Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Robel

Ir em baixo 
AutorMensagem
ferroviaRW
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Robel   Seg Abr 16, 2018 2:26 pm

Amigos gostaria de saber se alguém tem algum repaint deste veículo Robel e se podem por favor compartilhar o link para baixar ele, ou se possível também por favor alguém que saiba fazer repaint fazer na cor de pintura da MRS, FCA, VLi ou ALL para eu colocar num scenário que estou querendo fazer. Eu encontrei estas screens antigas aqui mesmo do fórum acho que do amigo Guto, mas creio que como sempre ninguém tem estes materiais mais antigos e quase sempre nunca são encontrados seja impossível achar ele para baixar.

Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Robel   Seg Abr 16, 2018 10:06 pm

Oi ferroviaRW e demais amigos, eu entrei no forum, em 25/042012, desde então, tenho entrado diariamente no forum, com uma ou outra exceção, como na quinta-feira dia 12, quando passei o dia todo no hospital.

Apesar desse material rodante ter um visual bem chamativo, eu não me lembro de tê-lo visto aqui no forum, pelo nome, deduzi que é material europeu.
Então, fiz o seguinte, digitei no google "Railworks Robel", e encontrei para download no site Rail-Sim.de, no lado esquerdo da tela, logo abaixo da imagem, tem o Download, cliquei e baixei, sem me registrar no site.
Agora, é só baixar, e para repintar, basta pedir ao nosso amigo Lorenzo, ou outro amigo, que se disponha à fazer o trabalho, ok?

http://rail-sim.de/forum/wsif/index.php/Entry/935-Robel-54-22-v-1-1/

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
ferroviaRW
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: Robel   Qua Abr 18, 2018 7:43 am

Olá amigo Julio, é este mesmo que eu achei, com relação aos da imagem com pintura da MRS estão num post do Guto http://railworksbrasil.forumeiros.com/t1051-tem-russa-companhia-paulista , com relação ao repaint então por favor faço aqui um pedido público para o nosso repaint-man Lorenzo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Robel   

Robel
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Pedidos :: Material Rodante-
Ir para: