Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cenário/Rota não inicia corretamente

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hailokz

MensagemAssunto: Cenário/Rota não inicia corretamente    Sex Jul 06, 2018 4:42 pm

Olá pessoal, é um enorme prazer estar participando aqui no fórum de vocês, há um pequeno tempo venho acompanhando diversas novidades que são postadas aqui, e ai decidi criar a minha conta para participar do fórum Very Happy Very Happy Very Happy
Bom, eu estou tendo alguns problemas desde a primeira vez que instalei o meu Train Simulator 2016 e ele é pirata. Eu instalei algumas rotas do site russo e coloquei elas no meu jogo, mas quando vou iniciar ele a rota simplesmente não inicia e fica na foto dos trens que aparecem na inicialização do jogo, e aparece somente os botões "Comunidade" e "Configurações", eu consigo abrir ambas opções, mas a tela de carregamento não é exibida, e ai tenho que fechar o jogo apertando o botão do Windows ou apertando no X na janela do jogo (eu jogo em modo janela kkk). Já esperei 10, 15, 20 minutos e nada, sendo que o normal para o carregamento de algumas rotas que tenho no jogo demoram entre 3 a 5 minutos.
Eu instalei a rota pelo Utilities.exe, os arquivos vieram no formato rwp.
Outra coisa que eu achei estranho foi que algumas rotas aparecem algumas opções para clicar no sistema de ranking da rota, mas as rotas que não carregam não ficam com esses botões visíveis.
Aqui estão as prints dos problemas:

Como eu havia dito acima sobre o sistema de ranking, algumas rotas os botões ficam visíveis na janelinha (elas carregam normalmente), só as que ficam com o problema de carregamento que não aparecem.
Rota(s) que aparece(m) o botão:

Eu espero que haja alguma solução pra isso kkk, pq eu to triste já Sad são só umas 3 ou 4 rotas que funcionam direito ;(, procurei em muitos sites e não achei alguma solução. Espero uma resposta, obrigado!!!! Very Happy Very Happy
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Cenário/Rota não inicia corretamente    Sex Jul 06, 2018 5:24 pm

Boa tarde a todos, olá amigo antes de mais nada eu sugiro que leia o tópico do amigo Julio Rail, muito importante sobre as a incompatibilidades das versoes, instalacoes e simulacao, é simples mais bem informativo, quanto as rotas que vc instalou é importante que vc saiba quais são as dependencias delas para instalar antes de tentar simular nelas pois pode haver este tipo de problema que vc relata, pelas screens enviadas eu vejo que vc está no modo carrer e neste modo não permite a vc trocar pelo meno ai no menu as locomotivas do cenario, experimente o modo quickdrive que este sim permite vc escolher as locomotivas e as rotas separadamente. Deixo abaixo o link do tópico sugerido para leitura, um grande abraço.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8529-muito-importante-as-versoes-a-incompatibilidade-instalacoes-e-simulacao

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Hailokz

MensagemAssunto: Re: Cenário/Rota não inicia corretamente    Sex Jul 06, 2018 6:57 pm

Olá xpsom, muito obrigado pela instrução!
Bom, acontece que o trem está junto a rota que está dando o problema quando eu escolho a rota ele automaticamente aparece, assim não dando pra trocar para outra locomotiva.
Irei ler o tópico do Julio Rail, muitíssimo obrigado!!
Abraço.
Hailokz

MensagemAssunto: Re: Cenário/Rota não inicia corretamente    Sex Jul 06, 2018 9:49 pm

Olá amigos, boa noite.
Ainda não estou conseguindo resolver o problema da rota.
Eu fui fazer um novo teste, abri o editor de mapas e escolhi a rota que está dando o problema e cliquei em "Edit", ela carrega normal e quando abre o mapa fica plano (sem relevos) e com a textura toda cinza e com quadrados. Instalei o Assets Packs US and European e não funcionou, não sei se eu baixei o errado.
Não sei se tem alguma coisa haver com a versão do meu TS2016, ou se tem haver com o cenário, não sei, kkk.
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Cenário/Rota não inicia corretamente    Sex Jul 06, 2018 11:06 pm

Oi Hailokz e demais amigos, conforme acabei de postar na MP à você, quando entro no forum, vejo primeiro as MPs, depois, é que vejo as postagens da parte pública do forum.
Só agora, pude entrar no forum, por esse motivo, não pude ver à tempo, a sua MP, ok?

Qual rota, você testou e não há relevos, apenas um chão cinza quadriculado, é uma que veio com o TS, ou que você instalou?

Desde o TS2014, é preciso instalar o duplo pack, o US and European Community Assets Packs, como você viu no meu tópico, certo?
Não há um duplo pack, "errado", de qualquer modo, enviei por MP, um link.

O chão cinza, pode ser causado pela falta do duplo pack, mas, se você abriu uma rota, que já veio com o seu TS2016, esse problema, não deveria acontecer.
Agora, se acontece com outras rotas que você instalou, a causa pode ser mesmo a falta do duplo pack, ou então, você fez algo errado durante a instalação.

No início, eu instalava tudo pelo Utilities.exe, depois, passei à instalar tudo direto dentro das respectivas pastas, Assets e Contents.
Esse problema do chão cinza com o quadriculado, já aconteceu comigo, por esquecimento, pois, de uns tempos para cá, a Dovetail, criou um novo arquivo compactado, como o RWP, é o AP.

Eu instalei uma rota, dentro da Contents vem o traçado da rota, na Assets, vem parte do material rodante, e todo o cenário, como a pasta Assets da rota, estava m AP, e eu não descompactei, ao abrir a rota, lá estava o chão cinza com o quadriculado branco.
Nesses casos, tudo vem em AP, dentro da pasta Assets, os cenários e locomotivas, e dentro da Contents, também vem em AP, incluindo a pasta Scenarios, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Hailokz

MensagemAssunto: Re: Cenário/Rota não inicia corretamente    Sab Jul 07, 2018 12:57 am

Boa noite amigos!
Problema resolvido! Obrigado Julio, e xpsom.
Eu abri as pastas e extrai os arquivos .ap, dentro das pastas Assets e Content, fui abrir o simulador e a rota está carregando normalmente e o cenário também, obrigaado!
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Cenário/Rota não inicia corretamente    Sab Jul 07, 2018 2:18 pm

Oi Hailokz e demais amigos, a manhã foi agitada, finalmente consegui chegar em casa, almoçar e entrar no forum, kkkkk.
Como sempre, abri as MPs e li as suas postagens, ok?

Pois é, eu expliquei sobre os "novos" arquivos em AP, mas, esqueci de dizer à você para abrir as pastas e olhar dentro delas, se havia algum arquivo em AP.

Conforme eu comentei, dentro da Assets está em AP, a parte da rota com os cenários e materiais rodantes, é bom dar uma olhada nas pastas das locomotivas também.
E atenção quando instalar novas locomotivas nas rotas já existentes, poderão vir em AP, ok?
Dentro da Contents, o traçado da rota e a pasta Scenarios, também, estão em AP.

Depois que deixei de lado, a instalação pelo utilities.exe, eu baixo o material, se vier em RWP, descompactado, e estando dentro das pastas, em AP, torno à descompactar, para em seguida, copiar e colar nas respectivas pastas Assets e Contents.
Depois de tudo instalado, eu deleto os arquivos em RWP, para não ocupar espaço à toa no HD.
Eu prefiro fazer assim, pois, desse modo, tenho absoluta certeza de que tudo está bem.

O que achei curioso, é que certa vez, algum amigo disse que não era preciso se preocupar com os arquivos em AP, que eles automaticamente se descompactam, isso nunca aconteceu comigo, sempre tive que descompactar um por um.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Hailokz

MensagemAssunto: Re: Cenário/Rota não inicia corretamente    Sab Jul 07, 2018 3:17 pm

Oi Julio, boa tarde kkk.
É verdade, eles não se descompactam sozinho, instalei as rotas com o formato .rwp pelo Utilities.exe, logo após eu abri as pastas dentro da content e da assets e fui descompactando elas e todas funcionaram normalmente. Foi uma dor de cabeça durante 1 semana pra descobrir uma coisa simples kkkk, obrigado pela ajuda! =D
Agora o novo problema é na questão do lag, deve ser por causa das configurações do meu pc. Eu deixei todos o gráfico em Lowest com tudo reduzido, mas o travamento ainda continua, estou tentando arrumar alguma solução, caso eu não ache uma eu volto aqui novamente. pale
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Cenário/Rota não inicia corretamente    Sab Jul 07, 2018 3:54 pm

Boa tarde a todos, olá amigos Hailokz, Julio e os demais, como bem lembrado pelo Julio TODOS os materiais do Railworks (TS2XXX) quer sejam locomotivas, vagões, rotas, objetos, etc e etc .... e tal sempre tem uma ou outra dependencia, principalmente destes US and European Community Assets Packs. que maliciosamente de olho grande em nosso bolso a DoveTailGames na ânsia para ganhar mais e lucrar em cima de nós retirou estas dependencias apartir do ano informado pelo Julio, então todos nós que instalarmos ou re-instalarmos as versões mais atuais precisaremos instalar estes packs, que bom que resolveu o problema, quanto ao lag infelizmente todos enfrentamos este tipo de problema, a solução é melhorar nosso PC, rsrsrsrs, um grande abraço.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Cenário/Rota não inicia corretamente    Sab Jul 07, 2018 11:03 pm

Oi Hailokz, xpsom e demais amigos, o meu pc é um Positivo Sim+, com processador de 3,2Ghz, 3Gb de RAM, a placa de vídeo é uma GeForce8400GS, com ela, eu rodo os gráficos no High, mas, não posso ativar o TSX, pois, os trens não correm, se arrastam, pulam como se estivessem jogando amarelinha, kkkkkk.
Assim que possível, vou trocar a placa de vídeo, para finalmente, poder rodar o Train Simulator com os gráficos no máximo e o TSX ativado, não será assim, um TSW, mas, pelo pelo menos, poderei ter a qualidade gráfica máxima, que o Train Simulator oferece.

Hailokz, você roda o Train Simulator, num desktop ou notebook?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Hailokz

MensagemAssunto: Re: Cenário/Rota não inicia corretamente    Dom Jul 08, 2018 11:38 am

Oi Julio, e amigos!!
Eu rodo no desktop, se eu dizer a minha configuração vocês vão chorar de rir kkkkk, eu instalei o train simulator por desobediência com o computador kkkk.
A placa de vídeo é uma onboard Intel 82945G Express Chipset Family. O processador é um Intel(R) Pentium (R) D CPU 2.80GHz (2 cpus), ~2.8GHz
2 gb de ram e directx 11 (ou 9) kkk.
E o sistema operacional é de 32 bits.
A um bom tempo atrás eu testei o Train Simulator 2017 em um notebook da Positivo também, e funcionou perfeitamente, mas só que com o gráfico no Lowest e com um pouco de sombra.
Eu testei no editor de mapas do Train Simulator e notei que se eu colocar muitos vagões o jogo começa a travar, talvez não é nem questão do mapa, mas sim por causa dos trens. Quando eu tiro a câmera de perto do trem e coloco ela direcionada para as construções o jogo não trava, fica liso.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Cenário/Rota não inicia corretamente    Dom Jul 08, 2018 11:44 pm

Oi Hailokz e demais amigos, o seu pc, tem slot para placas de vídeo PCIExpress?
Se tiver, você poderá instalar uma placa de vídeo Offboard, mas, se a fonte do pc ainda for a original, que normalmente é de 250Watts, ela deverá antes de mais nada, trocada por outra de maior potência, ok?

Há rotas que são bem leves, principalmente as que não tem pátios enormes, como algumas alemãs, mas, saindo deles, a coisa fica mais tranquila, rsrsrs.
Eu cheguei à instalar a rota chinesa com o Magleve, desinstalei no mesmo dia, não tem condições de rodar no meu pc, o mais curioso, é que visualmente a rota não é assim, tão complexa, cheia de detalhes, mas, por algum motivo pesa bastante.

Um outro exemplo, em algumas rotas americanas, em New York, pesa muito, quando as composições, ainda estão dentro das estações, aquelas cobertas tipo subterrâneas, ou então, na parte da rota onde os trilhos, estão suspensos passando entre os prédios.
Mas, a maioria das rotas americanas, roda sem problemas de lags, claro, estou me referindo ao meu pc.

No geral, os trens deslizam suave e rapidamente, sem os lags, como nos trens ICE alemães, de alta velocidade, como no tipo Pendolino, onde as composições se inclinam nas curvas, para evitar o descarrilamento.

Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Última edição por Julio Rail em Ter Jul 10, 2018 10:28 am, editado 1 vez(es)
Hailokz

MensagemAssunto: Re: Cenário/Rota não inicia corretamente    Seg Jul 09, 2018 10:22 pm

Oi Julio, e demais amigos.
O meu pc suporta o PCIExpress sim, pelo o que eu vi na pesquisa que fiz aqui agora tem sim, por que de vez em quando eu consertava o meu computador abrindo ele pra limpar a memória, tirar a bateria etc.
Eu ainda não testei as rotas americanas ainda, tenho que testá-las ainda. As que eu mais tenho problema é a rota russa Chatham Main Line, South Network, London to Faversham e London to Brighton, são rotas gigantescas que demoram 1 hora de um ponto do mapa ao outro, dependendo da rota citada acima.
Vou tentar instalar algumas rotas americanas aqui pra testar kkk.
Gostei muito da print do ICE, muito lindo. Very Happy Very Happy
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Cenário/Rota não inicia corretamente    Seg Jul 09, 2018 11:19 pm

Oi Hailokz e demais amigos, você pode ir instalando as rotas daquela lista que enviei, entra "rapidamente" em cada uma, só para ver os cenários, o visual em geral, as locomotivas e demais materiais rodantes.
Depois com mais calma, você escolhe um rota, um das missões e vai do início até o fim, essa é apenas uma sugestão minha, ok?

Se você gostou do screenshot, imagine esse ICE, deslizando em alta velocidade, nos lindos cenários ao longo dos trilhos, e nas curvas, ver a composição se inclinando, é tudo muito lindo mesmo.
Para minha alegria, eu consigo rodar o ICE, na velocidade máxima permitida, e sem lags, rsrsrs.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Última edição por Julio Rail em Ter Jul 10, 2018 10:28 am, editado 1 vez(es)
Hailokz

MensagemAssunto: Re: Cenário/Rota não inicia corretamente    Ter Jul 10, 2018 12:18 am

Oi Julio e demais amigos, kkk.
É verdade, deve ser lindo de mais ver o ICE em alta velocidade com o inclinamento dele, imagina com o gráfico no ultra como está na print. Gosto muito de ver as locomotivas se inclinando nas curvas kkk.
Irei dar uma olhada na lista de rotas e vou testar elas, obrigado!
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Cenário/Rota não inicia corretamente    Ter Jul 10, 2018 10:33 am

Oi Hailokz e demais amigos, é impossível me lembrar, se essa imagem do ICE, eu "peguei" da net, ou eu mesmo tirei do meu Train Simulator, mas, posso afirmar que, com os gráficos no High, a qualidade é exatamente essa, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cenário/Rota não inicia corretamente    

Cenário/Rota não inicia corretamente
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Problema com iniciação do train simulator 2015
» rota da transnordestina
» Train Simulator 2015 e a nova rota
» ROTA DA SOJA2 - PARANÁ