Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VAGÃO GHS - Condola RFFSA

Ir para baixo 
+2
Julio Rail
ONSLAUGHT8800hp
6 participantes
AutorMensagem
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

VAGÃO GHS - Condola RFFSA Empty
MensagemAssunto: VAGÃO GHS - Condola RFFSA   VAGÃO GHS - Condola RFFSA Icon_minitimeTer Nov 27, 2018 9:00 am

Bom dia , tarde ou noite, pessoal.  
Como sempre, raramente posto aqui, mas nao quer dizer que a produção parou! Tenho postado novidades mais na pagina do facebook por ser um local mais dinâmico e de maior alcance ao publico, mas vou replicar as novidades que postei por lá, pra galera aqui do forum!
Recentemente, mais um vagao ja esta pronto, e seguiu pra programação e exportação. Segue exatamente o texto e imagens publicadas no facebook:

"Na década de 60, bem antes das poderosas gôndolas GDS e GDU , a RFFSA transportava minério de ferro em um vagão de bem menos capacidade. Eram as simpáticas gôndolas GHS. Era comum nessa época ver trens tracionados pelas SD18 subindo as serras do estado do rio de janeiro e minas gerais.

Em breve este material estará disponível para download, juntamente com as saudosas SD18 em nosso fórum RWB."


Espero que gostem!! Em breve download exclusivo pra membros aqui do forum! Grande abraço!
(O POST SOBRE A SD18 TB SERA ATUALIZADO, DEEM UMA OLHADA POR LA)

VAGÃO GHS - Condola RFFSA 43491463-1310381885768119-2896774644503674880-n

VAGÃO GHS - Condola RFFSA 43599460-1310381875768120-8386461946576109568-n
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

VAGÃO GHS - Condola RFFSA Empty
MensagemAssunto: Re: VAGÃO GHS - Condola RFFSA   VAGÃO GHS - Condola RFFSA Icon_minitimeTer Nov 27, 2018 9:58 am

Oi Daniel e demais amigos, como diz o ditado, quem é vivo sempre aparece, né, rsrsrs.
Que coisa mais linda esse vagão GHS, é de cair o queixo, os detalhes, a textura, o truque, estão impecáveis, meu parabéns, por mais esse super lançamento.
À propósito, esse truque é exclusivo, você modelou especialmente para esse vagão, estou certo?

Meu pc mais novo, que tem todos os meus simuladores, mais os meus humildes modelos, ainda está parado, terei que adaptar a nova fonte Corsair, no lado externo do gabinete.
Aquele meu vagão continua no mesmo ponto, assim que o pc estiver pronto quero terminar, modelando o truque e os detalhes inferiores, do freio.
Só ficaria faltando fazer a textura e exportar, que infelizmente não tenho a mínima ideia.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Ter Nov 27, 2018 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

VAGÃO GHS - Condola RFFSA Empty
MensagemAssunto: Re: VAGÃO GHS - Condola RFFSA   VAGÃO GHS - Condola RFFSA Icon_minitimeTer Nov 27, 2018 10:49 am

Julio Rail escreveu:
Oi Daniel e demais amigos, como diz o ditado, quem é vivo sempre aparece, né, rsrsrs.
Que coisa mais linda esse vagão GHS, é de cair o queixo, os detalhes, a textura, o truque, estão impecáveis, meu parabéns, por mais esse super lançamento.
À propósito, esse truque é exclusivo, você modelou especialmente para esse vagão, estou certo?

Meu pc mais novo, que tem todos os meus simuladores, mais os meus humildes modelos, ainda está parado, terei que adaptar a nova fonte Corsair, no lado externo do gabinete.
Aquele meu vagão continua no mesmo ponto, assim que o pc estiver pronto quero terminar, modelando o truque e os detalhes inferiores, do freio.
Só ficaria faltando fazer a textura e exportar, que infelizmente não tenho a mínima ideia.
Abs, do JR.


Como sempre , muito observador vc ein Juliao!! Como dizem: VC É O CARA!!! eheheh !!

Sim, esse truck é exclusivo da RWB. Eu mesmo o modelei, e pretendo utiliza-lo em todos os vagoes que fizer daqui pra frente. Modificando se apenas a textura (usar algo mais envelhecido, cor de ferro avermelhado e talz)

segue iamgens desse truck (tem uma versao com e uma sem a caixa de graxa )

VAGÃO GHS - Condola RFFSA 42442885_1301649706641337_4884622509959282688_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent-gru2-2

VAGÃO GHS - Condola RFFSA 42543883_1301649716641336_5709896485861064704_n.jpg?_nc_cat=100&_nc_ht=scontent-gru2-2
Ir para o topo Ir para baixo
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

VAGÃO GHS - Condola RFFSA Empty
MensagemAssunto: Re: VAGÃO GHS - Condola RFFSA   VAGÃO GHS - Condola RFFSA Icon_minitimeTer Nov 27, 2018 12:35 pm

Boa tarde a todos, parabéns Daniel belo trabalho está ficando este vagão GHS, e pos ser um vagão com pintura da RFFSA aí já é um espetáculo, não vejo a hora da oportunidade de simular com ele sendo puxado pela U20C já compartilhada ou com a U13 que está sendo trabalhada, muito obrigado por compartilhar estes belos trabalhos um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

VAGÃO GHS - Condola RFFSA Empty
MensagemAssunto: Re: VAGÃO GHS - Condola RFFSA   VAGÃO GHS - Condola RFFSA Icon_minitimeTer Nov 27, 2018 9:58 pm

Oi Daniel, xpsom e demais amigos, com toda certeza, esse truque modelado por você, é muito melhor do que um "genérico", a imagem apenas do truque, mostra muito bem, o quanto ele ficou maravilhoso.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
ferroviaRW
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
ferroviaRW


Mensagens : 345
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro / RJ

VAGÃO GHS - Condola RFFSA Empty
MensagemAssunto: Re: VAGÃO GHS - Condola RFFSA   VAGÃO GHS - Condola RFFSA Icon_minitimeSex Dez 07, 2018 7:19 pm

Outro bonito projeto, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorenzo547
Agente de estação
Agente de estação
Lorenzo547


Mensagens : 277
Data de inscrição : 23/07/2017
Localização : Joinville-SC

VAGÃO GHS - Condola RFFSA Empty
MensagemAssunto: Re: VAGÃO GHS - Condola RFFSA   VAGÃO GHS - Condola RFFSA Icon_minitimeQui Jan 17, 2019 9:56 am

Parabéns ONS! O vagão está ficando lindíssimo e bem realista!

Um abraço, Lorenzo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas.LMS
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/08/2014

VAGÃO GHS - Condola RFFSA Empty
MensagemAssunto: Re: VAGÃO GHS - Condola RFFSA   VAGÃO GHS - Condola RFFSA Icon_minitimeQui Abr 04, 2019 2:27 pm

Olha o realismo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VAGÃO GHS - Condola RFFSA Empty
MensagemAssunto: Re: VAGÃO GHS - Condola RFFSA   VAGÃO GHS - Condola RFFSA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VAGÃO GHS - Condola RFFSA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VAGÂO RFFSA FHD
» Vagao boiadeiro da RFFSA
» Vagão RFFSA HFD-200021
» ROBLOX - HFD refeito e vagão FRD ( RFFSA )
» vagão PED para o transporte de bobina da RFFSA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Modelagens-
Ir para: