Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Repaint carro pasageiro vale fase III

Ir em baixo 
AutorMensagem
brrailMG
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Repaint carro pasageiro vale fase III   Ter Maio 15, 2018 11:28 pm

Olá a todos os participantes do fórum.

Venho a compartilhar a vocês imagens de um repaint que eu fiz nos carros de passageiros postados recentemente pelo nosso amigo Onslaught.
Quando eu vi o projeto eu já imaginava esse repaint, e quando ele saiu não perdi tempo para realiza-lo.

OBS: Sou novato nesse assunto de repaint e estou precisando clonar esses carros, então se alguém puder me ajudar na clonagem, por favor me mande um MP, assim poderem disponibiliza-los para download. Tambem pretendo fazer a fase IV depois que eu conseguir clonar os vagões
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Repaint carro pasageiro vale fase III   Qua Maio 16, 2018 12:49 am