL ?
» Pastor Claudio Duarte - Criação dos Filhos
» Train Simulator 2014 - Rotas
» Tabela das Rotas por Versões do Train Simulator

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: