Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

ROTAS, Lomotivas

Ir em baixo 
AutorMensagem
vitorgam

ROTAS, Lomotivas Empty
MensagemAssunto: ROTAS, Lomotivas   ROTAS, Lomotivas Icon_minitimeQua Set 12, 2018 3:55 pm

Galera gostaria muito de ter acesso as rotas, locomotivas e vagões... como faço para ter acesso ?
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Edu1501

ROTAS, Lomotivas Empty
MensagemAssunto: Re: ROTAS, Lomotivas   ROTAS, Lomotivas Icon_minitimeQua Set 12, 2018 6:21 pm

Olá vitorgam e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Para se ter acesso à categoria de Downloads Premium terá que chegar a Manobrador Monitor e sequer atingiu o nível de Novato. Sendo polido como o outro amigo e administrador Julio Rail, vou colar aqui o link de uma mensagem que é enviada para cada novo inscrito do fórum no dia em que sua admissão é aprovada. http://railworksbrasil.forumeiros.com/t507-seja-bem-vindo

E sendo prático, se o seu objetivo no fórum é baixar rotas lamento lhe desapontar, mas a ocorrência de brigas entre participantes que fizeram grupinhos paralelos em MSN, Skype e Whatsapp provocou uma enorme debandada de membros do fórum que modelaram rotas como a Estrada de Ferro Vitória Minas e Linha do Centro, além de todo o material rodante personalizado para as cores das ferrovias que operam esses trechos. Todo esse material teve seus links deletados do 4shared, MediaFire e sites de hospedagem do gênero. Vídeos de Youtube não tem mais acesso porque o canal foi removido, etc.

O que a maioria dos usuários do fórum faz atualmente é usar o material rodante disponível para baixar e os utilizam em rotas do Train Simulator como Horseshoe Curve, Steven Pass, Marias Pass entre outras.

Abraços do Edu.

Julio Rail

ROTAS, Lomotivas Empty
MensagemAssunto: Re: ROTAS, Lomotivas   ROTAS, Lomotivas Icon_minitimeQua Set 12, 2018 11:34 pm

Oi vitorgam e demais amigos, o nosso administrador e amigo, Edu, está certo, infelizmente, muito material se "perdeu", devido aos tais benditos grupinhos, que serviram apenas, para destruir algo, que era para beneficiar à todos.
O pior de tudo, é que a maioria dos participantes dos grupinhos, são adultos, ainda se fossem crianças, tudo bem, mas, todos maiores de idade, é uma vergonha.

E num desses rolos, por causa de umas das "brigas entre membros de dois grupos", perdemos alguém muito especial, um profundo conhecedor do simulador, o Ednaldo Hitmam.

vitorgam, se interessar, eu posso enviar por MP, uma série de rotas da Europa e América do Norte, com várias locomotivas extras, ok?
Abs, do JR.

Santos Fabio
Novato
Novato
Santos Fabio

ROTAS, Lomotivas Empty
MensagemAssunto: Re: ROTAS, Lomotivas   ROTAS, Lomotivas Icon_minitimeQui Set 13, 2018 3:03 pm

Olá, espero que um dia tudo se resolva, não só pelo material, pela convivência sadia aqui no grupo. Abraço ao Julio Rail e ao Edu1501.
Julio Rail
Julio Rail

ROTAS, Lomotivas Empty
MensagemAssunto: Re: ROTAS, Lomotivas   ROTAS, Lomotivas Icon_minitimeQui Set 13, 2018 11:49 pm

Oi Santos Fabio e demais amigos, o que mais senti, foi a saída do Ednaldo, quando vi, ele já havia sido banido, esse estrago não tem volta, mesmo que pedissem desculpas à ele, creio que ele não volta mais ao forum.
O que me deixou mais triste ainda, foi que ele estava fazendo uma restauração do forum, à meu pedido, para voltar à uma data anterior, dia 9 de fevereiro, por coincidência, véspera do meu aniversário (dia 10), para consertar a bagunça causada por um moderador, justamente por causa dos grupinhos.

Essa restauração, foi a segunda, na primeira o Ednaldo também foi punido, mas, voltaram atrás e ele teve de novo, o cargo de administrador.
Abs, do JR.

ferroviaRW
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
ferroviaRW

ROTAS, Lomotivas Empty
MensagemAssunto: Re: ROTAS, Lomotivas   ROTAS, Lomotivas Icon_minitimeSex Set 14, 2018 11:11 am

Olha em seu lugar eu participaria mais já que este objetivo é o que vc quer, começando pelo link que o Edu postou aí para vc, se vc postar, responder, comentar enfim umas 5 ou 6 vezes por dia num instante tu chegará lá......
BRUNO_RAMAL89
Novato
Novato
BRUNO_RAMAL89

ROTAS, Lomotivas Empty
MensagemAssunto: Re: ROTAS, Lomotivas   ROTAS, Lomotivas Icon_minitimeSeg Mar 04, 2019 3:07 am

Somos dois vamo comentar para ser promovido kkk
Tiellos
Manobrador
Manobrador
Tiellos

ROTAS, Lomotivas Empty
MensagemAssunto: Re: ROTAS, Lomotivas   ROTAS, Lomotivas Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 2:41 pm

Poxa!
Realmente eu conheço muito bem este lance de grupinhos infernais que só servem para destruir algo de bom que foi criado.
Eu tenho muito exemplo sobre isso por sofrer na pele este tipo de problema, eu a uns 11 anos tenho Server TeamSpeak 3 e Server's de Jogos como Conan Exiles, não é fácil você manter, isso sai caro manter PC apropriados rodando 24hrs, sem contar seu tempo e atenção em manter Server com games atualizados, para dar as pessoas um local para divertirem.
Problema que muitos entra apenas para tentar criar problemas nos grupos.
Espero que o grupo aqui volte a todo vapor! Os que ficaram muitas das vezes porque são pessoas serias e se respeitam entre se!
https://www.facebook.com/wolfgamesserver
Conteúdo patrocinado

ROTAS, Lomotivas Empty
MensagemAssunto: Re: ROTAS, Lomotivas   ROTAS, Lomotivas Icon_minitime

ROTAS, Lomotivas
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: