Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estação da luz

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Doctorvine
Manobrador
Manobrador
Doctorvine


Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/06/2017
Idade : 33
Localização : Caieiras

Estação da luz Empty
MensagemAssunto: Estação da luz   Estação da luz Icon_minitimeDom Mar 18, 2018 1:26 pm

Olá a todos, vim compartilhar com vocês um projeto novo, a criação das estações da linha 7, começando pela Luz, até chegar em jundiai, ai vai um print do começo da obra, não quero fazer algo muito pesado, cheio de vincos e curvas, mas quero deixar bem agradável e parecido com o verdadeiro!


Estação da luz 2s7fipt
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VNCS4191
jsneves
Agente de estação
Agente de estação
jsneves


Mensagens : 251
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 67
Localização : Santos/SP/Brasil

Estação da luz Empty
MensagemAssunto: Re: Estação da luz   Estação da luz Icon_minitimeDom Mar 18, 2018 1:55 pm

Ola Doctorvine, parabens por sua iniciativa. Esperamos logo poder ver sua criação completa aqui no site.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Estação da luz Empty
MensagemAssunto: Re: Estação da luz   Estação da luz Icon_minitimeDom Mar 18, 2018 4:16 pm

Oi Doctorvine, jsneves e demais amigos, estou com uma dúvida, você tem as medidas principais da estação (comprimento, largura, altura), para esticar e encolher a imagem, até ficar no tamanho correto?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Doctorvine
Manobrador
Manobrador
Doctorvine


Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/06/2017
Idade : 33
Localização : Caieiras

Estação da luz Empty
MensagemAssunto: Re: Estação da luz   Estação da luz Icon_minitimeDom Mar 18, 2018 4:22 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Doctorvine, jsneves e demais amigos, estou com uma dúvida, você tem as medidas  principais da estação (comprimento, largura, altura), para esticar e encolher a imagem, até ficar no tamanho correto?
Abs, do JR.

Oi julio, procurei na net por informações sobre as medidas, e infelizmente não achei,só estou usando a geolocalização da estação e um pouco de intuição kkkk
Pretendo fazer as torres e as plataformas, exportar para o 3ds e depois no simulador, para ver como ficou as medidas, se tiver nos conformes eu farei o restante, senão vou ajustando a escala. sem pressa


Torres acabadas

Estação da luz X5nyig
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VNCS4191
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Estação da luz Empty
MensagemAssunto: Re: Estação da luz   Estação da luz Icon_minitimeDom Mar 18, 2018 4:49 pm

Oi Doctorvine e demais amigos, infelizmente quando precisamos de bons blueprints de locomotivas, carros de passageiros e vagões, a coisa fica complicada, são raros os de boa qualidade a claro, completos, com todas as vistas.
Aparentemente seria mais "fácil" conseguir os desenhos e medidas de prédios, estações, mas, pode não ser tão simples assim.
Talvez, em alguma biblioteca de São Paulo, se consiga localizar alguma informação, é uma questão de sorte, ok?
De qualquer forma, seria fantástico ter essa linda estação, dentro do Train Simulator.

Estação da luz Esta_o_da_Luz

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
edferr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
edferr


Mensagens : 382
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 44
Localização : Uberaba - MG

Estação da luz Empty
MensagemAssunto: Re: Estação da luz   Estação da luz Icon_minitimeDom Jun 02, 2019 8:55 pm

Rapaz!!!! Esta ficando muito belo o seu trabalho. Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Beloto337
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Beloto337


Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/07/2018
Idade : 20
Localização : Curitiba/PR

Estação da luz Empty
MensagemAssunto: Re: Estação da luz   Estação da luz Icon_minitimeSáb Ago 17, 2019 4:16 pm

Genial,muito bom,parabéns
Abraço Beloto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estação da luz Empty
MensagemAssunto: Re: Estação da luz   Estação da luz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estação da luz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estaçao.
» Estação Marumbi
» Estação de Piratinga
» Minha estação
» Bom dia...estação to chegando...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Criação de objetos-
Ir para: