Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Erro no Train Simulator: Saved dump file to D:\TempDump\v62.8b.dmp

Ir em baixo 
AutorMensagem
Carlos Bourdiel

MensagemAssunto: Erro no Train Simulator: Saved dump file to D:TempDumpv62.8b.dmp   Qua Jun 13, 2018 7:05 pm

Boa noite amigos!

Tem um erro que persiste a bastante tempo no meu Train Simulator. O programa trava e aparece o seguente aviso:

(Saved dump file to D:\TempDump\v62.8b.dmp)

Já fiz no Steam, varias vezes a verificação de integridade dos arquivos. Entretanto o problema persiste. Muitas vezes travando quando quero editar uma rota que estou desenvolvendo, ou mesmo quando navego pelo programa. Outra coisa que já fiz repetidas vezes foi a limpeza de cache como também desinstala e instalar o programa.

Desde já agradeço!

Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Erro no Train Simulator: Saved dump file to D:\TempDump\v62.8b.dmp   Seg Jun 18, 2018 6:24 pm

Oi Carlos Bourdiel e demais amigos, peço desculpas pelo atraso em responder, ok?
Esse erro, é o que mais aparece no Train Simulator, mas, não me lembro de alguém ter postado uma solução.
Se você comprou a versão original, o pessoal da steam ou da própria Dovetail, tem a obrigação de resolver esse problema, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
pedro@tonystark
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Erro no Train Simulator: Saved dump file to D:\TempDump\v62.8b.dmp   Ter Jun 19, 2018 9:40 pm

Olá, boa noite a todos, antigamente também tinha esse problema, principalmente quando ia carregar uma rota e o simulador travava e aparacia essa mensagem, no meu caso era falta de memória RAM.

Quantos gigas de memória RAM você tem?
ferroviaRW
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: Erro no Train Simulator: Saved dump file to D:\TempDump\v62.8b.dmp   Qua Jun 20, 2018 12:16 am

Amigo este erro aí é bastante comum no railworks, em qualquer versão sempre teve ele, é devido a vários motivos, não é somente uma causa, cada caso é específico, é como o amigo Julio falou se o seu for original tem que ter suporte, então aciona eles, e se resolvido for o problema vc posta aqui qual foi a solução pois com certeza ou já aconteceu com alguém aqui, ou vai acontecer com um de nós também.
olegan

MensagemAssunto: Re: Erro no Train Simulator: Saved dump file to D:\TempDump\v62.8b.dmp   Dom Jul 01, 2018 5:52 pm

Boa tarde amigos. Infelizmente, este erro vai continuar acontecendo devido a falta de memória RAM. O executável do Raiworks é de 32 bits. Sendo assim, não importa a quantidade de memória RAM que cada um de nós tem (no meu caso 16 GB). A quantidade de memória apenas minimiza o problema. O .exe do railworks por ser de 32 bits usa até 4 GB e quando lhe falta para rodar o windows e outros processos junto ao jogo o mesmo trava e termina com saída para área de trabalho com criação do arquivo D ou C:\TempDump\v62.8b.dmp.

Caso tenha erros de gramática, peço desculpas. Não sou brasileiro. Obrigado
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Erro no Train Simulator: Saved dump file to D:\TempDump\v62.8b.dmp   Seg Jul 02, 2018 10:16 am

Oi olegan e demais amigos, sei muito pouco de informática, eu tenho uma dúvida, esse tipo de problema, é comum acontecer com outros simuladores ou games?
Com relação ao .exe Railworks, usar até 4Gb, nem todo mundo tem um "super" computador, o meu é bem "simples", mas, não me lembro de ter tido esse problema.

Não precisa se desculpar, se você não tivesse dito, que não é brasileiro, eu jamais desconfiaria, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Carlos Bourdiel

MensagemAssunto: Re: Erro no Train Simulator: Saved dump file to D:\TempDump\v62.8b.dmp   Seg Jul 02, 2018 5:08 pm

Ola amigos! Obrigado pelo apoio! Realmente não é falta de memória, trabalho com 16gb. Meu programa é original. Vou tentar entrar em contato no suporte do desenvolvedor ou no Steam, embora não faço ideia onde se vê isso.

Abraço! Carlos
olegan

MensagemAssunto: Re: Erro no Train Simulator: Saved dump file to D:\TempDump\v62.8b.dmp   Seg Jul 02, 2018 6:55 pm

Carlos Bourdiel escreveu:
Ola amigos! Obrigado pelo apoio! Realmente não é falta de memória, trabalho com 16gb. Meu programa é original. Vou tentar entrar em contato no suporte do desenvolvedor ou no Steam, embora não faço ideia onde se vê isso.

Abraço! Carlos

Prezado Carlos,

Em primeiro lugar, qual seria o seu windows: x86 ou x64? Se for x86, não importa a quantidade de memória que você tem instalado. O windows só vai reconhecer 4GB. Meu PC também tem 16GB de memória (Windows 10 x64 que suporta até 32GB de memória RAM), mesmo assim, como o executável do railworks roda em 32 bits ele só reconhece até 3,7GB. Esta quantidade vai para rodar o windows, antivírus e outros processos. Tenta clicar Ctrl+Alt+Delete e veja a quantidade de processos que roda ao mesmo tempo. Assim é arquitetura do próprio windows. Outra coisa. Depende muito da configuração do jogo. Quanto maior a resolução, mais detalhado o jogo, mais pesado fica para desenhar a imagem. Para ajudar tente travar o FPS em 30. Assim você vai facilitar a vida da placa de vídeo tbm. Mais uma coisa que lembrei agora. O jogo é instalado no local default que é Arquivos de programas ou Arquivos de programas x86 no caso do windows 32bits. Isto atrapalha também, uma vez que esta pasta constantemente monitorada pelo windows defender e antivírus do seu PC.
Espero ter ajudado.
RCesar
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: Erro no Train Simulator: Saved dump file to D:\TempDump\v62.8b.dmp   Sab Jul 21, 2018 9:13 am

Olá pessoal!

Tenho uma pequena contribuição para esse problema.

Também de repente meu Train Simulator começo a dar essa falha após eu haver instalado alguns cenários novos. Dava esse erro às vezes na inicialização do Train Simulator, às vezes quando ia sair do programa.

Pior: os cenários quick drive começaram a desaparecer do menu!!!

Depois de pesquisar na internet, acabei descobrindo que se instalamos muitos cenários no Train Simulator (como é o meu caso), o programa acaba ficando sobrecarregado (parece que é algo a ver com o gerenciamento de memória usada pelo programa) e os erros começam a aparecer.

A solução que encontrei foi desativar alguns cenários da pasta Content. Depois disso, não deu mais esse erro!!! E esses cenários que desativei, acabei colocando em uma outra instalação do Train Simulator à parte. Aliás, uma sugestão é fazer várias instalações do Train Simulator, uma para cada localidade (ex: uma para rotas dos Estados Unidos, outra para rotas da Inglaterra, etc.).

Fica a sugestão.

Abraços a todos!! Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers cheers cheers cheers
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Erro no Train Simulator: Saved dump file to D:\TempDump\v62.8b.dmp   Sab Jul 21, 2018 10:28 am

Oi RCesar e demais amigos, toda dica, é sempre muito bem vinda, para ajudar à resolver e claro, evitar os problemas.
Eu entendo quase nada de informática, por isso, fiquei com uma dúvida, com relação à esse sobrecarregamento, quando se abre uma rota, não é apenas ela ou a parte que está visível na tela, que "pesa" no sistema?

Eu fui instalando as versões separadamente, desde o RW2, talvez, por esse motivo, se deu o famoso erro "Saved Dump File", eu não me lembro, rsrsrs.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Última edição por Julio Rail em Sab Jul 21, 2018 11:00 pm, editado 1 vez(es)
RCesar
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: Erro no Train Simulator: Saved dump file to D:\TempDump\v62.8b.dmp   Sab Jul 21, 2018 12:02 pm

Oi querido Mestre Julio!

No caso, o problema é o excesso de arquivos de cenários que ficam dentro da pasta CONTENT. O problema é que quando chega num certo ponto, por ter tantos cenários para carregar, ao inicializar o Train Simulator ou ao sair dele o programa não consegue mais compor a database de cenários e dá essa falha...

Por isso, minha recomendação de fazer novas instalações do TS, para não deixar ele pesado demais...fiz esse procedimento e agora tenho mais de um Train Simulator instalado, ex: um só apra cenários de China e Japão, outro para rotas dos EUA, outro para as européias etc. (claro que dá um trabalhinho para reinstalar do zero cada um deles, mas vale a pena).

Abração, do RCesar!!!!
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Erro no Train Simulator: Saved dump file to D:\TempDump\v62.8b.dmp   Sab Jul 21, 2018 11:25 pm

Oi RCesar e demais amigos, agradeço pelo "Mestre", mas, ainda estou muito longe de merecer esse título, ainda sou apenas um pequeno "gafanhoto", como dizia o mestre do David Carradine, no clássico seriado Kung Fu, rsrsrs.

Às vezes, a gente faz algo por algum ou muito tempo, mas, só depois, é que percebe.
Desde que entrei no forum, eu sempre digitei Assets e sem querer ou talvez, pelo "s" no final de Assets, eu digitei, Contents, ao invés de Content, como é o correto, na verdade, não muda nada, Content é Conteúdo, e claro, Contents é Conteúdos.
Como só prestei atenção muito tempo depois, corrigir tudo que já havia postado, seria impossível, kkkkk.

Pelo que sei, na pasta Contents (rsrsrs), tem apenas as informações dos traçados e relevos, todo o material rodante, e demais, como os trilhos, sinalizações, túneis, pontes, construções em geral, e outras partes dos cenários ficam na pasta com o nome da rota, dentro da pasta Assets.

Tanto é que, por uma ou duas vezes, ao abrir uma rota, só havia uma ou outra composição, num cenário vazio, com um chão cinza e um quadriculado branco, por eu não ter descompactado, o arquivo em AP, lá dentro da rota, na Assets.

Com relação ao carregamento, ainda continuo com a dúvida, ele não é feito apenas, na rota escolhida, e o que "pesa", não é somente o que está sendo exibido na tela?
Digo isso, porque, há rotas em que numa ou outra missão, os trens e cameras, não se movem suavemente, dá o famoso e irritante lag.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
RCesar
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: Erro no Train Simulator: Saved dump file to D:\TempDump\v62.8b.dmp   Qui Jul 26, 2018 8:02 am

Oi querido Mestre Julio!Very Happy Very Happy

Mestre sim, merecidamente, sempre!!65

No caso, retifico minha mensagem anterior: o problema é o excesso de arquivos de cenários que ficam dentro da subpasta ROUTES (que fica dentro da pasta CONTENT). O problema é que quando chega num certo ponto, por ter tantos cenários na subpasta ROUTES para carregar, ao inicializar o Train Simulator ou ao sair dele o programa não consegue mais compor a database de cenários e dá essa falha...

O arquivo que o sistema gera fica na pasta CONTENT, e se chama SDBCache.bin. Se não estou equivocado, ele contém a base de dados de todas as rotas que estão instaladas no Train Simulator. Ao entrar e sair do Train Simulator (ou seja, ao iniciar o programa e ao sair dele - e não propriamente ao carregar uma rota específica, que escolhemos no menu para rodar), ele é sempre reconstruído.

A propósito, segue o link de uma postagem a esse respeito do site RailworksAmerica: http://railworksamerica.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=18856&sid=35deba3cbcc080419065c83d4c6ca80b#unread

Abração, do RCesar!!!! cheers cheers cheers
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Erro no Train Simulator: Saved dump file to D:\TempDump\v62.8b.dmp   Qui Jul 26, 2018 10:06 am

Oi RCesar e demais amigos, no momento, não posso acessar o meu PC que tem todos os meus simuladores,para dar uma olhada nas pastas.
Para ver se dentro da Contents, há uma pasta Routes geral, ou cada rota, tem a sua Routes.
Essa questão de o número de rotas pesar mais ou menos, não seria um "erro" de projeto, ou é impossível, fazer de outro modo?
E com relação ao Train Sim World, ele também tem essa questão do bom funcionamento, relacionado com o número de rotas?
Dei um rápida olhada no link postado por você, o tópico, trata do sumiço de arquivos no modo Quick Drive, snum certo trecho, está assim:

Aqui está uma atualização sobre a situação (e sim, isso pode acontecer com você): de acordo com o DTG e um usuário em Railsim.de (alemão) o número de arquivos de conteúdo pode sobrecarregar o jogo e causar uma falha ao carregar ícones Quick Drive no menu .
Uma vez você pode reconstruir o sdbccache, mas isso não funciona mais.
O que foi sugerido é criar subpastas de rota, como Rotas do Reino Unido, Rotas dos EUA, etc.
E, em seguida, renomear as "rotas" da subpasta quando você quiser executar uma rota específica.
É um incômodo, com certeza, mas vale a pena tentar.
Eu tenho cerca de 800.000 arquivos de conteúdo de terceiros (principalmente alemão). Eu vou deixar você saber se isso funciona. Caso contrário, o jogo corre bem.

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Erro no Train Simulator: Saved dump file to D:\TempDump\v62.8b.dmp   

Erro no Train Simulator: Saved dump file to D:\TempDump\v62.8b.dmp
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (RESOLVIDO) Erro "saved dump file to 'C:\TempDump\TS2014 - v38.3a.dmp'"
» 2° erro train simulator 2016
» Como Instalar Locmotivas no Train Simulator 2014 Railworks?
» Como tirar os lags do train simulator?
» Tradução RailWorks 3: Train Simulator 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: