Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

V8, onde posso achar Blueprint ?

Ir em baixo 
AutorMensagem
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista

MensagemAssunto: V8, onde posso achar Blueprint ?   Sex Mar 09, 2018 6:37 pm

Eu já tentei achar Blueprints da parte de Cima da V8, que é isso que me ajuda à construir qualquer trem com Nariz assim, já que o ROBLOX é Geométrico, e tem que ser tudo Escupido, então para que não fique torto, é preciso ter um bom Blueprint, eu espero que alguém possa me ajudar.

Obrigado por ler até Aqui.
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Doctorvine
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: V8, onde posso achar Blueprint ?   Sab Mar 10, 2018 12:18 am

quando fui procurar no google para modelar, também não encontrei, só das laterais e frente Sad
isso complica demais na hora da modelagem, pois não fica 100% certo, tenho que ir pelo achismo
https://www.youtube.com/user/VNCS4191
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: V8, onde posso achar Blueprint ?   Sab Mar 10, 2018 1:30 am

Oi GP18 FEPASA, Doctorvine e demais amigos, é realmente conseguir bons blueprints de locomotivas, carros de passageiros e vagões de ferrovias brasileiras.
Para ajudar, é sempre bom conseguir fotos de todos os ângulos, pois, nem todos os detalhes, estão presentes nos blueprints

Deu o maior trabalho, para eu  poder acertar as medidas do vagão GPC/D, o blueprint é péssimo, tive que refazer a lateral diversas vezes, até ficar o mais próximo da proporção correta entre as partes.

Com locomotivas, a coisa piora um pouco mais, é difícil achar blueprints, de todas as vistas, quando tem a frente, a traseira, e as duas laterais, falta a do teto.

Infelizmente, as duas  imagens abaixo, são as únicas que tenho, do teto.

As laterais.

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista

MensagemAssunto: Re: V8, onde posso achar Blueprint ?   Sab Mar 10, 2018 1:41 pm

Obrigado pela Ajuda ! Pela foto que o Sr Mandou, foi possível Detectar 3 Triângulos de Cima, agora já posso tentar fazer um Blueprint para o Nariz, e se eu conseguir fazer ela, o Sr Será creditado ( e se quiser ) se eu postar no RWB ou YT.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: V8, onde posso achar Blueprint ?   Sab Mar 10, 2018 3:04 pm

Oi GP18 FEPASA, Doctorvine e demais amigos, dias atrás, o nosso amigo brrailMG, se apresentou lá nos Novatos, apesar de já estar ativo desde junho de 2017.
O Lorenzo, também se apresentou, ele tem 11 anos e o brrailMG, tem 15 anos, eu respondi sobre essa questão da idade, assim:

Oi brrailMg, Lorenzo e demais amigos, noutro dia, alguém me chamou de senhor, claro que por educação.
Mas, aqui no forum, eu acho que não temos uma "idade" definida, somos todos amigos e apaixonados por trens, independente de termos 15 ou 51 anos.

Com relação à sua preocupação em relação à expor a idade real,, aqui não é um site de encontros, onde há muitos perigos, por trás de uma linda foto, ou uma idade mostrada.
E se por acaso, algum dia acontecer algo de errado,como por exemplo, alguém sendo inconveniente, essa pessoa, será imediatamente banida.

Por diversas vezes, já me surpreendi, com participantes bem jovens, à começar pela gramática, sem erros, tudo pontuado certinho, e o mais importante, o conteúdo dos textos, das opiniões, que normalmente, não se vê.
Um exemplo, é o Vitor14, um outro bem interessante, é o GP18 FEPASA e suas opiniões, há outros exemplos.
Em compensação há alguns adultos, piores do que crianças, kkkkkkk.

Oi brrailMG e demais amigos, amor, seja por alguém, por um hobby ou simulador, não tem idade, o importante, é curtir cada segundo desse amor, dessa paixão, idade, é apenas um número, nada mais.

No meu caso, acabei de completar 65 anos, não sou do tipo serião, sisudo, sou bem alegre, brincalhão. Antes do jantar, estava conversando com uma amiga vizinha, e por um acaso, ela comentou sobre o meu modo de ser, e que todo mundo aqui na minha rua, gosta muito de mim, isso é um bom sinal, é legal ser querido, ser amado.

Portanto, meu caro jovem GP18 FEPASA, não há a mínima necessidade de me chamar de senhor, eu sei que você é muito educado, e respeita as pessoas mais velhas do que você, ok?

Dizem que os anjos não tem sexo, aqui no forum, não temos idade, somos todos iguais, rsrsrs.

Voltando ao blueprint, só agora, me lembrei de algo melhor do que blueprints, a Frateschi, fabrica a V-8, e há muitas imagens dela, na internet, assim dá para ir tomando nota de todos os detalhes e passando tudo para um desenho, e ele, servir de guia, para as modelagens, certo?

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista

MensagemAssunto: Re: V8, onde posso achar Blueprint ?   Sab Mar 10, 2018 3:57 pm

Ok, Obrigado mais uma vez pela Contribuição, neste momento estou pensando em fazer uma U23C, mas se eu conseguir reunir imagens o Suficiente seria possível fazer uma V8,e isso iria Surpreender muitas pessoas que acham que no Brasil só tem gente que não sabe fazer nada kkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: V8, onde posso achar Blueprint ?   

V8, onde posso achar Blueprint ?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ONDE POSSO COMPRAR A FARINHA 101 PREMIUM PARA PIZZA. EM RECIFE - PE
» Onde comprar farinha italiana???
» PROMOÇÕES DE PRODUTOS
» Liga Neutra ?!?!?!?
» O QUE É A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Pergunta-se, “Porque crentes de várias denominações tradicionais, às vezes com dezenas de anos ligados às suas igreja, ao assistir apenas um culto na CCB abandonam de vez sua denominação e se unem a CCB, aceitan

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: