Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Instalação do Duplo pack

Ir em baixo 
AutorMensagem
profNey2018

MensagemAssunto: Instalação do Duplo pack   Sab Jun 30, 2018 11:22 am

Bom dia à todos. Comprei recentemente o TS2018 na Steam, porém sou novato neste simulador, e não consigo instalar nenhum addon. Li no fórum que tem que instalar o duplopack. Alguém por favor pode me mandar o link para download do duplopack?
Obrigado !!
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Instalação do Duplo pack   Sab Jun 30, 2018 10:24 pm

Oi profNey2018 e demais amigos, antes de mais nada, seja muito bom vindo ao Railworks Brasil, ok?

Desde a versão do TS2014, a Dovetail, retirou duas pastas dentro da pasta Kuju, são, a RailSiimulator, com material rodante e partes de cenários europeus e a pasta RailSimulatorUS, com material rodante e partes de cenários americanos.
Ao instalar mais rotas, mais recentes ou nem tanto, dá erro de falta de material rodante, e parte ou totalidade dos cenários, aparecendo apenas, um "chão" cinza, com um quadriculado branco.
Para evitar esse problema, o duplo pack, o famoso US and European Community Assets Packs, deve ser instalado.
O amigo Edu150, poderá confirmar ou não, se o duplo pack, pode ser instalado, na versão original, do Train Simulator.
Se não me engano, a steam, não disponibiliza um duplo pack original, e isso, é muito estranho, pois sem ele, vai dar erro.

É por isso, que eu não acho vantagem em adquirir a versão original, primeiro, que desde o TS2014, vem com apenas três ou quatro rotas, dependendo da promoção da steam.
Outro detalhe, é óbvio, que ninguém vai se contentar com tão poucas rotas e vai querer mais, e isso, tem um custo, e caso alguém queira instalar todas as rotas e locomotivas já lançadas, vai gastar mais de dez mil reais.