Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Como obter dados reais do terreno

Ir em baixo 
AutorMensagem
Eric Peneres Carneiro
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Como obter dados reais do terreno   Qua Abr 18, 2018 6:20 pm

Olá colegas do grupo.

Faz um belo tempo que tinha parado de jogar Railworks e tinha migrado para o MSTS, que alias é outro belo simulador e tem muitos materiais made-in-Brasil, inclusive a famosa locomotiva escandalosa V-8 da FEPASA, fiquei um mês jogando e depois voltei aqui para o Railworks, enfim vamos ao assunto...

Hoje vim aqui tentar elucidar uma duvida sobre o editor do Railworks, a uns tempos atrás eu tinha aprendido a modelar uma rota obtendo dados reais, seja latitude e longitude e fotos do local, até consegui fazer um patio ferroviario dos EUA pelas fotos do Google Maps, mas hoje eu queria aprender como importar dados de terreno ou elevações reais, se puderem me ajudar ficarei agradecido.

Abs.
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Como obter dados reais do terreno   Qua Abr 18, 2018 10:14 pm

Oi Eric e demais amigos, infelizmente poucos amigos, se dedicam à criação de rotas, exatamente por isso, não há uma boa quantidade de rotas nacionais, como por exemplo, a Ferrovia do Aço, a Estrada de Ferro Carajás, etc...

Há um tutorial do Mendonça, o mendonça100, que pode ajudar, um detalhe, lembre de um detalhe, dependendo da região à ser copiada, o "chão", pode aparecer "lá em cima", é por isso, que o Mendonça, menciona o tal paredão, ok?

Se não me engano (posso estar errado),o nosso amigo Edu, postou dentro do tópico do Mendonça, mais algumas explicações, mas, foi deletado por ele,Edu.

O Edu anda meio sumido do forum, se tiver mais alguma dúvida, tente entrar em contato com ele, ok?

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t4366-como-gerar-terreno-para-edicao-de-rotas

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Eric Peneres Carneiro
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Como obter dados reais do terreno   Qui Abr 19, 2018 2:28 pm

Obrigado Julio, vou usar isso para usar aqui no railworks.

Abs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como obter dados reais do terreno   

Como obter dados reais do terreno
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MANUAL COM ESQUEMA MINI SISTEM PHILCO MOD. PH400 VERSION A.pdf
» Como Baixar dados SRTM em hgt.
» Pizza a 10 reais
» Como colocar fotos no Forum
» como ajeitar o cabelo para dormir?