Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr

Ir para baixo 
+4
MATU20C
brrailMG
Julio Rail
Everton ribeiro
8 participantes
AutorMensagem
Everton ribeiro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Everton ribeiro


Mensagens : 305
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 30
Localização : brasil

novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Empty
MensagemAssunto: novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr   novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Icon_minitimeSex Set 07, 2018 9:46 pm

sei que aki nao e lugar de postar outros simuladores de trens trainz nosso rival esta crescendo em graficos rsrs dovetail games faz train sim world show em graficos vem a auran e faz belo simulador com aparencia com ts 2018 srsr nao sou nada contra o trainz pois ja joguei muito a muito tempo a traz e uma pena que trainz perde feio para dovetail games que lider dlcs como locomotivas rotas vagoes e etc / railworks e como fifa kk e trainz pes kkk

url=https://servimg.com/view/19797252/82][Apenas Administradores podem visualizar imagens][/url]

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Empty
MensagemAssunto: Re: novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr   novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Icon_minitimeSáb Set 08, 2018 12:26 am

Oi Everton e demais amigos, meu primeiro simulador, foi o Trainz, eu achei demais, pois, nunca havia visto outro, mas, pouco tempo depois, fui achando defeitos, locomotivas com cores "acesas", rodas que não giravam, AMVs, sem contra trilhos, e agulhas estáticas.
Então, encontrei uma imagem na internet, foi amor à primeira vista, conforme já comentei aqui no forum.
Acabei descobrindo que a imagem era do Railworks, resultado, desinstalei o Trainz e procurei pelo download do Railworks.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Voltando ao Trainz e o New Era, já acabou ou é outra versão?

Visualmente, a primeira imagem está bem legal, a última mais ou menos, o problema são as árvores, que mais parecem aquelas árvores de plástico, do tipo que vem em trenzinho elétrico de brinquedo, rsrsrs.
Na primeira imagem, há árvores do mesmo tipo, mas, estão mais escondidas, rsrsrs.
Acabei de ver partes de um vídeo no youtube, os trilhos, continuam sem contra trilhos e agulhas móveis, agora, logo abaixo do vídeo, os comentários, não são muito favoráveis ao lançamento.
E visualmente, continua perdendo para o Train Simulator, se comparar com o Train Sim World, perde de 7 à 1, ou mais, kkkkk.



Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Everton ribeiro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Everton ribeiro


Mensagens : 305
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 30
Localização : brasil

novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Empty
MensagemAssunto: Re: novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr   novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Icon_minitimeSáb Set 08, 2018 12:54 am

pois e Julio Rail pura verdade mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
brrailMG
Agente de estação
Agente de estação
brrailMG


Mensagens : 225
Data de inscrição : 30/06/2017
Idade : 21
Localização : Rio Piracicaba MG

novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Empty
MensagemAssunto: Re: novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr   novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Icon_minitimeSáb Set 08, 2018 10:46 pm

Tirar a dovetail do pódio e algo muito difícil de se fazer, vimos aquele outro simulador, o Run 8, que chama muita atenção pelo fato de ter um modo multijogador muito interessante, ate acho que a dovetail poderia investir nisso. Imagina a galera aqui do fórum simulando todo mundo junto kkkk seria algo incrível. A Unica coisa que me desanimaria seria a educação dos jogadores, ja que teríamos um controlador de tráfego e os maquinistas no cenario, e isso requer uma atenção e uma certa obediência para não atrapalhar ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Empty
MensagemAssunto: Re: novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr   novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Icon_minitimeSáb Set 08, 2018 11:10 pm

Oi brrailMG, Everton e demais amigos, com relação ao RUN8, talvez, a única coisa boa dele, seja a função Multiplayer e nada mais.
Há poucas rotas, se não me engano, não chega à cinco, não há sombras das composições sobre o lastro e trilhos, também, não tem trilhos com contra trilhos e agulhas móveis, os gráficos não estão legais, pelo menos, no que deu prá ver, pois, não vi nenhuma floresta ou cidades.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
MATU20C
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
MATU20C


Mensagens : 153
Data de inscrição : 09/01/2019
Idade : 20
Localização : São Paulo

novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Empty
MensagemAssunto: Re: novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr   novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Icon_minitimeSáb Jan 19, 2019 11:36 am

O Trainz 2019 é caro e pesado
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 130
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 49

novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Empty
MensagemAssunto: Re: novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr   novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Icon_minitimeSex Jun 14, 2019 10:41 am

olha eu ate comprei mas to sem maquina pra rodar ele mas em breve vou rodas e acho qeu ele vai ser bom pelo menos e o que parece.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo1478
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 85
Data de inscrição : 13/04/2019

novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Empty
MensagemAssunto: Re: novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr   novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Icon_minitimeSex Jun 14, 2019 4:24 pm

O Trainz parece ter melhorado muito desde o 12, que foi o único em que simulei.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiellos
Agente de estação
Agente de estação
Tiellos


Mensagens : 219
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 54
Localização : Connecticut, USA

novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Empty
MensagemAssunto: Re: novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr   novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Icon_minitimeSáb Jun 15, 2019 9:56 am

Boas RialWorks,

Bom, em minha opinião o Train Simulator é o melhor, único problema da dovetail é que eles não dão muita atenção para paisagens gráfica. Acho muito pobre o cenário do Train Simulator, principalmente para pessoas que tem bons PC's. Eu já estou com o TRAINZ no carrinho do Steam para comprar, quero ver isso de perto. Os video que vi do TRAINZ eu gostei muito da paisagem, isso conta muito em um Simulator, porque quando você esta fazendo uma Simulação isso faz parte, dar mais gosto e prazer na Simulação. Eu por exemplo tenho todos os Flight Simulator, mas eu o abandonei devido os gráfico terrível, somente os cenário DLC's dos aeroportos são bonitos, o restante é não presta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wolfgamesserver
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Empty
MensagemAssunto: Re: novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr   novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Icon_minitimeSáb Jun 15, 2019 10:11 am

Oi Tiellos, Paulo e demais amigos, conforme mencionei, o meu primeiro simulador, foi o TRAINZ 2010, eu fiquei muito animado, o primeiro simulador a gente nunca esquece, rsrsrs.
Mas, passando os dias, reparando nos detalhes, eu fui ficando mais exigente e vendo os defeitos, como a falta de um padrão de qualidade, como locomotivas com as texturas "acesas", rodas que não giram, AMVs sem movimento, etc..
Aquelas simulações de uma maquete, não achei uma boa ideia, sem falar nos gráficos dos cenários, parecendo mais aqueles trenzinhos elétricos, que vem com pontes, "arvores", tudo muito irreal.
Além de tudo, o TRAINZ 2010 é muito pesado, por isso depois que descobri o Railworks, desinstalei o TRAINZ.
Eu acho que a parte gráfica, os detalhamentos do Train Simulator, é bem melhor do que na fase Railworks, assim como nas locomotivas, antes, os detalhes das locomotivas, eram "desenhados", depois, foram modelados em 3D, resumindo, tudo ficou muito melhor, dá para chegar bem perto das locomotivas e realmente ver detalhes e não desenhos.
Agora, sem dúvida alguma, que o TSW, é superior em tudo, as imagens, são super realistas, pena que não roda em qualquer pc.
E devido à qualidade gráfica, as novas rotas, demoram para serem lançadas, não há também, locomotivas avulsas, como no Train Simulator.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 130
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 49

novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Empty
MensagemAssunto: Re: novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr   novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Icon_minitimeSáb Jun 15, 2019 11:43 am

vejam este vídeo  a e me falem depois que vcs acham do trz 2019 , na minha opinião o trainz já teve aquela época ruim agora ta bem melhor mas aquele caso ta muito caro, eu ja comprei o meu mas to sem pc para jogar  nem registra ainda porque não tenho como instalar ele  mas um amigo meu comprou e ele recebeu todas dlc  ta com mais de 500 gb de arquivos baixado veja os vídeos e depois me falem o que vc acham, ele pode sim superar o ts mas assim não por agora.  Ja o TSW gente vc tem um ilusão grande com ele TSW tem que ficar bom mesmo claro foi feito nau4 na engine  com o gráfico mais realista da atualidade só a unity fica atrás , EU GARANTO A VOCÊS QUE QUANDO O B.T.S estiver pronto ficar vamos dizer assim  bem parecido com o TSW, só espero que vocês não me condene porque eu sou o desenvolvedor do B.T.S
bom veja ai os videos



Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 130
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 49

novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Empty
MensagemAssunto: Re: novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr   novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Icon_minitimeTer Jul 09, 2019 5:51 pm

Quem disse que não tem qualidades no trainz 2019, eu vejo aqui que muito tem uma certa discriminação com este simulador, sim ate eu que gosto de  desenvolver rotas e material nele também já passei raiva, principalmente no 2006 e 2007, no 2009 melhorou muito , e com este lançamento ai creio que algumas pessoas acham que o trainz 2019 e ainda um brinquedo de criança  gente não é assim vcs  já estão acostumados com o RW, simplesmente  este ai veio para concorrer com ele só mais um produto que vai deixar uma desenvolvedora mais rica, mas serio mesmo muita gente não gosta do trainz , não sei porque  se é pelo simples fato de não ter  material para ele, ai todos falam que não simula em trainz porque  não tem material brasileiro , cara e só criarmos eu conheço poucos que faz repaints para trainz e u m dele e meu amigo o Ednaldo  e ele faz bem mesmo, vou por um print dele aqui depois, e mais umas pessoas que também fez que nem sei se faz mais é o dd29 o, Lucas Gustavo o, Jean Victor o, work sim , o Ariel que faz este materiais, precisamos de mais desenvolvedores de rotas e repaints para deixarmos o trainz  igual o rw  totalmente brasil, isso e um desabafo . Eu estou fazendo meus materiais para ele  e logo estará disponível para vendas  e alguns grátis também
fiquem com as imagens ai e comentem se possível
abrigado djbill
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo1478
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 85
Data de inscrição : 13/04/2019

novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Empty
MensagemAssunto: Re: novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr   novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Icon_minitimeTer Jul 09, 2019 9:16 pm

Rapaz, uma coisa que eu tenho reparado é que as rotas do Trainz são bem mais caprichadas que o TS.
Cenário super detalhado!
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 130
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 49

novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Empty
MensagemAssunto: Re: novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr   novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Icon_minitimeQua Jul 10, 2019 8:29 am

Bom neste ponto eu ate concordo, mas depende do designer também, eu acredito que se nos fizermos uma rota caprichada também iremos vender e fazer sucesso só dependemos de ter mais gente trabalhando no materiais brasileiros, minha opinião seria esta, o ts as rotas são super detalhadas também mas eu me atrapalho em fazer rotas la, ex fazermos uma rotas brasileiras ja que no editor do trainz e bem pratico é simples de mexer de se trabalhar que o ts , eu tenho dois projetos em mente uma e Divinópolis ate arcos, e um outro dia um amigo me deu a ideia de fazer o trecho de Pirapora a Corinto
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Empty
MensagemAssunto: Re: novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr   novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Icon_minitimeQua Jul 10, 2019 2:37 pm

Oi djbill e demais amigos, na verdade, nem era prá gente estar comentando sobre o nosso concorrente, o Trainz e ainda por cima, mostrando imagens e vídeos dele, rsrsrs.
Brincadeira, por mim, não tem problema algum, eu já comentei sobre a minha experiência com o Trainz 2010, e porque desinstalei assim que descobri o Railworks na época.

Uma coisa que não achei legal também, foi a simulação de uma maquete ferroviária, dentro do Trainz, a ideia é original, mas, visualmente não faz muita diferença, desde que se esteja o mais próximo ou dentro dos trens.
O visual do Trainz 2019 está muito melhor do que o de 2010, uma das minhas queixas sobre o Trainz, era com relação aos AMVs, sem agulhas móveis e contra trilhos, numa das imagens postadas pelo djbil, dá para ver que agora, tem contra trilhos, só não sei se as novas agulhas, se movem.
No geral, os gráficos estão legais, eu achei dois vídeos do Trainz no youtube, ainda há uma diferença entre as imagens, num parece bem mais real, no outro, certas cenas são quase uma pintura.

Agora, eu acho um absurdo os pinheiros próximos aos trilhos, reparem na última imagem com a locomotiva da BN, à direita dela há pinheiros, notem que eles não estão em 3D, se olhar de cima, é um X ou um +, tipo árvore de "ferrorama".
Esse tipo de árvore, modelada assim, deveria ficar bem longe dos trilhos, e dos olhos.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 130
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 49

novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Empty
MensagemAssunto: Re: novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr   novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Icon_minitimeQua Jul 10, 2019 3:14 pm

Julio Rail escreveu:
Oi djbill e demais amigos, na verdade, nem era prá gente estar comentando sobre o nosso concorrente, o Trainz e ainda por cima, mostrando imagens e vídeos dele, rsrsrs.
Brincadeira, por mim, não tem problema algum, eu já comentei sobre a minha experiência com o Trainz 2010, e porque desinstalei assim que descobri o Railworks na época.

Uma coisa que não achei legal também, foi a simulação de uma maquete ferroviária, dentro do Trainz, a ideia é original, mas, visualmente não faz muita diferença, desde que se esteja o mais próximo ou dentro dos trens.
O visual do Trainz 2019 está muito melhor do que o de 2010, uma das minhas queixas sobre o Trainz, era com relação aos AMVs, sem agulhas móveis e contra trilhos, numa das imagens postadas pelo djbil, dá para ver que agora, tem contra trilhos, só não sei se as novas agulhas, se movem.
No geral, os gráficos estão legais, eu achei dois vídeos do Trainz no youtube, ainda há uma diferença entre as imagens, num parece bem mais real, no outro, certas cenas são quase uma pintura.

Agora, eu acho um absurdo os pinheiros próximos aos trilhos, reparem na última imagem com a locomotiva da BN, à direita dela há pinheiros, notem que eles não estão em 3D, se olhar de cima, é um X ou um +, tipo árvore de "ferrorama".
Esse tipo de árvore, modelada assim, deveria ficar bem longe dos trilhos, e dos olhos.
Abs, do JR.
Rrealmente as vegetações padrão  muitas ainda esta  deste tipo, mas ja tem pacote de vegetação gratuita inclusive que tem ótimas qualidades, todas modeladas em 3dmax, agora sobre as amvs tem muita com a movientação das agulhas e eu as uso em em meus projetos frequente  sao as da ocemy assim como nas imagens abaixo, mas tem outras para trainz também boas mas eu gosto dessa ai.E sobre vegetação existem vários site que tem vegetação realista para trainz sem falar que vc pode criar e exportar também seus materiais.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Empty
MensagemAssunto: Re: novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr   novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Icon_minitimeQui Jul 11, 2019 9:58 am

Oi djbill e demais amigos, ainda com relação às vegetações, a Dovetail tem árvores "planas" que giram para que sempre sejam vistas inteiras, essas árvores normalmente ficam bem longe dos trilhos, nos morros e às vezes em montanhas mais próximas.
Como não estão em 3D, pesam muito menos nos gráficos, já próximo aos trilhos, ficam as árvores mais detalhadas, em 3D.
Gostei das imagens dos AMVs, principalmente do detalhamento da parte de acionamento das agulhas.
Uma dúvida, os AMVs e suas chaves, são exclusivamente do Trainz, ou há modelos de terceiros?
Eu sou louco por locomotivas à vapor e carros de passageiros de madeira, achei um vídeo muito legal do Trainz, quem sabe no futuro, eu volte à instalar novamente o Trainz, rsrsrs.



Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 130
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 49

novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Empty
MensagemAssunto: Re: novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr   novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Icon_minitimeQui Jul 11, 2019 2:09 pm

este trilhos sao de um site chinês , do ocemy mas a propia n3v games nesta versão 2019 tem alguns trilho super detalhados também
Ir para o topo Ir para baixo
Edenilson Gomes D
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Edenilson Gomes D


Mensagens : 375
Data de inscrição : 13/09/2016
Idade : 61
Localização : Ponta Grossa Paraná

novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Empty
MensagemAssunto: Re: novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr   novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Icon_minitimeQua Ago 14, 2019 2:26 pm

Show de bola esse simulador.
Ir para o topo Ir para baixo
Everton ribeiro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Everton ribeiro


Mensagens : 305
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 30
Localização : brasil

novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Empty
MensagemAssunto: Re: novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr   novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Icon_minitimeSeg Set 09, 2019 9:15 pm

perde feio pra train simulator em questao de dlcs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Empty
MensagemAssunto: Re: novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr   novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
novo trainz railroad simulator 2019 nosso rival srsr
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Train Simulator 2019
» Mais novo vídeo do nosso amigo maquinista Gemignani
» Novo Train simulator 2020
» Um novo site, com material para o Train Simulator
» Novo patch lançado para Train Simulator TS2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: