Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Problemas de acoplamento

Ir em baixo 
AutorMensagem
Luiz60
Novato
Novato

MensagemAssunto: Problemas de acoplamento   Qua Nov 14, 2018 1:10 pm

Olá pessoal da RailworksBrasil, estou com um problema, instalei o TS2019, em um dos cenários com a locomotiva da Rio Grande, o engate da locomotiva está mais alto do que o engate dos vagões, não permitindo o acoplamento, algu´m sabe como resolver esse problema? Desde já agradeço a atenção.
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Problemas de acoplamento   Qui Nov 15, 2018 3:44 pm

Oi Luiz e demais amigos, se não me engano, há uma SD70 Rio Grande original, que vem num dos packs, das SD70, deve haver alguma da Rio Grande, que já vem numa das rotas, você não mencionou qual é o modelo da locomotiva, certo?
Infelizmente, todos os meus simuladores, estão no pc que deu problema, por isso, nem posso dar uma conferida, e lembrar de tudo, não é fácil, rsrsrs.
Normalmente, quando o material rodante é original, seja o que vem nas rotas, ou nos packs avulsos, não costuma dar problemas.
Os problemas, acontecem mais, é quando a locomotiva é uma "produção", nesses casos, é mais fácil, dar algum problema, ok?

Se essa locomotiva, veio num dos packs das SD70, eu sugiro, que você delete apenas ela, lá dentro da pasta SD70, dentro dela, há uma outra, onde aparecem as SD70, com os nomes das ferrovias, tente reinstalar apenas ela, abra o arquivo baixado e copie apenas essa SD70 da Rio Grande.
A pasta SD70, está dentro da RSC, o material mais recente, vem na pasta DTG.
Bem, eu estou supondo que seja uma SD70, agora, se for uma locomotiva original, que já veio com a rota, a coisa complica mais, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Luiz60
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Problemas de acoplamento   Dom Nov 18, 2018 1:49 am

Olá JR, obrigado pelas sugestões, mas eu estive olhando com mais atenção, esse problema é na realidade uma dificuldade da tarefa no modo carreira, você tem que encontrar um meio de contornar esse problema, o que eu fiz, foi pegar um vagão tanque que estava estacionado em uma via paralela e que consegui acoplar com a Rio Grande (o modelo é a EMD GP9), assim consegui acoplar o vagão tanque nos vagões que não aceitavam o acoplamento, depois que posicionei os vagões eu voltei com o vagão tanque para o lugar dele, acusou como tarefa cumprida. Eu sou novo nesses simuladores, ainda tenho muito que aprender, rsrsrs. Mas valeu pela atenção e a dica de como chegar em uma locomotiva na pasta. Um abraço.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Problemas de acoplamento   Dom Nov 18, 2018 4:00 pm

Oi Luiz e demais amigos, confesso à você, que essa é a primeira vez que ouço falar sobre essa questão dos engates com diferentes alturas, ser parte da missão e não um bug qualquer.
Só não entendi um detalhe, se o engate do vagão combinou com o da locomotiva, como é que o outro lado do vagão, tem altura diferente, para combinar com o restante do material rodante???
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Luiz60
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Problemas de acoplamento   Dom Nov 18, 2018 8:57 pm

Oi JR, entendi a sua dúvida, é realmente estranho que um lado do vagão tanque se engatou na locomotiva e o outro combinou com o vagão que não queria engatar na locomotiva. De repente isso pode ser um bug mesmo e eu não estou sabendo. Eu tenho o TS 2019 versão 65.6f, eu acho que é a versão mais atual. Um abraço.
Luiz60
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Problemas de acoplamento   Dom Nov 18, 2018 9:01 pm

Oi JR, você disse que perdeu muita coisa porque deu problema no seu PC. Estou deixando um link de um site russo, é só você copiar no seu navegador e dar enter que vai direto na página de downloads, tem muita coisa, talvez te interesse.

Luiz60
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Problemas de acoplamento   Dom Nov 18, 2018 9:10 pm

JR, pode clicar direto no link que eu deixei, que vai cair direto na página de downloads, isso também serve para as outras pessoas do fórum, que quer baixar algo novo, porque tem muita coisa. Um abraço.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Problemas de acoplamento   Seg Nov 19, 2018 11:51 pm

Oi Luiz e demais amigos, só agora estou podendo entrar na net e por consequência, no forum.
Na verdade, não perdi nada do meu pc mais novo, tem conserto sim, e nada dos arquivos, está perdido, ok?

Sobre o link do rutracker, eu deletei, porque não é permitido postar links de sites piratas, só devem ser postados e enviados por MP, o Mensagem Privada, peço à sua compreensão, ok?

Bem lá atrás, no início, eu só baixava material do site "Jack Sparrow", o The pirate Bay, que vive mudando de endereço, devido às perseguições dos americanos, e segundo soube, os americanos, rastreiam, que baixa do Jack Sparrow.

Logo depois, eu descobri o site "vodka" apelido que dei ao rutracker, e para facilitar as buscas, eu sempre recomendei aos amigos, principalmente os novatos, que para facilitar as buscas, basta digitar no google, "Train Simulator (ou Railworks) + nome da rota ou locomotiva + rutracker", que normalmente já cai direto na página do link.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Luiz60
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Problemas de acoplamento   Ter Nov 20, 2018 10:44 am

Ok JR, o The Pirate Bay é bastante perseguido, creio que outros sites piratas também, sem problemas. Não vou postar o link no MP porque você já conhece ele. Um abraço.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas de acoplamento   

Problemas de acoplamento
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Falta de Brilho
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Problemas com o No Poo!
» Feelunique- alguém já teve problemas?
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum