Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Repaint carro pasageiro vale fase III

Ir em baixo 
AutorMensagem
brrailMG
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Repaint carro pasageiro vale fase III   Ter Maio 15, 2018 11:28 pm

Olá a todos os participantes do fórum.

Venho a compartilhar a vocês imagens de um repaint que eu fiz nos carros de passageiros postados recentemente pelo nosso amigo Onslaught.
Quando eu vi o projeto eu já imaginava esse repaint, e quando ele saiu não perdi tempo para realiza-lo.

OBS: Sou novato nesse assunto de repaint e estou precisando clonar esses carros, então se alguém puder me ajudar na clonagem, por favor me mande um MP, assim poderem disponibiliza-los para download. Tambem pretendo fazer a fase IV depois que eu conseguir clonar os vagões
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Repaint carro pasageiro vale fase III   Qua Maio 16, 2018 12:49 am

Boa noite, e parabens ao amigo ficaram mesmo bonitos eu gostei, e deixo até um pedido ao amigo se não for abusar demais, será que o amigo não conseguiria fazer um repaint desses vagões na pintura abaixo ? estas são do antigo trem de passageiro da falecida RFFSA - Divisão Leopoldina, era o famoso Cacique que circulou no trecho da Leopoldina entre o Rio de Janeiro e Vitória até início dos anos 1980, esta pintura aí na cor marrom foi usada até o início dos anos 70 quando a rede substituiu a pintura dos carros pela cor azul, o trem foi aos poucos diminuindo os trechos até ser definitivamente suprimido, uma perda incalculável para todos os residentes nestas cidades entre as capitais de RJ e ES, por onde ele trafegava, era um espetáculo os vagões, tinha vagões de 1 e 2 classes, tinha vagão leito, tinha dormitório, retaurante, enfim só restaram estas poucas imagens de registro deste belo e importante trem Cacique, portanto se o amigo conseguir fazer e compartilhar estes vagões creio eu que será uma grande homenagem a quem trabalhou e viajou nestes vagões, deixo os links das imagens na esperança e torcida de que o amigo seja bem sucedido em fazer e compartilhar este repaint no padrão RFFSA - Leopoldina (vulgo Cacique), um grande abraço.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Repaint carro pasageiro vale fase III   Qua Maio 16, 2018 12:57 am

Outras imagens :
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Repaint carro pasageiro vale fase III   Qua Maio 16, 2018 12:58 am

xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Repaint carro pasageiro vale fase III   Qua Maio 16, 2018 12:59 am

xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Repaint carro pasageiro vale fase III   Qua Maio 16, 2018 1:03 am

brrailMG
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Repaint carro pasageiro vale fase III   Qua Maio 16, 2018 1:20 am

Olá xpsom e demais amigos

Bem ainda sou leigo no assunto de repaint tanto e que esse e meu primeiro, mais sinto-me confiante para adentrar mais nesse assunto, espero poder realizar o seu pedido algum dia, ate lá terei que aprender um pouco mais principalmente como na parte da clonagem.

Abs, brrailMG
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Repaint carro pasageiro vale fase III   Qua Maio 16, 2018 9:29 am

Oi brrailMG, xpsom e demais amigos, antes de mais nada, parabéns pelo trabalho de repaint do carro de passageiros.
Com relação à clonagem, o nosso amigo Kcyre, postou um tutorial, ensinando como clonar as locomotivas e claro, vale também para os vagões.
As imagens ilustrativas, não estão mais disponíveis, porque o imageshack, deletou todas, quando passou à cobrar pelo serviço, para quem não concordou em pagar.
Mas, o Kycre à meu pedido, postou o tutorial em PDF, assim ficou até melhor para ser ver, do que nas imagens.
Clonar, não é complicado, basta apenas, ter muita atenção, para substituir todos os nomes originais dos arquivos, como por exemplo, BNSF, Union Pacific, pelo novo nome, ok?

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t540-como-clonar-uma-loco-usando-o-rw_tools

4shared.com/rar/nI0ON0VV/Tutorial_Como_clonar_uma_loco_.html

xpsom, lindas imagens, vale à pena, ver e guardar, ok?

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
brrailMG
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Repaint carro pasageiro vale fase III   Qua Maio 16, 2018 1:54 pm

Valeu Julio, vou tentar fazer a clonagem agora
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Repaint carro pasageiro vale fase III   Qua Maio 16, 2018 4:28 pm

Boa tarde a todos, olá Júlio e brrailMG, quando eu resolvi fazer o pedido eu fiz antes uma reflexão em cima não do azul original do Daniel, mas sim deste que é o seu repaint, pois se voces observarem bem verão uma enorme semelhança no padrão da cor dos vagões, até parece que eram a mesma ferrovia, o porque da semelhança dos carros, ao pesquisar sobre a fabricante dos vagões descobrí que a EFVM até 1983 tinha também a Cia Santa Matilde como fabricante de seus vagões para passageiros a exemplo da RFFSA - Div. Leopoldina, e que após este ano de 1983 a EFVM começou a encomendar carros de passageiros romenos, com relação ao padrão observem que basta apenas mudar um pouquinho a tonalidade das cores para mais clara puxando para o vermelho, pois o padrão na pintura dos carros em si é quase igual, é claro em relação ao repaint que tu já fez, com relação a identidade também não terá dificuldade no texto sai EF vitoria minas (em cima) e entrando "R. F. F. S. A." com (.) e espaço entre as letras, e retirando o logo da CVRD (embaixo) acrescentando a palavra "LEOPOLDINA" em maiúsculo, pronto o carro está pronto, vc não precisa fazer uma clonagem e sim apenas um pequeno ajuste nas cores da textura que vc já fez, e como já temos bastante carros com a pintura da EFVM e eu analizei isto também na hora de te pedir, por isso reforço o pedido na versão para este padrão antigo da Leopoldina entendeu ? por favor se vc fizer estas pequenas mudanças eu serei muito agradecido e tenho muito interesse na versão da Leopoldina, por favor faça um teste e post um print dele com as mudanças aqui, se eu entendesse como eu faria, mas eu ainda não sei, eu juntei as duas fotos uma do trem EFVM (1996) e a outra do trem da leopoldina (1973), claro que a foto da leopoldina é bem mais clara devido a foto ser bem mais antiga, um grande abraço.

brrailMG
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Repaint carro pasageiro vale fase III   Qui Maio 17, 2018 12:14 am

Ola xpsom e demais amigos.

Realmente os padrões são bem parecidos, da pra perceber que a pintura na altura da janela e um creme claro e o resto em vinho. Não vou prometer nada, mais se tudo der certo o rapaint pode ate sair nesta ou na semana que vem se formos otimistas, só que infelizmente não vai ser possivel fazer o carro dormitorio e Restaurante pois ainda não temos os modelos deles ok. Iniciarei o trabalho assim que terminar o da vele fase IV (Que já esta no final possivelmente o download dos carros fase III e IV saem amanhã e estarão clonados) o maior desafio pra min será a questão da logo " R. F. F. S. A." e do "Leopoldina" mais depois que eu achar uma foto boa aqui ficara facill ok?
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Repaint carro pasageiro vale fase III   Sex Maio 18, 2018 5:35 pm

Olá brrailMG blz amigao, um grande abraço
Gil Ribeiro
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Repaint carro pasageiro vale fase III   Sex Maio 18, 2018 9:00 pm

Santa Matilde Cia Industrial em Conselheiro Lafaiette , quantas saudades ... Meus Tios quase todos trabalharam nesta Cia. produzindo materiais ferroviario assim como a Cobrasma e Maxion em S Paulo, com os vagoes de cargas. Belo trabalho brrailMG.
ONSLAUGHT8800hp

MensagemAssunto: Re: Repaint carro pasageiro vale fase III   Qui Jun 07, 2018 10:23 am

NOSSA!!!! * __ *

Que repaint incrivel!!

faço questao de vir aqui parabenizar!!

E vcs nao sabem como é satisfatorio e como me deixa feliz ver pessoas fazendo repaint no material que eu disponibilizo!!

Mais uma vez , parabéns e um grande abraço a todo mundo <3

MensagemAssunto: Re: Repaint carro pasageiro vale fase III   

Repaint carro pasageiro vale fase III
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» E A IRMÃ DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL DEU SORTE GANHOU CARRO E AGORA FALA, QUE FOI OBRA DE DEUS
» queremos nosso amado cooperador irmão Renaldo do vale do sol
» DASH 9 - VALE / EFVM
» Novas GE C30-ACi VALE
» C30-7 EFVM FASE 2 (FASE 1 DA ERA VALE)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-
Ir para: