Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Train Simulator 2017 e DLCs completo, isso não existe...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Edu1501
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Train Simulator 2017 e DLCs completo, isso não existe...   Qui Ago 02, 2018 3:33 pm

Olá amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Nas redes sociais existem grupos que compartilham informações sobre games de simuladores ferroviários. Um desses grupos, no qual um de seus participantes afirma  que nesse fórum tem participante mal educado e que seus administradores não valem nada, publicou um vídeo compartilhando um torrent que seria bastante atrativo, mas cujo autor sequer tem computador para usar com o simulador, fora as informações desencontradas que passa em sua vídeo-aula.

Não existe isso de simulador completo com todas as DLCs possíveis. A onda começou em 2014 quando surgiu um link de torrent quando um bom samaritano resolveu compartilhar seu gosto pessoal pelo simulador da, na época, TrainSimulator.com e que hoje chama-se Dovetail Games. O link depois de descompactado e instalado apresentava rotas sugerindo que o autor tinha a versão Train Simulator 2013 de Luxe, que foi atualizada para a versão Train Simulator 2014, na qual adicionou mais DLCs de acordo com seu gosto pessoal.

Particularmente eu não acho legal misturar simulação de trens com zumbis, mas desde 2014 até essa versão atualizada para 2017, existem instaladas as duas DLCs de Train X Zombies (uma com material rodante inglês e outra com material rodante americano). Mas não trazem Canadian Mountain Pass e Steven Pass. Nesta especificamente existem entre as nativas da versão do jogo e as DLCs adicionadas, 57 DLCs com mais de 200 locomotivas diferentes para simulação em modo Quick Drive, Carreira, Padrão e Free Roam. Quem assistir o vídeo acima vai se divertir com a falta de intimidade com o jogo de seu narrador.

Não posso assegurar que tudo o que parece estar instalado funcione. O torrent tem 33,3 GB compactados em arquivo .rar que depois se transforma em uma pasta Railworks com 81 GB. A pasta Manuals é a mais sacrificada, de forma que se alguém precisar consultar o manual da locomotiva usada, pode ficar surpreso em não encontrar ele relacionado na pasta. Da mesma forma as pastas de linguagens (arquivos .lan) também foram sacrificados para a construção do torrent.

Abraços do Edu.

MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2017 e DLCs completo, isso não existe...   Qui Ago 02, 2018 6:43 pm

Oi Edu e demais amigos, um Train Simulator, com todas as rotas e locomotivas extras, da Dovetail e demais empresas, dariam um total de quantos Gb, depois de tudo instalado?

O amigo Carlos Bourdiel, está com problemas, o famoso Saved Dump to file, depois de algumas postagens, o olegan, deu uma serie de explicações, sobre o "funcionamento" do simulador, o uso das memórias, enfim as possíveis causas do Saved Dumpto to File.

O outro amigo, o RCesar, pesquisando na internet, descobriu que uma das causas, pode ser o excesso de "cenários", e que a solução é criar pastas separadas, para as rotas americanas, inglesas, alemãs, etc...
No link postado por ele, diz o seguinte num dos trechos:

Aqui está uma atualização sobre a situação (e sim, isso pode acontecer com você): de acordo com o DTG e um usuário em Railsim.de (alemão) o número de arquivos de conteúdo pode sobrecarregar o jogo e causar uma falha ao carregar ícones Quick Drive no menu .
Uma vez você pode reconstruir o sdbccache, mas isso não funciona mais.
O que foi sugerido é criar subpastas de rota, como Rotas do Reino Unido, Rotas dos EUA, etc.
E, em seguida, renomear as "rotas" da subpasta quando você quiser executar uma rota específica.
É um incômodo, com certeza, mas vale a pena tentar.
Eu tenho cerca de 800.000 arquivos de conteúdo de terceiros (principalmente alemão). Eu vou deixar você saber se isso funciona. Caso contrário, o jogo corre bem.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t9451-erro-no-train-simulator-saved-dump-file-to-dtempdumpv62-8b-dmp

Estou tocando nesse assunto, por causa desse detalhe de um TS2017 "completo", baseado nas informações do RCesar, e do site americano, encher de rotas, vai dar problema, seja com esse TS2017 completo ou caso algum amigo, resolva baixar e instalar, tudo que já saiu até hoje.

No meu caso, eu fui instalando, cada versão separadamente, talvez, por essa razão, nem me lembro de ter tido problemas com o Saved Dump Files.

Com relação ao vídeo, "e aí galera, beleza, vejam as locomotivas", dá para perceber levemente que quem postou o vídeo, não está acostumado com os trens e os termos mais usados, claro, ninguém, nasce sabendo, certo?
Agora, querer fazer a composição sair do lugar, com o sinal de alerta soando, é pior que sair com o carro, com o freio de mão puxado, rsrsrs.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Edu1501

MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2017 e DLCs completo, isso não existe...   Ter Ago 07, 2018 9:54 pm

Olá Julio Rail e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Para responder algumas das perguntas do amigo seria necessário visitar a loja da Steam e conseguir separar as DLCs por Routes Add-on e Locos Add-on do Train Simulator. Na loja da Steam misturam material do Trainz da N3V Games, do Train Sim World e alguns simuladores de vôo. Para complicar o fabricante faz combos que incluem mais de uma rota e locomotivas extras além das nativas da rota.

Meu game tem 60 rotas instaladas além do material que já vem com o TS 2018. Vou ser curioso agora que tenho uma folga do hospital e ficarei em casa para contar quantas DLCs compõem o meu game, o qual foi montado de acordo com as minhas preferências pessoais. Ele tem 138 GB de espaço ocupado no HD.

Neste pacote todo existem mais de 250 modelos diferentes de locomotivas entre diesel, elétricas e vapor. Tem até um trolley manual, um auto de linha a vapor e uma litorina a vapor e outra diesel hidráulica. Nos 270 modelos (embora alguns se repitam) disponíveis para o modo Quick Drive, apenas um não funciona e no modo padrão uma locomotiva não aparece nos trilhos. Há duas possibilidades de solução: encontrar o arquivo de Asset das locomotivas para baixar ou excluir o cenário da missão em que elas são utilizadas.

Não tive problemas do tipo Save Dump to file XX.X, mas o jogo sofre para carregar e quanto mais material adiciono, mais lento para que se possa atualizar as informações fornecidas pelas abas da janela Utilities.exe. Tenho a versão TS 2014 também montada conforme meu gosto pessoal, mas ele não tem a terça parte de tamanho (43,1 GB) armazenados num HD externo. Nele é mais rápido para fazer qualquer das ações que comentei. Então é possível que o tamanho do jogo em si contribua para o seu desempenho e funcionalidade.

Abraços do Edu.

MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2017 e DLCs completo, isso não existe...   

Train Simulator 2017 e DLCs completo, isso não existe...
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Train Simulator - 2017
» Mods Train Simulator 2017
» Train Mechanic Simulator 2017
» Como tirar os lags do train simulator?
» Como Instalar Locmotivas no Train Simulator 2014 Railworks?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Railworks Geral-
Ir para: