Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Vagões prancha com containers maersk, hamburg sud, msc, etc

Ir em baixo 
AutorMensagem
FELIPE49
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Vagões prancha com containers maersk, hamburg sud, msc, etc   Seg Abr 02, 2018 8:58 am

Ola, gostaria de saber se alguem tem, sabe onde tem ou se um pode fazer algum material rodante de vagoes com containers da hamburg sud, maersk, msc, cma cgm, hapag lloyd, entre outros. Obg.
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Vagões prancha com containers maersk, hamburg sud, msc, etc   Qua Abr 04, 2018 4:59 pm

Oi Felipe e demais amigos, achar os contêineres, é muito fácil, o problema, é o vagão prancha da MRS, aliás, raramente passam por aqui, vagões, transportando contêineres.

Nas versões do RW2 e RW3 (2012), por não ter autorização das empresa, os contêineres, são verdes e marrons, mas, sem o nome de empresas.

À partir do TS2013, os contêineres passaram à vir com nomes de algumas empresas, mas, a variedade ainda era limitada.

Em janeiro de 2013, o nosso amigo Charles All, postou um link para baixar dezenas de contêineres, grandes, pequenos e também com cilindros, e claro, com empresas variadas.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t1249-novos-containeres

Mas, nesse caso, os vagões, não são os pranchas e sim aqueles com o fundo rebaixado, para poder transportar dois contêineres empilhados, vejam algumas exemplos.

Infelizmente, o link, do tópico, não está mais ativo, mas, por sorte, eu upei para o meu 4Shared, se algum amigo se interessar, segue o link, ok?

4shared.com/archive/Yp1fBfFUba/US-KRS-container_pack_by_newS_.html

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Vagões prancha com containers maersk, hamburg sud, msc, etc   Sab Abr 07, 2018 12:53 pm

Boa tarde a todos, olá Felipe e Julio lembro a vcs que existe também uns 30 vagões com containers no CN Rolling Stock Pack e que eu deixei o link para baixar este pack nos Downloads free, é muito proveitoso ter este pack instalado, ele já vem tudo pronto é só instalar e escolher os vagões no editor, vale também dizer que a qualidade tanto das texturas quanto os sons são muito bons, um grande abraço.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Vagões prancha com containers maersk, hamburg sud, msc, etc   Sab Abr 07, 2018 3:17 pm

Oi xpsom e demais amigos, que ótima dica, só uma dúvida, como a imagem está um pouco escura, não dá para ver, os vagões, são pranchas comuns ou aqueles americanos do tipo rebaixados?

Não sei se para o Felipe, faz diferença, o tipo de vagão, seja um simples prancha ou o rebaixado especial para contêineres.
Se não me engano a MRS andou fazendo testes com o prancha rebaixado, creio ter visto uma foto, o problema aqui no Brasil, é que há túneis estreitos demais e talvez, também baixos demais, impossibilitando o uso desse tipo de vagão, apesar de que a foto, que acho que vi (kkkk), havia um túnel.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Vagões prancha com containers maersk, hamburg sud, msc, etc   Seg Abr 09, 2018 10:54 am

Bom dia a todos, olá grande amigo Julio, respondendo a sua dúvida trouxe algumas screens do pack que eu citei e compartilhei o link, creio que tenha pelo menos 3 tipos de vagões com conteiners, incluindo os próprios para 1 e para 2 conteiners, e tem também um terceiro tipo, o vagão no estilo GDE como é mais conhecido aqui transportando também conteiner, enfim se o desejo é transportar conteiners tem vários tipos e para quase todos os gostos, rsrsrsrsrs, um grande abraço.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vagões prancha com containers maersk, hamburg sud, msc, etc   

Vagões prancha com containers maersk, hamburg sud, msc, etc
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Pedidos :: Material Rodante-
Ir para: