Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

...Instalar loco por pastas...

Ir em baixo 
AutorMensagem
trembrasil

MensagemAssunto: ...Instalar loco por pastas...   Qua Ago 08, 2018 10:30 am

....Dúvida.....
baixei uma loco no site railworkamérica, e o conteúdo da pasta é esse com pastas e subpastas:

CNJ GP9\CNJ GP9\CNJ GP9\RailWorks\Assets\RSC\GP9Pack01\RailVehicles\Diesel\GP9\CNJ\CabView

dentro da última pasta tem esse arquivo:  gp9_cab.GeoPcDx

Como instalo uma loco dessa ?... haja vista que não tem RWP para ser intalada pelo package manage ?!

( quero lembrar que muitas ja instalei pelo package manage com o RWP, e a loco não aparece na hora de colocar nos trilhos, ... só se ouve um "clack" ao tentar coloca-la nos trilhos.... mesmo eu ja tendo ativada na caixa lateral direita preenchendo as caixas após ter clicado no pequeno cubo na lateral esquerda )

eu uso o ts2016

Edu1501
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: ...Instalar loco por pastas...   Qua Ago 08, 2018 10:48 am

Olá trembrasil e demais amigos participantes do fórum Raiworks Brasil,

Se o que lhe enviaram é uma pasta que está nomeada assim, basta renomear a mesma. Seu TS é oficial Steam ou é versão alternativa? Eu procuro sempre instalar material que venha em Rail Works Package ou rwp.

Se deixar o arquivo com \RailWorks\Assets\RSC\GP9Pack01\RailVehicles\Diesel\GP9\CNJ\CabView, copiar e mandar colar eu recomendo que abra a pasta railworks do seu jogo e as subpastas seguintes do endereço para ver se deu certo.

Quanto ao material rodante fazer o ruído das rodas batendo nos trilhos e não aparece na imagem é porque o material não é compatível com a versão que o amigo tem.

Dá para ver como se faz assistindo ao vídeo do Carlos Augusto Nicolucci aqui.

Abraços do Edu.

MensagemAssunto: Re: ...Instalar loco por pastas...   Qua Ago 08, 2018 5:45 pm

Oi Trembrasil, Edu e demais amigos, eu costumo dizer que a explicação de como instalar trens e rotas, parece ser mais complicada do que a instalação, em si, rsrsrs.
Me lembro de amigos, novatos no forum e no simulador, que acabaram desistindo de instalar locomotivas e rotas "extras", ainda brincando, eu dizia "se até eu consigo, qualquer um consegue", rsrsrs.
Na realidade é super simples, quando se trata de uma rota, ou locomotiva original, não as repintadas, há dois arquivos, duas pastas, Assets e a Contents, os conteúdos delas, devem ser colados dentro das respectivas Assets e Contents, dentro da pasta Railworks.

Eu disse coladas diretas, porque eu prefiro assim, no início, eu só instalava pelo Utilities.exe, com os arquivos em RWP, depois, eu passei à descompactar os RWP, para obter as pastas Assets e Contents, copiar os conteúdos e colar dentro da Railwokrs, diretamente nas Assets e Content.
Eu ainda vou mais longe, abro as Assets e Contents e colo dentro delas, nos devidos lugares.
O Ednaldo Hitmam, ao ver como eu instalo, disse que fazia do mesmo modo, achava muito melhor, eu idem, pois, assim, a gente já vê que tudo foi para os locais certos.

Conteúdo das Assets e Contents.
Se for uma rota, na Assets, vem todo material rodante e dos cenários, na Contents, vem o traçado da rota, caso, falte a parte da Assets, ao abrir a rota, vai aparecer um chão branco, com um quadriculado cinza e talvez, um ou outro objeto, ou material rodante.
Se for uma locomotiva original, não as repintadas, vem também com duas pastas, dentro da Assets, a locomotiva, e na Contents, um pequeno arquivo, o Scenarios, é nele que estão as instruções para adicionar a locomotiva, com algumas missões, para a rota que que a locomotiva, foi criada.

A dificuldade maior, creio que ocorre com as locomotivas repintadas, há locomotivas repintadas, que para aparecerem nos trilhos, é preciso ter a locomotiva original, também instalada, isso vale para as Dash9, SD45 e as SD70's.
Isso porque quando se baixa uma locomotiva repintada, vem apenas os arquivos do repaint, e não a locomotiva completa.

Antes que me esqueça, os repaints do Railworks America, tem um detalhe extra, eles mandam pegar o arquivo baixado, o do repaint, em seguida pegar um arquivo completo da locomotiva original, copiar e colar,  no seu caso, o gp9_cab.GeoPcDx e colar na locomotiva original.
Só não me lembro, se é para substituir o  gp9_cab.GeoPcDx, original, eu sei que é bem chatinho, nas vezes que tentei, só deu certo uma ou duas vezes, rsrsrs.

No caso das nossas locomotivas, aqui do forum, se baixar uma locomotiva é mais simples, veja um exemplo, um amigo fez o repaint da Brado, numa locomotiva ES44AC, primeiro, é preciso ter essa locomotiva original, que fica na pasta Kuju, dentro da RailSimultaorUS, à partir do TS2014, a Dovetail, sumiu com as pastas RailSimulator US com materail americano e a RailSimulator, com material europeu.
Nesse caso, antes de mais nada, é preciso instalar o US and European Community Assets Packs.

Voltando à Brado, o repaint dela baixado, deve ser colado, dentro da ES44AC, na sequência Train Simulator\TS2016\Railwokrs\Assets\Kuju\RailSimulatorUS\RailVheicles\Diesel\ES44AC.
Dentro da pasta ES44AC, estão as pinturas originais Default, Def2, Black (poderia ter BNSF, Union Pacific), basta colar junto a pasta da Brado, no caso, está AC44i_brado_citan, como se Vê, é mais simples do que no modo do Railworks America.

Uma outra explicação, como não existe a locomotiva AC44i modelada, os amigos usam a ES44AC, outras vezes, usam a Dash9, ok?

Quando uma locomotiva não aparece nos trilhos, é porque falta a original, não foi selecionada no caso da Brado, RSC na janela da direita,e em seguida marcado os dois campos, da ES44ACPack01.
A outra razão, é algo ter sido feito de modo incorreto.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Última edição por Julio Rail em Sex Ago 24, 2018 10:28 pm, editado 1 vez(es)
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: ...Instalar loco por pastas...   Qui Ago 09, 2018 12:33 am

Oi Trembrasil, Edu e demais amigos, antes de digitar o meu texto, vi que após a postagem do Edu, o Trem Brasil, disse que assistiu ao vídeo do Guto, indicado pelo Edu, mas, que não resolveu o problema.
Bem, digitei o meu texto, quando cliquei no Enviar, deu aviso, que alguém postou, eu abri o tópico em outra janela, e para minha surpresa, após a postagem do Edu, não havia mais a do Trembrasil, comentando, sobre o vídeo do Guto, e ninguém mais postou nada.
Não sei o que aconteceu, deve ser uma falha do forumeiros.

Faltou comentar sobre a compatibilidade entre as versões, muito bem lembrado, pelo amigo Edu.

Muito importante, as versões, a incompatibilidade e as instalações.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8529-muito-importante-as-versoes-a-incompatibilidade-e-as-instalacoes

Enquanto digitava o texto, para tentar ajudar o amigo Trembrasil, eu lembrei de um detalhe, mas, como o texto ficou longo, acabei esquecendo de digitar, rsrsrs.

Nesse caso da GP9, a locomotiva original, está na rota Horseshoe Curve, se essa rota, não estiver instalada, a locomotiva repintada, também não vai aparecer nos trilhos.
Na janela da direita será preciso entrar no RSC, Horseshoe Curve, e marcar os dois campos da GP9, caso, ela esteja na lista.
No momento, não posso acessar o meu Train Simulator, para confirmar, pois, o pc, está com defeito, estou teclando, no meu pc mais velhinho, rsrsrs.

O primeiro passo, é baixar e instalar a rota Horseshoe Curve, por sinal, muito linda, um clássico americano sobre trilhos, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
trembrasil

MensagemAssunto: Re: ...Instalar loco por pastas...   Sex Ago 24, 2018 4:42 pm

....venho agradecer a ajuda de todos vcs quanto a minha dúvida... Eu segui corretamente as orientações de vcs, e não consegui ainda resolver o problema.... acredito que seja mesmo a incompatibilidade....estou até procurando me conformar com o que tenho, já que ta uma luta pra fazer diferente... Sad Mais uma vez, obrigado a todos
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: ...Instalar loco por pastas...   Sex Ago 24, 2018 10:32 pm

Oi trembrasil e demais amigos, infelizmente, todos os meus simuladores, estão no meu pc mais "novo", que ainda está parado, deu um defeito nele, estou com o meu velho NeoPC com HD de míseros 40Gb, e mesmo que quisesse, nele não posso instalar nenhum simulador, pois, ele não tem slot de placa de vídeo, PCIExpress.
Caso contrário, eu baixaria a mesma GP9, e tentaria instalá-la, para ver se dá certo.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ...Instalar loco por pastas...   

...Instalar loco por pastas...
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como Instalar Locmotivas no Train Simulator 2014 Railworks?
» Como devo instalar o termômetro?
» Não consigo instalar locomotivas que vem em pastas, como fazer?
» Não consigo instalar teclado!
» vou ensinar voce Como criptografar arquivos e pastas contra spans

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: