Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

E ESSA AKI EM?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Matheus Felipe
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: E ESSA AKI EM?   Seg Mar 19, 2018 6:55 pm

SO QUERIA SABER PQ A PONTE NAO APARECEU scratch scratch scratch '_'

Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: E ESSA AKI EM?   Qua Mar 21, 2018 1:55 pm

Oi Matheus e demais amigos, eu também tenho esse tipo de problema, às vezes a ponte aparece no reflexo, mas, não a composição, ou então, a ponte também não aprece refletida na água.
Nos vídeos do Train Simulator, que se vê no youtube, sempre está tudo completo, perfeito.

Um problema que tive na Donner Pass, foi nas "torres" de sinalização, onde apareciam apenas os discos com os semáforos, sem as torres laterais e o travessão.

Ao entrar no World Editor, ao passar o mouse, o objeto aparece, mas, na hora de rodar normal, ele some.
Por coincidência ou não, reinstalei a Donner Pass e o problema sumiu, na época, achei que a causa era os gráficos estarem em Low, e depois como só rodo em High, não apresentou mais o defeito.

Mas, depois, olhando com mais atenção no menu, notei o Scenery Density, poderia ser com esse ajuste que se corrige o problema.

Noutro dia, o  Doctorvine pediu ajuda, era com relação à objetos sumidos, ao reentrar no World Editor.
O brrailMG, respondeu assim:

Bem esse e um problema muito simples de resolver, apenas passe o mouse em cima do prédio e clique nele 2 vezes, assim você ira abrir uma aba com as propriedades do prédio, na parte debaixo ira ter um numero de 1 a 10, mude o numero para 10 e aperte enter e pronto sua construção ira aparecer.
Esse e o mecanismo para retirar complementos de scenarios para deixar uma rota mais leve e aumentar seu FPS. Um recurso muito útil para quem joga o railworks com tudo no low como eu.

Abs, brrailMG

Pode ser, que esse ajuste de 1 à 10 mencionado pelo brrailMG, seja o Scenery Density.

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Matheus Felipe
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: E ESSA AKI EM?   Qua Mar 21, 2018 5:42 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Matheus e demais amigos, eu também tenho esse tipo de problema, às vezes a ponte aparece no reflexo, mas, não a composição, ou então, a ponte também não aprece refletida na água.
Nos vídeos do Train Simulator, que se vê no youtube, sempre está tudo completo, perfeito.

Um problema que tive na Donner Pass, foi nas "torres" de sinalização, onde apareciam apenas os discos com os semáforos, sem as torres laterais e o travessão.

Ao entrar no World Editor, ao passar o mouse, o objeto aparece, mas, na hora de rodar normal, ele some.
Por coincidência ou não, reinstalei a Donner Pass e o problema sumiu, na época, achei que a causa era os gráficos estarem em Low, e depois como só rodo em High, não apresentou mais o defeito.

Mas, depois, olhando com mais atenção no menu, notei o Scenery Density, poderia ser com esse ajuste que se corrige o problema.

Noutro dia, o  Doctorvine pediu ajuda, era com relação à objetos sumidos, ao reentrar no World Editor.
O brrailMG, respondeu assim:

Bem esse e um problema muito simples de resolver, apenas passe o mouse em cima do prédio e clique nele 2 vezes, assim você ira abrir uma aba com as propriedades do prédio, na parte debaixo ira ter um numero de 1 a 10, mude o numero para 10 e aperte enter e pronto sua construção ira aparecer.
Esse e o mecanismo para retirar complementos de scenarios para deixar uma rota mais leve e aumentar seu FPS. Um recurso muito útil para quem joga o railworks com tudo no low como eu.

Abs, brrailMG

Pode ser, que esse ajuste de 1 à 10 mencionado pelo brrailMG, seja o Scenery Density.

Abs, do JR.

kkkk isso tbm aconteceu na rota Cajon Pass onde só o relevo aparecia, mas ia eu reinstalei e depois apareceu tudo certo
brrailMG
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: E ESSA AKI EM?   Qua Mar 21, 2018 6:18 pm

Ola Matheus Felipe, julio rail e demais amigos

O ajuste de 1 a 10 no qual mencionei, e sim o Scenery Density, porem o problema da ponte nao aparecer no reflexo da agua e algo desconhecido por min, pois so o material de rota (Predios, carros, vegetação etc) tem essa escala no World Editor, pode ser que aja alguma configuração que habilite a ponte aparecer.

Abraço forte amigo, brrailMG.
Matheus Felipe
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: E ESSA AKI EM?   Qui Mar 22, 2018 12:29 pm

* CONSEGUI ARRUMAR:
-VC COLOCA A QUALIDADE DA ÁGUA NO MÁXIMO
-JÁ ALGUNS OBJETOS QUE TENHA SUMIDO COLOQUE A DENSIDADE DE SENÁRIO MAIS ALTA
1.1 CASO ISSO NÃO FUNCIONE REINSTALA A ROTA AFETADA!

Julio Rail

MensagemAssunto: Re: E ESSA AKI EM?   Qui Mar 22, 2018 9:32 pm

Oi Matheus e demais amigos, normalmente não se pode deixar todas as configurações no máximo, ou ativar o TSX, pois, a placa de vídeo ou a falta dela, não permite.

Com relação ao Water Quality, é bom saber que resolve o problema das pontes e com toda certeza, a falta de reflexo de outros objetos, como por exemplo, as árvores e casas à beira dos rios e lagos.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: E ESSA AKI EM?   Sab Mar 24, 2018 2:26 pm

Boa tarde a todos, e muito obrigado a todos, eu também já tive estes problemas e vou fazer como informado aqui para ver se ficaram bem aqui no meu RW, um grande abraço.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: E ESSA AKI EM?   

E ESSA AKI EM?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» essa maldita caspa
» Mike Bebe quem é que resiste a essa carinha?
» Essa foto de Mike é nova!!! NOVO
» Falta de Brilho
» Grupo No/Low Poo no Facebook

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-
Ir para: