| Fotos do Meu TrainSim World | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pendolino Maquinista pleno

Mensagens : 835 Data de inscrição : 15/08/2014 Idade : 31 Localização : United Kingdom
 | Assunto: Fotos do Meu TrainSim World Qui Jun 28, 2018 4:28 pm | |
| |
|
 | |
brrailMG Manobrador Monitor

Mensagens : 190 Data de inscrição : 30/06/2017 Idade : 22 Localização : Rio Piracicaba MG
 | Assunto: Re: Fotos do Meu TrainSim World Qui Jun 28, 2018 7:03 pm | |
| Por favor sejam sinceros, me digam o que você sente ao ver aquela primeira imagem lá em cima, eu certamente fico sem palavras ao ver como a dovetail conseguiu colocar tanto detalhe em um jogo só! Meus parabéns pela imagem amigo as Screens ficaram lindíssimas, dando destaque a primeira. |
|
 | |
Julio Rail Administrador da Ferrovia

Mensagens : 10170 Data de inscrição : 25/04/2012 Idade : 66 Localização : Lorena - SP (Vale do Paraíba)
 | Assunto: Re: Fotos do Meu TrainSim World Qui Jun 28, 2018 11:17 pm | |
| Oi Pendolino, brrailMg e demais amigos, que legal, ver as imagens do TSW, do amigo Pendolino. Os screenshots do Pendolino, sempre foram espetaculares, quando tirados do Train Simulato, agora então, com o Train Sim World, só poderia ficar mais espetacular ainda.
Infelizmente, o grande obstáculo para poder rodar o Train Sim World, é a configuração exigida para o computador. Por enquanto, ainda continuo, me deliciando apenas com as imagens dos vídeos no youtube, e lindos screenshots como esses, postados pelo nosso amigo, Pendolino. Abs, do JR.
_______________________________________________  image hosting 30 mb |
|
 | |

Mensagens : 835 Data de inscrição : 15/08/2014 Idade : 31 Localização : United Kingdom
 | Assunto: Re: Fotos do Meu TrainSim World Dom Jul 01, 2018 8:39 am | |
| |
|
 | |
CarlosChips

| Assunto: Re: Fotos do Meu TrainSim World Dom Jul 01, 2018 10:56 am | |
| Pena que não tem suporte para RailDriver 
Última edição por CarlosChips em Dom Jul 08, 2018 4:01 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Hailokz

| Assunto: Re: Fotos do Meu TrainSim World Sab Jul 07, 2018 9:28 pm | |
| Incrível de mais, uma pena que precisa de um computador extremamente forte para rodar o jogo. Parece que você está jogando com ligação a vida real (se é que me entendem kkk). Parabéns pelas screenshots, amigo! |
|
 | |
Marcus Vinicius
 | Assunto: Re: Fotos do Meu TrainSim World Dom Ago 05, 2018 10:59 am | |
| Pena que meu PC não consegue rodar o TSW  Mas, ficou muito bonita as imagens, parabéns aí parceiro, tudo de bom! |
|
 | |

| Assunto: Re: Fotos do Meu TrainSim World Sex Ago 17, 2018 2:06 pm | |
| |
|
 | |

Mensagens : 10170 Data de inscrição : 25/04/2012 Idade : 66 Localização : Lorena - SP (Vale do Paraíba)
 | Assunto: Re: Fotos do Meu TrainSim World Sex Ago 17, 2018 2:20 pm | |
| Oi Pendolino e demais amigos, estão incríveis as imagens da Ruhr Sieg Nord Route, aliás, qualquer rota no Train Sim World, por mais simples que seja, fica fica simplesmente maravilhosa, o visual, é de encher os olhos. Infelizmente, poucos amigos tem essa possibilidade de poder instalar e rodar o Train Sim World. Abs, do JR. _______________________________________________  image hosting 30 mb |
|
 | |

| Assunto: Re: Fotos do Meu TrainSim World Sex Ago 17, 2018 8:28 pm | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Fotos do Meu TrainSim World Sex Ago 17, 2018 10:02 pm | |
| Oi Pendolino e demais amigos, sim, é do outro mundo, não resta a menor dúvida, esses novos screenshots com neblina, também, ficam espetaculares, dá até para sentir um certo friozinho, rsrsrs. Quem sabe, mais cedo do que esperamos, todos nós, teremos o prazer de simular com o Train Sim World. Abs, do JR. _______________________________________________  image hosting 30 mb
Última edição por Julio Rail em Dom Ago 19, 2018 11:28 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |

| Assunto: Re: Fotos do Meu TrainSim World Dom Ago 19, 2018 6:58 pm | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Fotos do Meu TrainSim World Dom Ago 19, 2018 11:38 pm | |
| Oi Pendolino e demais amigos, as imagens são sempre tão maravilhosas, que eu não me canso de ficar admirando, mais real do que isso, impossível. Abs, do JR. _______________________________________________  image hosting 30 mb |
|
 | |

| Assunto: Re: Fotos do Meu TrainSim World Ter Ago 28, 2018 3:07 am | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Fotos do Meu TrainSim World Ter Ago 28, 2018 2:56 pm | |
| Oi Pendolino e demais amigos, até mesmo screenshots sem nenhum material fica incrível de se ver, cada detalhe, às vezes, parece mais real, do que o próprio real, rsrsrs. Abs, do JR. _______________________________________________  image hosting 30 mb |
|
 | |

| Assunto: Re: Fotos do Meu TrainSim World Qua Ago 29, 2018 2:16 am | |
| - Julio Rail escreveu:
- Oi Pendolino e demais amigos, até mesmo screenshots sem nenhum material fica incrível de se ver, cada detalhe, às vezes, parece mais real, do que o próprio real, rsrsrs.
Abs, do JR.
Ola Julio si e bem verdade parece muito real mesmo estou a gostar do TSWorld mas ainda teem muitos bugs "erros" da parte do DTG |
|
 | |

| Assunto: Re: Fotos do Meu TrainSim World Qua Ago 29, 2018 2:35 pm | |
| Oi Pendolino e demais amigos, na minha outra postagem, faltou uma palavra, eu quis dizer que mesmo nenhum material "rodante", o visual, é simplesmente, o máximo. Agora, digo uma coisa, mesmo com um ou outro bug, eu adoraria, poder rodar o Train Sim World, claro que num PC, com as devidas configurações, se possível, máximas exigidas, para ter absoluta certeza, de que tudo vai dar certo, rsrsrs.
Meu amigo e vizinho, comprou uma TV de 42", apenas para usar como monitor do PC dele, fico imaginando, simular com o Train Sim World, numa telona dessas, rsrsrs. Abs, do JR. _______________________________________________  image hosting 30 mb |
|
 | |
HENRIQUE2018 Manobrador

Mensagens : 92 Data de inscrição : 27/09/2018 Idade : 35 Localização : campinas sp
 | Assunto: Re: Fotos do Meu TrainSim World Sex Out 19, 2018 4:49 pm | |
| Muito realismo no jogo
Parece q ate e real.
Muito top mesmo. |
|
 | |
MRossettiPQ Novato

Mensagens : 48 Data de inscrição : 10/10/2018 Idade : 23 Localização : Urussanga, Santa Catarina
 | Assunto: Re: Fotos do Meu TrainSim World Seg Out 22, 2018 3:17 pm | |
| Esse jogo realmente ta levando um nivel de realismo nos gráficos num patamar muito alto |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Fotos do Meu TrainSim World  | |
| |
|
 | |
| Fotos do Meu TrainSim World | |
|