Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Preciso de ajuda

Ir em baixo 
AutorMensagem
cucamongatntkj
Novato
Novato

MensagemAssunto: Preciso de ajuda   Dom Abr 22, 2018 2:25 pm

Olá galera, bom meu railworks esta com um problema, não consigo jogar alguns mapas como "Sherman Hill" pois quando carrego o mapa ele fica todo azul, como se eu não tivesse os assets, já tentei baixar os assets de sherman hill em alguns sites pra ver se soluciona o problema mas não adiantou em nada, tem alguma solução? Obrigado
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda   Dom Abr 22, 2018 9:14 pm

Oi cucamongatntkj,, como se trata de um "problema", o mais correto seria você ter postado, lá no Problemas e Dúvidas, ok?

Toda vez, que alguma rota ou locomotiva é instalada, antes de rodar, o ideal, é limpar o Cache, isso ajuda à evitar um ou outro problema.

Eu não sei informar, se a rota Sherman Hill, roda sem a necessidade de assets extras.
Qual é a versão do Train Simulator, que você tem instalada no seu pc?

Independente desse problema com a Sherman Hill, se a versão é do TS2014 em diante, é preciso instalar o conhecido duplo pack, o US and European Community Assets Packs.
Pois, à partir do TS2014, dentro da pasta Kuju, não vem mais as pastas RailSimulator, com material rodante e partes de cenários europeus, e a pasta RailSimulatorUS, com material rodante e partes de cenários americanos.
Sem essas duas pastas, ao instalar rotas mais novas ou não, pode dar erro de falta de material rodante e parte ou totalidade dos cenários, ok?

Vou enviar por MP, os links do duplo pack, e da rota Sherman Hill, junto seguem mais instruções.
Baixa a rota, o duplo pack, caso ainda tenha instalado, limpe o Cache e vamos ver se resolve, ok?

Não sei de qual site você costuma baixar os materiais, os links que estou enviando pro MP, são do site "vodka", caso ainda não conheça, além da rota, dentro da mesma página, eles incluem mais locomotivas extras, para serem instaladas na rota, assim, haverá mais opções de missões, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Preciso de ajuda
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Agora sou em quem preciso de ajuda!
» Escorrida fazendo low poo - preciso de ajuda!
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!
» PRECISO DE AJUDA - MONTANDO UM DELIVERY
» preciso de ajuda minha massa nao abre

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Railworks Geral-
Ir para: